Remember me escrita por Luly


Capítulo 12
Me ame como você ama


Notas iniciais do capítulo

Olá minha gente!
Voltei, demorei, mas tô aqui.
E esse capitulo ta que tá, já adianto, tem percabeth ♥
E começo de Leyna.
Piper pirada e Jason chocada, tem tudo de bom!
Ai, ai.
Então amores, vocês não estão comentando, isso me deixa um pouco chateada sabe? Bem que vocês poderiam comentar assim, sabe...
Até logo, amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642493/chapter/12

I know that we just met

Maybe this is dumb

But it feels like there was something

From the moment that we touched

Leo estava procurando a uma hora aquela garota e até agora não havia encontrado nem sinal dela.

Procurou em todas as salas possíveis, até interrompeu uma aula da megera Sra. Dodds sabe qual a possibilidade de você sair de lá vivo? 0,000001%. Se não tiver mais zeros envolvidos nisso né.

Procurou na quadra, na área da piscina, no jardim, na saída de incêndio, até no armário do zelador se meteu! Aquela roupa de Peter pan já estava começando a incomodar.

Quando estava quase desistindo avistou uma garota no fim do corredor, ela estava vestida de anjo caído, pelo menos foi aquilo que ele deduziu, ela era linda. Seus cabelos eram de um preto tão preto que chegava a se igualar ao cabelo dos irmãos Di Ângelo, seu rosto estava coberto por uma mascara, mas seus olhos castanhos eram o que entregava para Leo que era ela, a garota misteriosa.

Tentou chegar perto dela, mas quanto mais tentava mais gente aparecia em seu caminho, cansado entrou no refeitório que havia ganhado ares de halloween.

Estava totalmente enfeitado, com teias falsas de aranhas e fantasmas pendurados no teto, cabeças de bruxas nas paredes e qualquer tipo de enfeite que desse medo, lembrou-se de ter visto na entrada do colégio as típicas abóboras esculpidas, Louise Sunshine estava cada vez melhor em decoração. A luz estava mais fraca e com um tom mais puxado para o roxo, um palco improvisado estava no canto do refeitório para os anúncios, e claro, o ponche batizado pelos alunos estava lá, era sempre a mesma coisa, todo ano.

Foi em direção aos seus amigos e sentou-se ao lado de Piper. Olhou para frente desanimado avistando a garota que ainda não sabia o nome, Piper percebeu de desânimo e logo perguntou.

– O que foi Leo? – o garoto não respondeu, ela seguiu seu olhar até a menina- é ela? Vai lá.

Annabeth prestava atenção na conversa e não estava gostando nada disso, Leo não podia gostar de Reyna, ela poderia acabar machucando ele e ela não queria que algo ruim acontecesse a Leo.

– Claro que não, Pips, eu nunca conseguiria falar com ela

– Quem é?

– E-eu não sei, vejo ela desde o dia que chegou, mas até agora não consegui saber seu nome

– Então! Quer dizer que ela ainda não se enturmou, chama ela para cá! O primeiro a falar com a novata, nada mal para uma primeira conversa – Piper sorriu de lado animada, gostava de juntar pessoas, gostava da sensação.

Leo encheu o peito de ar tentando parecer mais convicto de que conseguia, levantou olhou adiante e sentou-se com tudo.

– Não consigo

Piper levantou-se e puxou Leo carregando-o até a menina, quando estavam perto suficientes o empurrou em direção a ela, Leo do jeito desastrado que tem não parou a tempo e esbarrou em Reyna fazendo com que quase caísse. Quase, ele segurou ela antes.

– Desculpe – a primeira palavra trocada entre os dois

– érr, foi nada – Reyna disse envergonhada, Leo ainda segurava ela e não havia percebido o quanto estava estranho

Quando se tocou a deixou pisar no chão direito, ela agradeceu baixo.

– Acho que sou desastrado demais

Ela sorriu de canto.

– Tudo bem, sério

– Ah não, não vou deixar você ficar com essa impressão de mim, não quer me acompanhar? Posso te apresentar aos meus amigos

– Eu nem sei seu nome

– Meu nome é Leo

– Eu sou... – Reyna foi interrompida pelo pigarreio da garota a frente no palco.

Katie Gardner segurava um papel em uma mão, na outra o microfone estava posicionado, assim que conseguiu a atenção de todos começou a falar.

– Olá galera! – gritou no microfone, recebeu um “Uhuuul” em resposta.

– é agora!! Vamos ganhar Charlie! – Silena disse animadamente

– Bom, acho que todos já perceberam que a votação acabou não é? Vamos aos prêmios.

Os alunos vibraram em comemoração, essa votação era levada bem a sério mesmo.

– E a melhor fantasia masculina é... – o baterista fez aquela musiquinha de suspense em que estamos acostumados – NOAH COHEN

O ódio do Percy era perceptível, eles realmente se odiavam, o porquê ainda era um mistério para todos, Annabeth precisava saber daquilo.

Todos aplaudiram, mesmo que esperavam que ganhassem.

– E agora vamos a melhor fantasia feminina não é? – Katie disse depois de entregar um “troféu” a Noah – Vamos galera! Cadê a animação? Ainda tem dois prêmios!

Eles se animaram.

– E a ganhadora de melhor fantasia feminina é... – Katie abriu o papel, o encarou e olhou para frente parecendo chocada – Uau, pela primeira vez em todos esses anos uma novata ganhou isso! REYNA ÁVILA!

A Garota do lado de Leo o olhou.

– Meu nome é Reyna – disse antes de subir ao palco e tirar sua mascara.

Por um momento todos ficaram em silêncio, mas logo a aplaudiram. Jason e Piper estavam chocados demais para aplaudir.

– O que ela está fazendo aqui?! – Piper gritava no banheiro com Jason logo após puxa-lo e trancar a porta

– Eu não sei! Não fazia ideia de que ela estudava aqui!

– Ela está nos perseguindo, não é possível! Eu achei que tinha deixado bem claro para ela sumir de nossas vidas

– Ela podia não saber, Piper.

– Agora vai defender a vadia?! Preciso te lembrar que você beijou ela? Achei que o ‘Ou ela some ou eu sumo” tinha sido bem claro pra você! – Piper socou a parede, o que não foi bom, se arrependeu logo em seguida.

– Pips... Eu juro que eu não sabia – Jason disse em seu ouvido enquanto Piper estava apoiada a pia com a cabeça abaixada

– Como posso acreditar em você Jason? Se nem quer me contar o que você tem haver com a Annabeth como posso confiar em você para isso?

– Quantas vezes vou precisar te falar que não tenho e nunca tive nada a ver com a Annabeth, a única coisa que existe entre mim e ela é o fato de nos conhecermos do internato.

– Eu não sou burra, Jason

– Eu te amo – Jason disse deixando Piper calada.

Era a primeira vez que ele tinha dito isso em dois anos de convivência. Piper o amava, mas não confiava nele, se ele já tinha a traído uma vez, podia trair duas. Mas aquilo a derretera completamente, e ele sabia disso.

Piper suspirou se acalmando.

– Vamos, precisamos acertar as contas com uma vadia.

☼☼☼

Reyna desceu do palco com o troféu em mãos, andou até Leo e sorriu ao ver que ele sorria, havia simpatizado com o garoto, ele foi o único que criou coragem de falar com ela, Reyna tinha achado a atitude fofa de convida-la a conhecer seus amigos.

– Você é mais bonita do que pensei – Leo deixou escapar

Reyna arqueou as sobrancelhas

– Quer dizer, você é linda, não que não estivesse com a mascara, mas agora está mais... Ah, deixa pra lá

Reyna riu levemente com o jeito atrapalhado do garoto.

– Obrigado, eu acho

– Então, quer ir conhecer meus amigos agora, campeã?

– Campeã? – sorriu mais ainda, estava sorrindo demais, mas não conseguia controlar – Vamos, Peter Pan.

Enquanto andavam em direção a seus amigos e Jason e Piper estavam ocupados brigando no banheiro, Katie reaparecia no palco.

– Voltei! E agora com o prêmio mais esperado de hoje!

Annabeth olhava Reyna junto a Leo, não estava gostando daquilo.

– Annabeth! – Reyna exclamou ao chegar perto de Ann, abraçou-a

– O que você está fazendo aqui? – Annie sussurrou ao abraçá-la

– Vocês se conhecem?

– Nos conhecemos na Califórnia – Annabeth explicou sorrindo falsamente

– Pensei que nunca mais ia te ver! – Reyna disse sorrindo

– Uau, Annie realmente conhece todo mundo – Leo brincou.

– Não é bem assim, Leo – Annabeth riu levemente.

– Vamos descobrir agora quem é o Casal do ano? – Katie gritava do palco

Silena tentava ouvir a todo custo e estava quase se ajoelhando pra rezar para ser ela.

– Fiquem quietos, quero ouvir- exclamou.

– Essa decisão realmente foi bem difícil, a casais tão lindos hoje! Vejam por exemplo, Silena e Charles, eles dariam um belo rei e rainha do baile de inverno não é mesmo? Cece e Carter também!

Silena sorriu em resposta do elogio, mas já sabia que havia perdido, tentou se animar mesmo assim.

– Ah, Si, olha pelo lado bom, o baile está chegando, mais um mês e meio e pronto! – Bianca tentou anima-la

– Mas acho que um casal de verdade não é só alegria não é mesmo? Tem que ter brigas, intensidade, e acho que um se destaca completamente dos outros. Além disso, as fantasias estão demais! – Katie se animou no palco

– Os ganhadores desse ano como melhor fantasia de casal são... – O baterista novamente – PERCY JACKSON E ANNABETH CHASE!

– Eles nem são um casal! – Calypso se indignou

– Mas podiam ser – Katie piscou para Caly do palco.

Annabeth e Percy estavam chocados demais para andar, Thalia e Nico que os empurraram para o palco, quando perceberam já estavam lá em cima.

– O que está acontecendo? – Annabeth sussurrou para Percy

– Não faço ideia

– Aqui estão! O nosso casal! Quem não gosta de vilões não é? E ainda mais os melhores! Coringa e Arlequina estão no nosso coração

Receberam o mini troféu e saíram do palco.

– Preciso beber – Percy se pronunciou

– Eu também – Anna o seguiu

Beberam dois copos, quando estavam quase bebendo o terceiro foram atrapalhado pela música que começou tocar.

– Quer dançar? – Percy esticou sua mão

Annabeth deu ombros aceitando.

Love me like you do começou a tocar. Annabeth se posicionou a frente de Percy que tratou de puxa-la para perto e colocar suas mãos em sua cintura.

O ritmo lento do inicio da música tocava, o silêncio estava instaurado.

Annabeth finalmente teve coragem de olhar Percy nos olhos, estava achando tudo aquilo muito estranho, estava sentindo um frio na barriga, aquilo nunca tinha acontecido.

Encararam-se nos olhos por um tempo, quando Percy tomou a coragem para beija-la. Assim que selaram seus lábios o refrão da musica foi ouvido.

Enquanto estavam ali apenas conseguiam ouvir a música.

So love me like you do, lo-lo-love me like you do

Love me like you do, lo-lo-love me like you do

Touch me like you do, to-to-touch me like you do

What are you waiting for?

Annabeth estava num belo beco sem saída, aquele plano estava dando errado demais. Quem estava se apaixonando era ela.

Os momentos seguintes do dia foram apenas os dois, seus amigos não conseguiram mais encontra-los, eles saíram da festa em seguida para casa, e dessa vez não poderiam culpar a bebida no dia seguinte.

Leo passou a tarde inteira com Reyna, só não passou a noite também porque seu pai gritou com ele pelo telefone o mandando ir embora dali, Reyna estava encantada com o jeito extremamente fofo de Leo com ela, estava se convencendo de que nem todos os garotos poderiam ser bestas e idiotas como Jason foi com ela.

Piper procurou Reyna, mas a viu com Leo, se odiou por aconselha-lo a falar com a garota, não podia brigar com ela em sua frente e sabia que ela poderia muito bem magoa-lo para atingi-la.

Jason estava perdido, não sabia o que fazer, as duas únicas pessoas que não pretendia ver mais estavam ali, no mesmo local que ele. Ele tentava manter a calma, mas a situação fugira do controle, ele sabia que Reyna tentaria se vingar e precisaria impedir isso.

Silena se animou com a ideia de ganhar o baile junto a Charles.

Thalia e Nico ficaram juntos durante aquele dia, mesmo sabendo que isso não duraria muito Thalia queria aproveitar.

Luke tentou conversar com Bianca que o ignorava, não queria ouvi-lo, ele vinha sendo um completo babaca com ela esse tempo todo e agora que Nico pegou Thalia ele veio a procurar, não era segunda opção de ninguém, muito menos dele.

E assim aquele dia totalmente conturbado acabou. Com uma Annabeth sem saber o que fazer, com um Percy confuso, com um Jason totalmente perdido, com uma Piper com raiva própria, com um Leo caidinho por uma garota que acabara de conhecer, com uma Bianca decidida, com um Luke disposto a conquistar a garota mais difícil da Goode, com um Nico tentando convencer a garota que gosta a contar o que houve, com uma Thalia negando explicações, e uma Reyna rindo do que viria pela frente. Se cuide Jason, sua vida social e amorosa pode não durar tanto quanto pensa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!