Magic- Interativa escrita por Little Princess


Capítulo 2
Capitulo II


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amorecos!!!! Amei todas as fichas, lembrando que só aceito a ficha de que me enviar por mp e mandar um review no primeiro capitulo!!!
Obs¹: O capitulo só fala das quatro personagens que são as descendentes dos fundadores de Hogwarts, Merlin e Morgana...
Obs²: Os outros personagens irão aparecer no próximo capitulo!
Obs³: Se estão gostando e tals, indiquem para os amigos!!!
Vamos ao capitulo!!! E para conhecer os outros personagens basta visitarem o site da fanfic!!!!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642511/chapter/2

P.O.V Celinia

O breve e leve barulho que meus saltos causavam no assoalho frio ecoavam por todo o corredor do Instituto das Bruxas de Salém... Apesar de estar atrasada, jamais demonstraria qualquer pressa ou desespero... Via as bruxas mais novas na parte do jardim aproveitando o sol e conversando, mas qualquer uma maior de 15 anos seria encontrada no salão principal do instituto, afinal, em alguns instantes a diretora anunciaria as únicas quatro alunas que iriam para um intercâmbio em Hogwarts, que se localizava em Londres...

Parei em frente as grandes portas feitas de carvalho negro e com um breve acenar de varinha as portas se abriram... Adentrei o grande salão sem olhar para qualquer lado que fosse, não estava com muita paciência para aguentar as fofocas e comentários sem graças a meu respeito, afinal eu era a "Estranha" que nunca se socializava, a sabe-tudo metida que se achava boa demais... Obviamente nunca liguei, afinal a maioria delas não passavam de patricinhas que sempre tiveram tudo do jeito que queriam e na hora que queriam, poucas delas valiam apena ter uma conversa, e com toda certeza nenhuma delas teve a mãe assassinada brutalmente na sua frente quando você tinha apenas um ano, não foi torturada sendo praticamente um bebê, e não teve um pai que se preocupava mais consigo mesmo e em matar alguém do que proteger sua família...

– Sente-se senhorita Denflin.– Exclamou a professora Cassandra, de feitiços me olhando severamente, apenas arqueei uma sobrancelha, não entendia ao certo o motivo de jamais me chamarem pelo sobrenome do meu pai, tudo bem que ele estava tentando matar um monte de pessoas, que acabou se tornando o bruxo mais temido de todos os tempos, mas nunca o vi... então o mesmo não passa de um completo estranho para mim, e um sobrenome não iria muda nada...

Me dirigi a uma das mesas mais vazia e me sentei dando um pequeno sorriso a uma das únicas do instituto a qual conversavam comigo, Melissa que era uma garota bem legal... Depois estava Lauren, ela era o mais próximo de melhor amiga que eu tinha, e Emma e ao seu lado estava umas três amigas as quais não gostava nenhum pouco.... , que era uma das garotas mais meigas que tive a chance de conhecer.... Dei um breve sorriso á elas e voltei a fitar nossa diretora.

– Irei ser breve ao mencionar os nomes, e basta dizer que o critério utilizado para a escolha foi o chapéu seletor da própria Hogwarts, a qual escolheu o nome das quatro senhoritas que irão para lá... Quero que venham até aqui quando chamar vossos nomes... Entendido?– Perguntou com sua frieza cortante e comum á todos... – Muito bem... Lauren Fix...– Sorri para Lauren que levantou parecendo levemente chocada, mas logo tratou de esconder e foi andando até onde a diretora estava. – Melissa Torres...– Melissa sorriu enquanto as outras garotas soltavam gritinhos histéricos e indignados me deixando irritada com tamanha idiotice...

– Provavelmente agora a senhora Jean irá chamar uma de nós...– Exclamou uma delas.

– Sim, afinal papai trabalha no Ministério e é super influente.

– Mas ela disse que foi o chapéu seletor da outra escola que escolheu.– Comentou a terceira.

– Duvido.

– Emma Collins...– Elas se calaram e sorri ao ver Emma sorrindo animada, mas ao mesmo tempo envergonhada ao ter todas as atenções dirigidas a si, suas bochechas coradas a denunciavam, respirou fundo caminhando até onde as outras estavam... Seriam dois anos duros de se aguentar, sem as três continha mais apenas três a qual eu conversava...– Celinia Denflin.

Olhei para a diretora sem acreditar, por que eu tinha sido escolhida? Dei de ombros, vai ver em Hogwarts as pessoas eram melhor dos que a daqui... Parei ao lado de Lauren que sorriu animada para mim e retribuí o mesmo sorriso, muitas sussurros preencheram o salão, alguns era possível notar a indignação devido a cara que as garotas faziam, outras pareciam aliviadas e outras simplesmente fuzilavam a nós com os olhos...

– Muito bem, senhoritas, comportem-se.– Brigou a diretora elevando levemente a voz.– Terão o resto do dia livre.– Algumas exclamações animadas foram ouvidas mas logo sufocadas pelo olhar que a diretora lançou.– Quanto as quatro...– Se virou para mim e as outras.– Quero que vão a seus dormitórios, e arrumem vossas malas, depois de tudo pronto quero as quatro na minha sala, incluindo com as malas...

– Sim senhora.– Respondemos juntas.

– Podem se retirar.– Falou para todas e cada uma de nós seguiu para seu respectivo dormitório, enquanto as outras iam pra o jardim, biblioteca ou sabe-se lá mais pra onde...

[...] 1 hora e 30 minutos depois [...]

P.O.V Emma

Arrumei minhas malas o mais rapidamente que consegui, estava contente apesar de envergonhada por ser uma das que foram escolhidas para participar do intercâmbio, mas saber que poderia ampliar os meus conhecimentos, além de que seria bem divertido conhecer novas pessoas...

Me lembrava bem de quando meus pais me contaram que eu era bruxa, não aguentava mais fazer coisas inexplicáveis e estranhas do nada e sem ter conhecimento de como eu fazia, e então num dia ensolarado na hora do café da manhã, logo após mais um incidente estranho meus pais me contaram que eu era bruxa... E para o espanto deles, eu apenas dei de ombros e agradeci pela resposta plausível e voltei a tomar meu café em paz...

Assim que terminei de fechar a última mala, respirei fundo e as fiz levitar com um breve aceno de varinha e segui em direção a sala da diretora... No meio do caminho avistei Melissa e a mesma parou me esperando com um sorriso suave no rosto.

– Acha que as outras já foram?– Perguntou-me.

– Não sei.– Respondi baixinho, eu e Melissa não eramos o que podíamos chamar de melhores amigas, mas estávamos longe de ser apenas conhecidas também... Mas isso não me impedia de corar só por conversar com uma das garotas mais reclusas da escola.

– Ei, achei que já éramos amigas... Não precisa ficar com vergonha...– Falou e me senti corar ainda mais.

– É inevitável.– Falei sorrindo o que a fez rir alto também.

Paramos em frente a sala da diretora e a grande estátua da fundadora de nossa escola estava sentada em seu trono também de pedra com uma expressão rígida e descomunalmente assustadora... Nos olhou de maneira enigmática...

– Nomes?– Disse com a voz dura.

– Emma Collins.– Falei baixinho.

– Alto criança, posso ser uma estátua de séculos, mas não tenho um ouvido supersônico.– Praticamente rugiu e senti minhas bochechas adquirirem uma quentura descomunal.

– Não fale assim com ela sua estátua feia e velha.– retrucou Melissa.– Sou Melissa Torres e ela é Emma Collins.–Gritou nossos nomes me fazendo abafar uma risada ao ver a cara de ultraje que a estátua fez antes de bufar e resmungar nos abrindo passagem para a sala da diretora.

Assim que passamos pela passagem e a mesma se fechou, não aguentei e gargalhei sendo acompanhada pela Melissa... Depois de alguns minutos ainda no acesso de risos, nos recompomos e seguimos até o final do estranho e pouco iluminado corredor que daria para a luxuosa sala da diretora... a porta já se encontrava aberta, adentramos o local e apenas Celinia estava sentada com cara de tédio fitando a diretora que escrevia uma carta sem dar a mínima para nós, que acabávamos de chegar....

– Sentem-se e fiquem quietas... Ainda falta a senhorita Fix chegar.– Disse sem desviar os olhos do pergaminho.

P.O.V Lauren

Andava com um pouco de pressa e com minhas malas flutuando logo atrás, esperava que não fosse a última para então ter a diretora que mais parecia uma princesa de contos encantados, só que não, me olhando feio... Parei em frente a desagradável e esquisita estátua de nossa fundadora que me fitou com os olhos opacos de pedras sombrios.

– Nome?– Rosnou.

– Lauren Fix.– Exclamei imaginando o porque de tanto mau humor, vai ver ela ela esculpida ainda virgem... E estava em falta...

– Pode entrar.– Exclamou me olhando ainda mais ferina.

– Obrigada.– Agradeci passando por ela o mais rápido que eu podia.

– Pelo menos uma sabe o que é educação...– A ouvi resmungar enquanto continuei o meu caminho.

Adentrei a sala da diretora e deixei meus ombros caírem ao constatar que eu era a última, olhei para a diretora que escrevia uma carta num pergaminho novo, me olhou por um segundo e indicou a cadeira com a mão a qual sentei a inda em silêncio. Olhei para as outras e em uníssono levaram o dedo ao lábio num pedido mudo de silêncio, franzi os lábios numa fina linha ao ver o quanto a cena era engraçada, pareciam até um seriado trouxa a qual vi uma vez na estranha caixa que passava imagens a qual chamavam de televisão, no final do mesmo aparecia quatro garotas fazendo a mesma coisa. Fechei os olhos para me acalmar e não soltar uma gargalhada que fizesse com que eu levasse uma detenção antes de seguir em direção a Hogwarts em Londres...

Hogwarts... Pensei vasculhando a minha mente para recordar de tudo que já tinha lido sobre ela, e a lembrança que mais me foquei foi a sobre a do Torneio Tribuxo que ocorreu a cerca de uns dois anos atrás lá, a qual um garoto morreu e o outro era o menino que sobreviveu ou algo do tipo, as três tarefas... Lago com sereianos, o labirinto... E a primeira tarefa que foi a dos dragões, estremeci levemente ao recordar da criatura horrível que esta era... Se tinha algo a qual eu tinha um pavor e ódio extremo, era dragões... Não por eles serem o que eram, mas por um deles terem matado meus pais, fazendo então com que eu fosse criada por meus tios...

A única coisa boa neste dia a qual consegui por pouco escapar do dragão foi ter pego uma vassoura e tê-la feito de maneira insciente, voar... A sensação a qual senti foi inexplicável, eu estava em êxtase por voar e em choque, com o rosto molhado pelas lágrimas de ter visto meus pais serem mortos em minha frente.

– Muito bem senhoritas...– Saí de meus devaneios com a voz da diretora que estava debruçada sobre a mesa nos olhando de forma avaliativa. – Ainda hoje pegarão uma carruajem e irão para a cidade, o cocheiro já tem onde leva-las, de lá... irão pegar uma chave de portal a qual irão para o camping...– Camping era o lugar onde fazíamos certos treinamentos e aulas mais brutas, como o clube de duelos, trato das criaturas mágicas e alguns outros treinamentos opcionais....– No Camping estarão esperando-as um dos professores de Hogwarts que irão acompanha-las até a escola...

– E como ele irá nos acompanhar?– Perguntou Melissa.– Digo, vamos para lá por meio de que?

– Acredite senhorita Torres, que por pó de Flú não é.– Sorriu irônica.

– Talvez possa ser diretora, afinal, pelo que parece, nem mesmo a senhora sabe.– Celinia sorriu como se fosse inocente e abafei a gargalhada que queria sair a qualquer custo.

– Senhorita Denflin, creio que ainda possa lembra-la de que ainda está nesta escola, ou seja, posso muito bem deixa-la de detenção ou impedi-la de ir ao intercâmbio.

– Na verdade diretora, a partir do momento a qual informou quais de nós fomos escolhidas para o intercâmbio e assim que aquela coruja saiu daqui... Nós não pertencemos mais a essa escola...– Comentei como quem não quer nada a vendo me olhar trucidante.

P.O.V Melissa

Isso seria muito mais divertido do que eu tinha pensado, esse intercâmbio mal tinha começado e eu estava adorando, pois fazer com a diretora ficasse sem palavras era algo inédito, inesquecível e maravilhoso de se assistir, e só se tornaria perfeito se eu é claro, participasse também...

– Ou seja.– Comecei piscando algumas vezes e sorrindo levemente.– Você não pode nos castigar, nos dar detenções e nem nos impedir de ir a qualquer lugar... Pelo simples fato de que a partir de agora essa não é mais a nossa escola.

– Então você não é mais a nossa diretora.– Concluiu Emma corando levemente.

– O cocheiro já as espera na porta da escola... Vão.– Grunhiu entre dentes e saímos dali rapidamente...

As despedidas foram bem rápidas, logo estávamos dentro da carruajem o luxo era maravilhoso e a mesma apesar de aparentar ser pequena era bem espaçosa e aconchegante... Lauren estava leno um livro, assim como Celinia, Emma olhava através da janela com foco... Fechei os olhos e levei a cabeça para trás...

Estudaria meus dois últimos anos na escola onde meus pais biológicos estudaram, minha mãe era da grifinória e meu pai da sonserina, e pensar que eles me abandonaram em um orfanato trouxa quando eu tinha dois anos, mas foi bom pois tive pais maravilhosos e simplesmente me senti uma das garotas mais sortudas do mundo por tê-los como meus pais, mas aos 10 anos eles morreram num acidente de carro e só então descobri que era adotada, e então fui mandada a morar com meus pais biológicos e então descobri que era bruxa e que ainda por cima eu tinha dois irmãos, um mais velho e outra mais nova...

O que no inicio eu só conseguia me perguntar o porque dos meus pais biológicos terem me dado para a adoção e tinham permanecido com meus irmãos, mas não me importei muito pois meus pais de verdade tinham sido perfeitos e isso era o que importava... E agora eu iria mudar de escola, o que era maravilhosamente bom já que não me dava bem com as meninas da escola, assim nesta nova quem sabe as coisas não melhorassem...

– Melissa, chegamos.– Falaram Emma e Lauren juntas e me levantei caminhando lado a lado com as meninas em direção ao camping e em direção a uma nova fase em minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoas que compõe a minha vida, o que acharam? Ansiosos pelo próximo capitulo? Não se esqueçam que se deixarem de comentar eu posso matar o personagem de vocês!!!
Reviews, favoritamentos