Levels escrita por Pet


Capítulo 22
There's levels to your love


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, to viva rs Lele pode me bater eu deixo, sério desculpa a demora mas mta coisa aconteceu na minha vida, só que percebi que não posso deixar a afetar as coisas que eu gosto e to voltando ao normal começando por aqui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642499/chapter/22

Me remexi inquieta com a claridade nos meus olhos quando senti um braço envolto na minha cintura. Então lembrei da noite passada que podia ser eleita a melhor noite da minha vida, sorri e foi como se tivessem me dado alguma droga pois eu não consegui parar. Virei com cuidado para o outro lado e lá estava Nick respirando profundamente com uma expressão suave. Observei seus traços finalmente calmos lembrando de como ele tinha sido gentil. Bem, quando eu precisava pelo menos.

Beijei de forma delicada sua boca, não resistindo a apenas encarar. Fui saindo de fininho do seu abraço mas ele ficou tenso. Percebi que era mais que isso quando abriu o mesmo sorriso que me fez perder o fôlego mais uma vez.

— Você estava acordado! - exclamei ainda sorrindo também.

— Há muito tempo, - ele me puxou para mais perto. - você merece ser admirada enquanto dorme.

A mistura de vergonha e alegria que eu estava sentindo aumentou.

— Você não, tava fingindo. - impliquei.

— Valeu a pena.

Ele mexeu com as sombrancelhas e eu ri, me virei para sair da cama só que ele me puxou de novo.

— Quer me prender aqui ou o que?

— Quero, que tal para sempre?

— Quem me dera, - admiti- mas estou com a sensação de que estou me esquecendo de alguma coisa.

— Não vá. - disse e começou a acariciar minha barriga.

Respirei pesadamente, ele já tinha dito isso e eu não havia dado ouvidos, a situação era diferente mas notei o mesmo tom de necessidade na sua voz, ele não se referia a sair da cama.

— Não quero, - olhei dentro dos seus olhos. - nem vou. Não depois de ontem.

Esperava que ele percebesse que aquele não era o único motivo.

— Foi sua primeira vez, não é?

— Sim. - suspirei enquanto suas mãos passavam pelas minhas costelas.

— Fiz algo que você não gostou?

— Pelo contrário.

— Você foi tão decidida que quase me esqueci.

Senti minhas bochechas esquentarem.

— Eu... queria sentir isso com você.

— Podemos sentir de novo. - falou levantando a blusa dele que eu vestia.

— Seria ótimo, maaaas...

— Ai, não.

— Agora você tem que se vestir.

— Tem certeza? - ele me olhou maliciosamente.

— Meu Deus, para.

— De que? De te conquistar? Parei, já consegui mesmo.

— Eu realmente não sei como.

Mordi meus lábios e beijei os dele antes de finalmente me levantar. Acabei levando o lençol comigo, o que Nick não impediu me dando um visão privilegiada do seu corpo. Tapei meus olhos jogando o lençol de volta nele.

— Nunca vou me cansar de te ver vermelha. - ele disse literalmente rindo da minha cara.

— Safado! - falei entrando no banheiro.

— Não sou o único aqui. - Nick rebateu.

Meu celular tocou assim que saí, fiquei procurando entre a bagunça do meu quarto enquanto Nick ainda deitado gemia por causa do barulho. Olhei a tela, era Melody. Lembrei imediatamente do que estava esquecendo, murmurei respostas monossílábicas enquanto a respondia.

— O que foi? - Nick perguntou quando delisguei.

— Eu tenho que ir pra praia. - falei distraída pensando onde estava meu único biquíni.

— Aí, sim. - alguém de repente parecia animado.

— Você não. - cortei o barato dele.

— Que eu saiba a praia é pública. -Fiz careta. - Relaxa, só vou te levar, já vi que combinou com sua amiga.

— Que bom porque foi bem antes.

Ele levantou me fazendo virar para o outro lado nervosa, senti suas mãos passarem pelos meus braços e virei para um Nick de calça, amém.

— É o mínimo que posso fazer pela minha namorada.

— O que?

— Tava pensando em te pedir em namoro pra você desistir e passar o dia comigo.

Respirei fundo, aquilo realmente estava acontecendo? Olhei dentro dos olhos negros que há semanas não saíam da minha cabeça e vi que só o tom era de brincadeira.

— Pera, - saí do seu abraço - sabia que tava aqui. - disse depois de pegar o biquini numa gaveta. - Olha eu até aceito, mas não vou deixar de sair, nem você vai me beijar enquanto eu não estiver vestida essa manhã mais.

Tive vontade de completar com se não eu fico mesmo, mas estava implícito. Então meus pés não estavam mais no chão, Nick me abraçava e girava como se eu fosse uma criança. Ri surpresa.

— Ok, posso dizer uma coisa pelo menos?

— Se me soltar...

— É bem sobre isso. Não quero te soltar nunca mais, Jessica.

— Nem me botar no chão?

Ele botou mesmo sabendo que era brincadeira minha, a diferença de altura era pouca, mas mesmo assim se abaixou para falar.

— Só se você quiser, - quis dar um momento para apreciar essa metáfora fofa mas ele continuou - pois eu prometo estar aqui para isso. Eu te amo.

Abri a boca para falar alguma coisa, mas fechei ao ouvir a última parte. Minha resposta foi encostar minha boca na dele, não consegui me afastar depois e ficamos com as testas encostadas.

— Não precisa dizer nada.

— Shh cala a boca, eu te amo também. - o interrompi falando baixinho.

Sorri com aquela certeza e isso se refletiu no rosto dele. Mesmo que eu tivesse muitas dúvidas, aquele sentimento não era uma delas. Nick me deu um beijo na testa e saiu do quarto. Me encostei na porta fechada, tentando absorver aquilo tudo, eu amava e era amada, isso era real? Suspirei, era definitivamente algo novo. Por mais que eu quisesse ficar especulando o que iria acontecer, o mar de Los Angeles me esperava.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem com mtas dúvidas em relação a esse capítulo, mas espero que vcs tenham gostado pq me resolvi dps. Críticas, elogios e sugestões são bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Levels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.