Entre todas,eu! escrita por Kaath Saviõn


Capítulo 12
Assalto,ah!


Notas iniciais do capítulo

Fala pessoas lindas do meu core,como foi de natal?Quero desejar á vocês um feliz ano novo,e ano que vem sai mais um capítulo kkk,amei esse ano,principalmente os comentários na fic(e você aí,não esquece de comentar!Kkk),continuem comentando e acompanhando as travessuras da Bia,então curtam o último capítulo desse ano,e ano que vem saí mais um.Beijão galera e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642609/chapter/12

Desci as escadas com Diego, foi um pouco difícil, já que minha perna doía muito.

—O quê que você fez com a minha irmã?-Fernando gritou já fechando a mão, com certeza para bater em Diego. -Vou bater em você até a morte, ninguém mexe com a minha irmã, ninguém!-Ele disse gritando e olhando para todos que estavam em volta dele.

—Fernando!-Eu gritei. -Para de caçar confusão!Ele me ajudou!Eu tava sendo atacada por uns encapetados lá no quintal, escalei a casa até o segundo andar, e Diego me ajudou. Agora pare de chamar atenção!Porra!

—Você é inocente demais Beatriz. Eu não vou deixar ele mexer com você.-Fernando ia bater em Diego,eu estava vendo a mão dele na cara de Diego,eu não podia deixar isso acontecer,então tomei uma atitude,eu parei a mão dele,como? Eu segurei ele, sim, eu era bem forte kkk.

—Segurem ele. -Eduardo falou com Khael e os dois seguraram Fernando.

—Me larguem!-Fernando gritava,e tecnicamente esperneava,tentando soltar-se das mãos de seus colegas.

—Fernando, deixa de ser criança, e acredite em mim!Será que nem pra isso você presta?-Disse isso a ele com os olhos cheios d’água, e subi as escadas o mais rápido que eu pude claro que demorou uns 3 minutos até chegar lá em cima.

—Bia. -Diego me seguiu até o quarto.

—Que foi?-Eu disse limpando os olhos, enquanto ele se sentava ao meu lado.

—Seu irmão tem todo o direito de estar bravo.

—Ele sempre é encrenqueiro, sempre arranja confusão, e me deixa sem graça.

—Mas, pense se fosse minha irmã, eu faria a mesma coisa com quem a machuca-se, ou pelo menos quem eu achava que a machuca-se. -Ele limpou minhas lágrimas. -O que você tem que fazer agora é pedir desculpas, porque tanto ele quanto você chamaram atenção de muitas pessoas.

—Ta bom, eu vou lá falar com ele, depois que eu parar de chorar.

—Promete?

—Prometo Diego. -Eu parei de chorar, e desci as escadas.

—Bia, desculpa, é que eu não quero que nada de ruim aconteça com você, até porque você é a irmã mais nova e eu sou o mais velho, então eu tenho que proteger você.

—Tem problema não Nando, eu entendo. -Dei um abraço no meu irmão, e depois fui para a boate dançar, uma fumaça se espalhou pela sala, e uns 10 caras estranhos entraram, e logo foram tirando armas e facas.

—Beatriz, saia daqui!-Eduardo disse me empurrando para a escada, que Diego estava perto.

—É, pelo jeito os caras que atacaram você pediram reforços. Eles te amam mesmo em?

—Para de gracinha, idiota, não sabe que estou quase morrendo de tanto medo?

—Não é só você não, eu também estou. -Começou o tiroteio, eu e Diego abaixamos perto da escada e eu fechei os olhos, só escutava barulho de tiros e pessoas gritando e chorando,implorando misericórdia. Eu olhei para Diego com os olhos arregalados, e ele olhou pra mim com a mesma expressão.

—Lara!-Gritamos juntos, e subimos as escadas devagar, e abaixados, e minha perna, huum, doía muito!

—Tá, conseguimos chegar aqui em cima, e logo logo eles também vão subir, vamos entrar no seu quarto pegar Lara e sair daqui o mais rápido possível.

—Mas, e meu irmão?

—Ele vai ficar bem, o que ele pediria pra mim fazer era cuidar de você,e é isso que eu vou tentar fazer!

—Tá, então vamos logo. -Entramos no quarto escuro, e acordei Lara, que estava sonâmbula, não demorou muito para escutarmos passos na escada, e vermos sombras de pés monstruosos na porta, o encapetado entrou acendeu a luz e tirou a faca, Lara entrou debaixo da cama e eu fiquei lá em pé que nem uma pateta, o cara se aproximou de mim com uma faca, mas Diego pulou em cima dele e o derrubou no chão, fazendo a faca voar na parede, e o pior ficar enganchada lá! Tentei tirar a faca e não deu certo, porra, boa hora de minha força ir embora!O cara dá um murro em Diego e ele caiu no chão.

—Agora, vamos terminar o que começamos!-O cara virou-se para mim, até que consegui arrancar a faca, pena que usei muita força, e tenho mãos leves, a faca voou pelo outro lado da porta. Ele chegou perto de mim, para me dar um murro, se você está pensando que eu dei um chute na “genitária masculina” dele, não, não fiz isso, eu abaixei, e ele abriu as pernas, passo por baixo, empurro as pernas dele, e vai de cara à parede. O puxo pela gola da camisa e passo minha unha (que parece com as de Zé do caixão) no pescoço dele, e começou a sangrar.

—Vai me deixar em paz?-Pergunto a ele, que passa a mão no pescoço.

—Nunca!-Ele decreta, pego o cobertor da minha cama e jogo nele, puxo forte e ele cai no chão, vou dando ponta pés, e murros, eu não sei por que, mas achei uma vassoura atrás da porta, começo a bater nele de vassoura.

—Hahaha. -Diego levanta, e começa a rir.

—E aí, vamos jogar ele pela escada?

—Bora!-Diego pega os braços e eu as pernas, e o jogamos escada abaixo.

—Lara, pode sair debaixo da cama. -A pequena correu e me abraçou.

—Eu to com medo deles voltarem, Bia. -Ela não queria me largar.

—Então, talvez você devesse dormir com seu irmão.

—Não vou dormir só com ele, quero dormir com você também. Quero dormir com vocês dois.-Ela pegou a minha mão,e a do irmão dela.

—Não, nem a pau!-Eu disse, balançando a cabeça.

—Por favor, Bia. -Ela começou dando birra.

—Aqui não tem cama de casal!-Diego falou com Lara. -Lara, vamos fazer assim, Bia deita com você e depois eu vou ok?

—Pode ser. -Ela entrou dentro do quarto.

—Então agora pode falar o seu plano brilhante, gênio!-Eu falei baixo com Diego para Lara não escutar.

—Tinha que ser lerda mesmo viu?Olha você faz ela dormir, e pronto!

—Ata kkk, pra mim ia ser uma coisa mais complicada.

—Eu vou descer, pra ajudar as pessoas feridas. -Ele desceu, e eu fui ao banheiro, pois minha perna começava a sangrar de novo, de tanto dá ponta pés e subir e descer escadas. Entrei no quarto, e Lara já havia dormido com a boneca Julie do lado.

—Boa noite princesa. -Dei um beijo na testa dela, e a cobrir, pois estava um pouco frio.

Resolvi descer pra vê se muita gente precisava de ajuda, e quando chego à escada:

—Ai meu Deus!-Falo espantada com que vejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem
Desejo a vocês que estão me acompanhando um feliz ano novo,e que venha um 2016 cheio de aventuras dessa turminha.O próximo capítulo será postado dia 03/01/16(Ai que top colocar 16 no final,Kkk)ás 15:30.Beijão e até lá!