Entre todas,eu! escrita por Kaath Saviõn


Capítulo 17
Suspensão!?


Notas iniciais do capítulo

PUUTA QUE PARIUUU! Gente desculpa de core! Sou muito desleixada,chegou prova e juntou um monte de coisa:minha avó faleceu,estava estudando muito,perdi o capítulo,PERDOEEEM Please! Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642609/chapter/17

—Beatriz você é louca?-Vavá me tira da piscina e me leva para o jardim. -Você me fez ficar encharcada! Da próxima te deixo lá!

—Valentina, você nem sabe da notícia, então shiiuuuuu!-Digo colocando a mão na minha boca.

—Sabe que seria bom se você agradecesse Dona Beatriz?-Lucas chega todo molhado. Nossa, ele tava com tanquinho mais definido.

—Depois ela agradece Lucas. -Vavá começou a entender que eu estava bem nervosa. -Mas, fala Beatriz, o que aquela vagaba fez?

—Olha, eu tava nadando, do nada o diretor me leva pra sala dele, e a miga da Ana Bolena tinha um olho roxo, e quem foi a acusada?Eu! Falaram que ela foi “agredida” depois da aula. –Digo.

—Quem é Ana Bolena?-Lucas pergunta. -Tá, isso não importa. Bia será que isso não é um plano dela e do Henrique?Tipo você ficar na escola pra eles fazerem algo?

—Verdade Bia. -Vavá concorda com Lucas, e daí eu começo a pensar, talvez ele estivesse certo. –Lucas, por que você não fica aqui com a Bia?

— Vavá eu queria muito ficar, até porque estou preocupado, mas esse fim de semana é o aniversário do meu tio.

—Calma gente eu vou ficar bem, sei me cuidar (eu acho...).

...

Já era 18h00min, ou seja, aula de Educação Física masculina, e a escrava Isaura aqui tinha que estar lá. A escola era bem maluca, mas era o seguinte, as meninas eram liberadas mais cedo porque não tinham Educação Física e os meninos saiam 19h40min, depois que a aula acabava.

Cheguei na quadra e fiquei sentada na arquibancada olhando alguns garotos sem camisa,estava tão distraída que não vi o que aconteceu,só sei que alguém machucou e acho que era sério,sei que não era o Lucas pois ele tinha saído mais cedo,sei também que não era o Demétrio, ele sempre ia na feminina.

—Beatriz. -Gabriel, o professor, me chama. -O Diego se machucou e o diretor me explicou sobre a sua situação, então...

—Ok, professor. -Disse antes de ele terminar a frase.

—Sério que você que vai cuidar de mim?-Diego disse me encarando.

—Claro!Sou sua babá. -Disse irônica. -E já ajudei você outras vezes, essa não vai ser diferente.

—Ok... Você se ofereceu para ficar ajudando ou o quê?

—Aquela piranha dos infernos que inventou uma mentira só para me trancafiar no colégio!-Disse ajudando Diego ir até em casa.

  Cheguei e já fui o mandando ir tomar banho, o problema era que Diego não podia ficar em pé sozinho e eu não queria ver ele nu, então resultado: Me fudi!

—Diego, faz o seguinte: toma banho de sunga, só assim eu vou poder te ajudar.

—Tá. -Ele concordou tão normal, enquanto eu achei que ia acontecer a maior discussão. Ele vestiu a sunga não sei como, pois estava fora do quarto.

—Fica parado, inferno!-Disse irritada porque ele só ficava sapateando.

—Você ta me matando!-Ele falou sendo dramático, se bem que não cairia mal eu matar ele.

—Aleluia!Só falta suas pernas, segura na parede. –Estava ensaboando as pernas dele, será que o Diego depilava?Ele tinha tão pouco pêlo... Ou será que ele é gay?Não gay não, eu já vi ele garrando e parece que tem muita pegada.

—Beatriz?

—Que foi?-Disse ainda abaixada enxaguando as pernas dele com cuidado.

—Você tem um bundão.

—Para de ser tarado!Otário!Quer saber?Agora se vira!-Saí revoltada, oras! Eu estava ajudando ele e agora aquele talco vem reparar na minha bunda?Vai pro inferno junto com a piranha! Afe, não posso nem pensar nela se não destruo essa casa de tanta raiva!

—Beatriz!Volta aqui! Não vou mais reparar na sua bunda, eu juro!Sério que você nunca foi elogiada?Sinta-se importante porque eu não falo isso pra toda garota não viu?-Voltei somente porque se não ele iria me dedurar pro diretor, falando que eu não o ajudei.

—Não me enrola não, porque daqui a pouco vai chegar uma visita pra mim. -Eu tinha demorado uns 2 minutos para voltar no banheiro, pois estava chamando o Eduardo para ver um filme de terror comigo, eu não podia sair, mas nada impedia de ele entrar...

—Uh, é alguma menina?Posso garrar ela?-Diego disse empolgado.

—Se você for gay e ele quiser kkk, é o Eduardo, se você quiser ir ver o filme com a gente.

—Depende... É terror?

—É.

—Vai ter pipoca e doces?

—Vai!

—Tô dentro. -Ele disse animado. -Oh, mas eu não vou ficar de vela não!

—Quem disse que eu vou pegar ele?-Disse irônica.

...

Não demorou muito para o Eduardo chegar, mas como eu estava no quarto mandei o Diego ir atender, tinha arranjado umas muletas para ele, já que eu não podia ficar 24 h cuidando daquela praga.

—Opa, Eduardo!

—Ei mano, a Beatriz ta aí?

—Pode entrar, ela ta rebocando a cara.

—Oushi, kkkk.

—Diego cala a boca! Eu estava caçando meu chinelo!-Disse descendo as escadas.

—Aprende a agradecer pimenta!Se não fosse por mim o Eduardo tinha ficado lá fora!-Diego disse cruzando os braços.

—Então. -Eduardo interrompeu a briga. - O que vamos assistir?

—Algum filme de terror. -Eu disse. -Que tal Invocação Do Mal 2?

—Fechou!-Os dois concordaram. ALELUIA! Pelo menos uma coisa deu certo.

—Vocês vão arrumando a sala e eu vou pegando as coisas pra gente comer.

—Tá. -Eduardo falou e foi fechando as janelas.

—EU NÃO VOU FAZER NADA, TÔ MACHUCADO!-Como sempre esse talco tinha que atrapalhar.

—Deixa Bia, eu arrumo aqui. -O Eduardo era como o Lucas, porém mais velho e com uma moto.

—Ok. -Dei um sorriso de lado pra Eduardo e fui pegar as comidas na cozinha.

...

Depois que o filme acabou Eduardo me chamou para conversar, e acredito que o Diego não gostou muito disso...

—Bia, seu irmão veio conversar comigo, ele disse que está preocupado porque você ta ciumando da Geovanna.

—Eduardo, eu to foda-se para os dois!Se ele quer ela to nem aí quem ta sendo chamado de corno não sou eu!Se ele ta feliz esquece, nem que eu fosse sequestrada ele largaria daquela vadia.

—Beatriz, você já conversou com ela pelo menos?

—Você não vê o jeito que ela olha pra mim?Tipo “vou acabar com sua família, e você vai ser a que mais vai sofrer”.

—Um olhar não pode mostrar isso tudo, kkk.

—O dela pode! Isso e muito mais, kkk.

—Se você ta dizendo... Kkk. -Ele sorriu, mas um tempo depois ficou sério ou envergonhado, não sei qual das duas expressões. –Bia... Posso perguntar uma coisa?Mas promete que não vai assustar?

—Tá, dependendo...

—Você ta gostando de mim?-“FUUDEEU” só pensei nisso naquele momento. -Bia, me responde.

—É-é-é, ta meio evidente?-Fala que eu não estou que nem um vulcão de vermelha!Por favor, fala que eu não estou vermelha, por favor!

—Não precisa ficar com vergonha ou medo, kkk. E não vou espalhar isso pra ninguém... Eu também gosto muito de você, mas isso é pedofilia...

—Eu sei, também não quero entrar em relacionamento sério, então vamos só ficar de vez em quando.

—Fechou. -Ele me abraçou e eu retribuo.

...

Os pais de Diego tinham ido buscá-lo e Eduardo não podia dormir na escola, pois era proibido, resultado: FUI DORMIR SOZINHA!

Estava começando a cochilar quando escutei um barulho vindo do andar debaixo, mas eu não iria fazer igual aos filmes de terror (aqui é menina prendada), acendi as luzes da escada e da casa toda, meu celular já estava no número de emergência.

—Como você veio parar aqui?-Pergunto meio espantada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,não vou marcar outra data de postagem,maas ACHO que até o natal eu consigo fazer outro kkkk
Look Beatriz(na hora que ela vai ver o filme):http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=211987985



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre todas,eu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.