Entre todas,eu! escrita por Kaath Saviõn


Capítulo 22
Pirraça


Notas iniciais do capítulo

OOOIIII SERES QUE EU AMOOO!!!Bom,tô conseguindo ser pontual neh?Kkkk Estão gostando das datas marcadas para o capítulo?Comentem!Beijos bom capítulo. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642609/chapter/22

—Lucas?Como?

—Com os olhos, kkk, brincadeira, eu tava saindo da sorveteria, aí eu vi você entrando no hospital.

—Ata.

—Então, eu vou puxar seu pé e Lucas?Você pode segurar a mão dela?-O médico disse.

—Posso sim...

—Vai doer tanto assim?-Eu perguntei.

—Por segurança pra você não bater nele, neh loira, kkk. –Lucas como sempre irônico.

...

—Você não faz ideia de quem assoviou?-Lucas pergunta enquanto eu me sento no sofá.

—Não, mas tenho certeza de que quem assoviou foi para me derrubar mesmo.

—Se for o Felipe...

—Deixa isso pra lá, o médico disse que eu to bem. -Eu levantei do sofá. -Vou pro quarto.

—Já?Ainda são 20h40min. Não vai jantar não?

—Ah, kkk, verdade. Você vai comigo?

—Vou. -Lucas disse pegando minha mão. -Você quer trocar de roupa ou vamos assim mesmo?

—Tá louco?Eu vou tomar banho e trocar de roupa.

—Kkk, ok.

...

Eu, Lucas, Lana, Felipe e Tina estávamos no refeitório.

—Foi isso que aconteceu. -Eu disse depois de contar toda a história.

—Gente eu vou ver se acho a Valentina, não vi ela hoje. -Lucas diz e sai da mesa.

—Ok. -Nós falamos.

“Ele vai aprontar algo, vou atrás dele” Penso.

—Gente, acho que vou descansar. -Digo e nem espero eles responderem. Meu pé?Tava doendo, mas estava muito melhor de andar.

Estava andando perto das casas pra saber se ele estaria lá,depois lembro do que ele tinha me dito “eu vi ela(Samantha) e ele(Henrique) atrás da quadra de vôlei”,fui o mais rápido que pude.

—Ué, o Henrique ta aqui, mas cadê o Lucas?-Disse baixinho e me escondi atrás de uma moita.

—Henrique!-Escuto Lucas gritando.

—O que é?-Ele diz com desaforo.

—Por que você assoviou para a Beatriz cair?Você é idiota!Se ela quebrasse o pé eu te matava!

—Cala boca, você sabe muito bem que eu gosto da Beatriz e não faria nada com ela!

—A não!Você toma cuidado, se mexer com ela de novo te mato!-Lucas virou de costas e estava saindo, mas Henrique bate no pescoço dele, e Lucas desmaia,o Felipe sabia uns golpes que fazem as pessoas desmaiarem.

—Nãaoo!-Grito e saio detrás da moita. -Seu idiota!Ele só estava preocupado comigo!-Henrique assusta quando me vê chorando. Peguei meu celular e liguei pro Felipe.

—Alô?-Felipe atende.

—Felipe, vem pra trás da quadra de vôlei e trás um médico ou algum enfermeiro!Corre, por favor!-Eu digo e desligo.

—É... -Henrique ia falar.

—Sai daqui!Antes que quem te bata sou eu!-Ele nem respondeu e saiu. -Pelo amor de Deus, acorda!

—Bia! O que aconteceu?-Felipe chega junto com o Pietro, sim, eu achei estranho, mas estava precisando de ajuda então...

—O Henrique bateu nele, porque ele estava tentando me proteger.

—Vamos pra sua casa, me ajuda a pegar ele, Felipe. -Pietro disse. Eles pegaram Lucas e foram a minha casa.

...

—Ele vai ficar bem. –O pai do Pietro disse, ele um dos médicos da escola.

—Quando ele vai acordar?-Perguntei.

—Bom, daqui a pouco ele levanta, e peça para tomar um banho gelado.

—Ok. -Eu digo.

...

Percebo que Lucas está começando a abrir os olhos.

—Lucas?-Digo aproximando dele.

—O que aconteceu?-Ele tenta sentar, mas eu impeço.

—Fica deitado. Bom, você desmaiou depois que o Henrique te bateu, eu estava perto, vi e liguei pro Felipe, ele te trouxe pra cá com o Pietro e o pai do Pietro examinou você.

—Ata... Não precisa mentir, eu sei que você foi atrás de mim.

—Tá... Eu fui porque eu sei que quando você ta sozinho dá merda!Fica parecendo que sou sua babá. Quase que esquecia, o médico mandou você tomar um banho frio.

—Kkk. Ok.

—E não tranca a porta, vai que você passa mal, kkk.

...

Depois que Lucas tomou banho, eu entrei no banheiro e escovei os dentes.

—Qual o motivo especial?-Lucas diz assim que eu me deito na cama dele e o abraço.

—Nenhum. Só aproveita enquanto to fofa!Kkk.

—Tá bom, loira. Kkk.

...                                                               

SEXTA!GLÓRIA A DEUS!Não aguentava mais essa semana, só que agora vou ter que aturar a Geovanna e o meu irmão!ETA, que eu saio de um buraco e entro em outro!

—Mudou de humor tão rápido por quê?-Lucas pergunta assim que saio do banheiro. -Menstruou foi?

—Não!Kkk,tava feliz porque hoje é sexta,mas lembrei que meu irmão vai vim me buscar.

—Calma, eu vou com você.

—Isso ajuda muito!-Digo sendo irônica e olho as mensagens no meu celular.

Fernando: Beatriz, vou te pegar na escola hj 18h00min, a gnt vai pra um club,uns amigos da Geovanna vai tbm.

Só visualizei a mensagem, mas não respondi.

...

—Então alunos, eu vou ler o trabalho de vocês e dar a nota agora, enquanto isso quero que vocês façam as páginas 24 até a 29. -Disse a professora de química.

—Então... Quer ajuda?-Pietro me pergunta quando eu já estava quase desistindo.

—Sim!E muita. -Eu disse e Pietro sentou do meu lado.

—Olha é fácil...

—Pietro!O que cê ta fazendo com a Beatriz?-Diego grita e levanta da carteira.

—Ajudando ela ué. -Pietro responde como se fosse óbvio.

—Olha, se você quer andar com a gente, tem que ignorar essas pessoas sem importância. -Samantha diz.

—Então paro de andar com vocês, e Diego senta porque ta atrapalhando a aula. -Pietro diz e volta a explicar a atividade pra mim.

—Foi à pior escolha que você já fez. -Diego diz e volta pra sua carteira.

—Chega!Silêncio todos vocês!-A professora xinga.

—9,5!-Falo arregalando os olhos.

—Kkk, da próxima vez tiramos 10, prometo. -Pietro ri.

—Kkk, eu tirando 9,5 sempre ta ótimo!

...

—Beatriz, o porteiro disse que seu irmão já ta entrando,anda logo!-Lucas grita.

—Calma!Veado. -Grito lá do 2° andar.

—O que tem eu?-Demétrio sai da cozinha.

—Nada não, Demétrio, kkk. -Lucas ri.

“Toc toc”

—Beatriz!Anda logo!-Lucas grita e abre a porta.

—Oi. -Fernando diz. -Você é?

—Não lembra de mim?Sou o Lucas, amigo da Bia.

—Vamos. -Eu disse quando cheguei à porta. -Oi. -Digo seca para Fernando.

—Oi mana. -Ele ia abraçar, mas eu recuso.

—O Lucas vai com a gente. -Digo.

—Acho que não vai ter espaço. -Fernando fala me pirraçando.

—É só deixar um amigo da sua “namoradinha” pra trás.

—Tá!-Fernando grita. -Entra no carro.

—Oi Biazinha!-Geovanna fala quando eu entro no carro.

—Oi, eu sou amigo da Bia. –Lucas fala.

—Ai!Não precisa fingir ser amigo!Eu sei que vocês tão namorando. -Geovanna fala meio rindo.

—É... -Lucas tenta falar só vendo a expressão de Fernando pelo retrovisor.

—Ainda bem que não precisamos fingir!-Digo rindo. -Neh more?-Cutuco Lucas.

—Claro loira. –Ele me olha já sabendo meu plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram do que a maluca da Bia tá aprontando?Comentem!
Próximo capítulo dia: 05 ou 06 de Março.
Beijoos até lá! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre todas,eu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.