Contos do Yumemi escrita por Tsuki_no_Hika


Capítulo 2
Pré-Inauguração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64259/chapter/2

Sexta- feira - 18:45

- Azu-chaaaann! Será que o pessoal vem mesmo???

- Calma Nina!!! Eles vem sim....Nina!!! Quer parar de roer as suas unhas!!! Você não tinha parado?

  - Tinha...eu acho>.<                                                   

  - Bem, agora não adianta roer a unha, mas sim esperar e ser confiante.

 - Hai*

 .................................. (momentum silêncio...)

 - MEU DEUS DO CÉU!!!!!

 - Azu-chan, tu sabe que eu sou atéia...

  - Pucarana!!!!

  - Vai pra Apucarana de novo??

  - NÃO SUA BAKKA! Esqueci de confirmar com o cara do som!!!!!

  - Igual a...??

 - ESTAMOS SEM DJ!! SEM DJ = SEM MÚSICA. SEM MÚSICA = SEM DANÇA = SEM BOATE = FUDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!

  -....(1)...(2)...(3)...AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

 - Demoro pra cair a ficha??

 - ...aham...

 - De novo>.<

 - Bem, e agora???

 - Vou ligar pra ele, ver se ele consegue vir

 - Beleza.

Azu-chan vai e Azu-chan volta em mesmo de um minuto

 - Que que houve?

 -..........to sem crédito no meu celular........

 - hsuahsuhaushuahsau

 -Não é pra rir!! Isso é deprimente! Só porque eu fui obrigada a mudar de plano só porque eu gastei R$ 600 ligando pro Atobe-kun...T^T, e gastei meus últimos créditos mandando mensagem pra ele>.<

 - R$ 672...

 - Tá bom!!! Precisa me lembrar?!?!?

- Malz....(hihihi – rindo internamente)

 - Empresta o teu celular.

 - Perai..

 - AGORA!

- (falando baixo) Depois eu que sou estressada..

- Disse alguma coisa?!?!?

- Não, nada>.<

 Nina procura o celular no bolso. Nina não anda com Bolsa, sabe como é, muito preguiçosa de ficar carregando ela pra cima e pra baixo. Por isso suas calças e casacos tem muitossssss bolsos.

 - ahh......(ai fodeu)

  - Que foi??

 - (mostra o celular) Acabou de acabar a bateria....

 - (Azu-chan olha pro celular com cara de  “não acredite”....)

 -(Nina olha pra Azu-chan com uma cara de “ai, agora fuuu de vez”.)

-MALDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!  (pega o celular e taca na parede)

 - MEU CELULAR!!! (corre pegar ele)

 - (Azu-chan se vira pros funcionários e berra) ALGUÉM NESTE RESINTO TEM UM CELULAR COM BATERIA, COM CRÉDITO OU DE CONTA??

 - (Todos olham com cara de espantado pra chefa, e falam em coro) Não... a senhora mesmo mandou a gente não trazer o celular pra serviço...

 - .....Sério?

 - Sério....

 - (da as costas pro povo e fala consigo mesma) Por que eu dei uma ordem tão...estúpida?!?!

 Azu-chan era meio assim mesmo. Azu-chan fazia umas coisas que depois não lembrava direito. Devia ser por causa da influência de Nina. Quem manda andar com ela desde a 8ª série? E agora que já estavam no 4º período da faculdade....imagine quanto tempo não passou.

 - (Nina num canto da parede, falando com seu celular) Não morre, por favor....*snif snif*, eu trabalhei tanto, dei muitas horas de aula particular pra conseguir te comprar, por favor *snif snif*, fica vivo!!!

 - (Azu-chan) Mas ele não era Tim??

 - Haha, muito engraçado (Nina vira com uma cara de choro, e de quem não gostou)

 - Tá bom, deixando o celular de lado, e já que não da pra chamar ninguém pra fazer o serviço..

 - E o telefone do bar??

 - ........não consegui ativar a conta ainda...

- Tá zoando comigo?

 - ...Não....

- HUSAHUSHAUSHAU! Tu nunca mais vai poder reclamar de mim!!!

 - FICA QUIETA QUE A CULPA É SUA!!

 - ??? Por que a culpa é minha????

 - A culpa é sempre tua!!!!

- .....ah, verdade >.< Lembrei, o culpa sempre é minha.... brigada (sorriso amarelo)

Os funcionários só assistiam a cena, e cada vez chegavam a conclusão de que aquelas duas não eram nem um pouco! normais. Agora imagine isso em uma sala de aula?? Ou na rua?? Pois é, não queria estar por perto...

 - Nina! Decidi!!

- Aew! Achou alguém pra ficar no som??

- Você!!!

-....(1)...(2)...(3)...........HAM?!?!?!?!?!?!?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!