Laços escrita por lima lp


Capítulo 1
esmeralda


Notas iniciais do capítulo

espero que curtam *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642473/chapter/1

Socos len kagamine estava acostumado a receber e dar muitos socos,mas isso não quer disser que ele gostava de receber uma cada 10 minutos dentro de sua escola que mais parecia uma selva de valentões o loiro se fez o maior de todos apesar da aparência e sempre surgia um novo animal para tentar roubar seu lugar no topo.

O candidato dessa vez se chamava yuma e era bem maior que o loiro tendo que abaixar toda vez que buscava acertar o rosto do ´´shota bad ass ´´ apelido que len detestava profundamente e deixou isso claro quando deu uma surra no primeiro grupo que o chamou assim na escola.

Yuma possuía os cabelos rosados e os olhos em um tom esverdeado irritante ,o loiro fez questão de acertar um dos olhos do rosado com um chute apenas para deixar ele roxo a toca que o rosado usava estava caída ao lado dos fones do loiro quando ambos concordaram que não haviam motivos para destruir seus pertences naquelas brigas,um soco errado fez o rosado pagar bem caro quando len acertou um potente soco em seu queixo e o desafiante foi ao chão.

-continue no kendo!-o loiro disse com as mãos no joelho.

O loiro pegou seu casaco negro e o usou para esconder a sujeira em sua blusa social branca da escola enquanto saia devagar do pátio nos fundos da escola deixando o derrotado caído mas bem,len odiava sua fama de rei da escola o loiro simplesmente reagia ás provocações dos outros quando lhe chamavam de shota e acabou batendo em todos os valentões da escola sem piedade.

-continua rei shota!-a voz de akaito fez len suspirar ele ainda não entendia como o ruivo era seu melhor amigo afinal akaito foi o primeiro valentão a mexer com len e o primeiro a conhecer o punho do jovem.

-você que arranjou essa briga?-o loiro disse olhando profundamente nos olhos avermelhados do amigo que deu os ombros.

-eu só dei um jeito no grupo dele-o ruivo apontou para trás onde 3 estudantes do 2 ano jaziam desmaiados.

-kaito sabe que você anda brigando?-o loiro brincou com o amigo quando se retiraram da parte velha da escola.

-e a rin e a gumi sabem que seu rosto esta todo arranhando?-o ruivo respondeu no mesmo tom.

O loiro gelou e seus olhos azuis demonstraram um medo verdadeiro nada o assustava mais que sua irmã gêmea e sua irmã adotiva e ambas o matariam se soubesse que ainda brigava na escola,o loiro correu para o banheiro como um flecha chegando lá á tempo de lavar seu rosto ferozmente na pia se livrando da sujeira e em seguia lavou seus cabelos loiros curtos.

O loiro se livrou da camisa suja e com marcas de chutes e vestiu seu casaco o fechando completamente rezando para que o tempo não esfriasse mais e saiu para a escola,o 2 sinal tocou e len entrou silenciosamente em sua sala se sentando na frente de akaito e ao lado de gumi que lhe mandou um olhar interrogativo com seus olhos verdes profundos o loiro tentou não suar quando sentiu a mão da sua irmã em seu ombro.

-então len quer explicar seu sumiço repentino?-rin disse com seu famoso sorriso assassino seus olhos azuis estavam tão frios que pareciam duas pedras de gelo.

Len se sentiu andando em direção a sua própria forca gotas de suor desciam por sua testa apesar do frio e akaito ria enquanto a turma observava o famoso chefe da escola com medo de duas meninas.

Antes que o loiro pudesse falar algo a professora meiko com seus cabelos castanhos curtos e ar maternal o salvou.

-rin e gumi tentem não matar seu irmão na minha aula-a professora disse sorridente.

Len agradeceu profundamente sua professora enquanto tentava copiar sua matéria sobre o olhar vigilante de suas irmãs o loiro não podia voltar para casa tão cedo,quando o ultimo sinal tocou len se aproveitou que suas irmãs foram se despedir da amiga lily e correu para fora da sala e da escola como um raio.

O loiro não tinha lugar certo para ir talvez fosse no fliperama da cidade onde encontraria seus amigos mais velhos como kaito e gakupo que com certeza estariam matando aula e se divertindo com algumas meninas,len decidiu que não queria ser vela e começou a andar pela cidade sem rumo certo apenas viajando em suas musicas.

Talvez tenha sido por acidente que len viu a ´´briga ´´ ou melhor a surra de um garoto de cabelos brancos que tentava defender uma garota de cabelos verdes agua len não pensou duas vezes.

-se defenda seu idiota ou vai apanhar sem revidar por sua irmã vadia!-um garoto de cabelos loiros e olhos dourados disse sorrindo usava bandagens em um olho enquanto socava o outro.

Atrás do agressor uma garota com compridos cabelos laranjas sorria.

Antes que outro soco acertasse o jovem de cabelos brancos quase prateados len parou a mão do agressor com cara de poucos amigos len encarrou o ataque que recuou um pouco.

-esta apanhando tanto que estranhos estão com pena!-ele gozou.

-saia daqui vai buscar alguém do seu tamanho-len falou o mais serio possível sua voz era fria e amedrontadora.

-você parece do meu tamanho!-o loiro disse partindo pra cima de len.

Len abaixou do primeiro soco dando um forte na barriga do loiro que se curvou para receber uma joelhada de len no nariz e caindo fortemente no chão len não pode deixar de reparar o estranho uniforme branco que ele usava.

-então que tal irem embora?-len disse olhando para a garota que em hora nenhuma perdeu o sorriso.

-sonika-ela chamou e uma menina quase que idêntica a gumi apareceu sorrindo e levantou o loiro caído do chão.

-nos veremos de novo cavalheiro dourado-a garota de cabelos laranja disse antes de entrar em um carro com os dois companheiros e sumir.

Len encarrou o carro até ele sumir na rua antes de se virar para o jovem que estava apanhando e o ajudar a andar até a jovem de cabelos agua caída no chão.

-me desculpe princesa-o jovem se desculpou enquanto a menina se levantava ela lhe deu um grande sorriso carinhoso.

-você aquentou tudo aquilo para me proteger piko obrigado-ela disse e se virou para len-obrigado por nos salvar me chamo hatsume miku.

-eu me chamo len kagamine prazer-o loiro disse encantado pela beleza da moça e principalmente por seus olhos esmeraldas.

-me desculpe a pergunta mais porque eles estavam atacando o piko-len disse ajudando o jovem a se sentar.

-len você sabe guardar um segredo?-miku perguntou.

Len fez sim com a cabeça, o loiro mal podia imaginar a mudança que estava para sofrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qual será o segredo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.