Simplesmente Tsunade Senju escrita por tsuny senju


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642576/chapter/1

Ora... O que posso dizer? Ela tem a capacidade de me desconsertar com apenas um sorriso... No simples fato de quando fecha os olhos, suspira e balança a cabeça em desaprovação toda vez que recebe relatórios mal revisados ou quando faço alguma besteira... Seus lábios, encantadores, pintados de morangos maduros recém-colhidos em temporada de primavera... Como o seu perfume, que quando passa deixa uma trilha aromática, me fazendo querer comprar p primeiro estoque de morangos e pendura-los em minha casa, como se houvesse uma Tsunade em cada cômodo. Seu toque, me fazendo arrepiar dos pés a cabeça, mesmo quando o toque vem em forma de socos. Perfeição em forma de mulher, anjo que caiu do céu.

Bom... Eu a amo, cada detalhe daquele corpo medido centímetro por centímetro por meus olhos... 106 centímetros... Cada palavra que entoa... O jeito que caminha, com a mais sexy convicção que a cada passo consegue ser mais atraente e sedutora... Sua presença me faz tão bem... A maneira como me chama, quando cita o meu nome... Meu anjo...

A amo mais que tudo... Meu pedaço do céu... Nuvem em sua pele alva e macia, o mais dourado do ouro transformado em cabelos macios como a mais rara seda que dançam suavemente acompanhando a delicada canção do vento no final da tarde no céu de Konoha.

Pertenço a uma única pessoa, Tsunade Senju, minha namorada ( que sorte a minha), a única dona de meu coração... Minha perfeita... Meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Tsunade Senju" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.