Levels escrita por Pet


Capítulo 14
Get on my elevator part 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, podem agradecer a ideia desse capítulo a Jessica minha amiga, não a personagem porque não cheguei ao ponto de loucura de conversar com ela. Está aí...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642499/chapter/14

Voltamos para o salão separados, mas nossos olhares não se desgrudavam, a não ser quando me deparei com a Demi me encarando, ela mexeu as sobrancelhas enquanto bebia seu coquetel, quis achar um buraco para me enterrar de tão sem graça que fiquei. Mesmo assim sentei no banco do seu lado perto do bar, ela estava incrível com um vestido preto de decote profundo.

– Não precisa ficar com vergonha, - seu sorriso foi sincero – eu devia ter percebido. Nick sempre mistura trabalho com outras coisas e você é linda.

– Obrigada. - eu ri e acabei ficando mais envergonhada.

– Ok, você tá vermelha, eu vou me controlar.

– Acho melhor ninguém ficar sabendo.

– Não tá mais aqui quem falou. - ela fez pose de juramento.

– Valeu.

– Quando a gente começa algum relacionamento, tem que se preservar mesmo. Eu sei disso bem. - senti que ela se recordava de algo específico.

– Vocês duas conversando... - Nick apareceu ao lado da Demi. - Eu não tinha previsto isso.

– Já era, eu contei pra ela que você só tava usando o corpo dela. - Demi o provocou.

– Hahaha, você só tá com inveja porque seu namorado não veio.

– Nick, você pode me usar – mordi meus lábios pra ele- mas não contra a Demi, porque ela é diva.

Demi balançou a mão com dedo indicador levantado para confirmar e nós duas rimos.

– Nossa, depois dessa vou embora.

Ele desapareceu na multidão e em menos de um minuto voltou.

– Mas sério, estou indo embora.

– Já? - perguntei rindo.

– Ninguém mandou me dar um fora.

Revirei meus olhos.

– Vamos, né? Esqueceu que ia me dar carona, idiota? - Demi falou.

– Eu tenho um compromisso amanhã cedo. - Nick a ignorou.

– E ele resolveu ser responsável.

– Valeu, Demi. Amiga de verdade você.

– Não olha pra mim, é você que tá deixando a menina sozinha na festa.

Me toquei desse fato e comecei a procurar pelos meus amigos, mas não conseguia definir ninguém naquele aperto.

– Era isso que eu ia perguntar se você me deixasse terminar de falar. - Nick fez careta para Demi.- Quer ir com a gente? Te deixo em casa.

– Eu vim com a Mel, mas acho que não a acho mais, então vou aceitar.

– E agora ele resolveu ser cavalheiro.

– Demi! - ele ralhou.

Ela riu, sussurrou algo no ouvido dele e saiu na frente.

– Não liga pra ela, todo o sucesso a deixou maluca. - disse colocando o braço ao redor do meu pescoço.

–Nick! - foi a minha vez de ralhar com direito a cotovelada, aquela piada era de mau gosto considerando a passado da Demi e que alguém podia nos ver.

– Relaxa, estão bêbados demais para reparar. - ele não percebeu o outro motivo. - Podemos até fazer isso.- puxou meu queixo e meu deu um selinho.

Desisti de reclamar.

Em pouco tempo estávamos na frente do hotel, eu tinha passado o caminho todo quase dormindo no abraço de Nick enquanto Demi mexia no seu celular e eles conversavam de vez em quando. Não tinha percebido o quanto estava acabada, provavelmente ainda por causa do trabalho no festival.

– Levanta, Bela adormecida. - ouvi sua voz suave.

– Não to dormindo. - murmurei de olhos fechados.

– Que bom, porque eu não ia te carregar mesmo.

Me afastei dele e abri a porta do carro.

– Xau, Demi.

– Xau, Jess.

Desci do carro, mas logo tropecei pois esqueci que estava de salto. Mãos envolveram minha cintura impedindo que eu caísse.

– Espera, eu vou te acompanhar. - Nick já estava do meu lado. - Se você tá assim sóbria, imagina se não tivesse.

– Eu to bem.

Entramos no hall vazio, devia estar tarde para não ter ninguém ali. Chamei o elevador e tirei meus sapatos.

– Obrigada.

Nick segurou meu rosto com ambas as mãos para me beijar, eu me sentia tão bem que meus pés pareciam não estar no chão e... o barulhinho do elevador chegando entrou na minha mente. Gemi num protesto inútil.

– Xau.- falei depois de me afastar com pesar.

– Xau. - Nick botou as mãos no bolso.

Entrei e o observei até a porta se fechar. Ou quase. Não consegui ficar sem sorrir enquanto ela voltava. Eu devia fazer alguma coisa sensata, mas antes da porta fechar de novo estávamos nos beijando e não era um beijo comportado. Ele desceu para o pescoço e arfei, enquanto sua mão acariciava minha coxa a subindo devagar. Levantei sua cabeça querendo sua boca na minha e enrosquei meus braços envolta do pescoço dele.

Só o barulhinho do elevador chegando no meu andar me fez despertar, segurei sua mão e me afastei saindo do elevador. Nick ficou lá segurando a porta.

– Droga, Jess.

– Você é louco.

– Você que me deixa assim.

– Isso não é desculpa. - aumentei meu tom de voz

Eu só queria gritar, eu já não tinha controle sobre mim mesma.

– Calma, eu to indo. Mas se você quisesse eu ficava.

Imaginar o que aconteceria me deixou de pernas bambas.

– Demi está esperando.

– É isso que tá me segurando. Mas posso ligar para ele avisando?

E Demi levaria na boa, mas não, não agora.

– Boa noite, Nick.

– Boa noite. - ele respondeu finalmente deixando a porta fechar.

Me virei antes que ele ou eu mudasse de ideia. Como tínhamos chegado a esse ponto em tão pouco tempo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Não vou perder a esperança de que um dia vão me responder. Desculpa qualquer coisa, esse eu escrevi basicamente num dia só. Bjos, até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Levels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.