You can be king again escrita por Canal Sem Nexo


Capítulo 1
Luck


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esse cap ouvindo uma música chamada: King - Lauren Aquilina. Além disso, ela inspirou o nome da fic, como podem perceber. A capa é de um anime muuuito bom chamado K ou K Project.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642541/chapter/1

Havia uma ilha pouco povoada no atlântico chamada Hilas. Nela morava somente uma pequena garota de sete anos. Ela era muito sozinha, mas ainda sim muito alegre. Seus pais tinham deixado-a ali pois não poderiam cria-la. Disseram que voltariam algum dia, mas nunca cumpriram essa promessa.Nas florestas dessa ilha, viviam espíritos de animais, eram os únicos amigos da menininha.

Um dia ela estava sentada no meio do campo de trigos que cresciam ali, quando um gatinho branco veio andando em sua direção. Ela pegou o animalzinho no colo e lhe fez carinho em cima da cabeça. Ele pareceu gostar do gesto. A garota sorriu para ele e disse:

-Me chamo Cany. Posso te chamar de Luck?

-Prrruuh-ronronou o gatinho em resposta.

Cany deu uma risadinha e se levantou do campo, indo para seu lugar preferido em Hilas, o velho santuário. Ela colocou Luck em uma árvore e subiu na mesma. Dali podia ver o vasto mar azul claro cheio de corais. O gatinho se posicionou ao seu lado e ergueu a cabeça para ver a paisagem. O vento bagunçava seu pelo branco e o cabelo loiro da menina. Naquele momento todos os espíritos se juntaram para marcar a passagem da primavera para o outono. Eles cantaram uma melodia triste, porém marcante.

https://youtu.be/UXEdzgMvzcA

A garota se juntou á eles. Depois de um tempo a música acabou e o sol morreu no oeste. A garota foi para seu abrigo junto de seu novo amigo e preparou um peixe assado com limão para comerem. Luck devorou seu pedaço como se não houvesse amanhã e se aninhou perto de Cany. Os dois acabaram adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, sei que só escrevo caps curtos, mas fazer o que? Como devem ter notado, sou Whovian e gosto de assistir anime. Pois é. Voltando, essa é mais uma fic da Petizy The Penguin .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You can be king again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.