O Misterioso : Season 4 - Central de Tormentos escrita por Lucas Dunbar


Capítulo 7
4x07 - Identidades & Verdades - Season Finale


Notas iniciais do capítulo

#WHOISTHEKILLER
#WHOIS''M''
#SeasonFinale
#Areyouready
Aproveitem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642471/chapter/7

  Stacey era uma garota linda e até aquele momento nada parecia ser real, mas aproveitei a cada momento que estava perto daquela mulher surreal. Tyler e Dylan ainda confusos mas com uma bela companhia não reclamaram de nada até que Stacey os levam até uma montanha onde se encontrava uma bela fábrica que parecia produzir algum alimento.

   Os três se direcionando para a porta principal da fábrica, quando são surpreendidos por um dos supervisores do local mandando os três sair do local quando ... Stacey os pega de surpresa atirando contra o homem, Dylan logo fala :

— Você ficou maluca ? Ele era inocente ... ai meu deus . - Falou Dylan vendo se o homem ainda tinha alguma pulsação.

— Ah ... vocês acham que todos estão prontos para vim e resgatar todos vocês, mas não é bem assim ... vocês tem que sofrer ... e muito ! - Falou Stacey se revelando.

  Stacey e os dois amigo entram em uma parte fechada da fábrica e os amarra em ganchos suspensos, ainda o porque de Stacey alguém que eles mesmo não conhece estar fazendo tudo isso, era algo que intrigava Tyler e Dylan. 

  Já passava das meia noite, quando Tyler e Dylan acordaram desesperado sem saber o que aconteceu quando um rugido da porta esclareceu as mentes dos dois amigo, que agora já pediam para não estarem naquele ambiente.

Stacey entrou, encaminhou até os dois que já estavam exausto e sem mais teatrinho falou tudo e mais um pouco :

—--------------------------------------//--------------------------------------

Flashback

'' Stacey a garota que você conhece Tyler, então ... ela não é a Stacey. Ela é na verdade Rebecca e ela roubou minha vida depois que ela sofreu tanto em épocas passadas e então achou que pesquisando informações sobre pessoas mortas ... ela acharia a ''vítima'' perfeita e eu fui a escolhida, contas de bancos hackeadas, casa roubada, amigos perfeitos comprado pelo meu dinheiro, tudo foi levado e ela para bem longe foi então.'' 

'' E vocês se perguntam onde vocês vem nessa história ? ... Então eu descobri a C.D.T e tudo que eu tinha de ira e ódio eu descontei nas pessoas, mas não de birra e sim motivo. Vocês são amigos de Stacey ... motivo 1, e o outro que vocês mataram do helicóptero então ... ele era meu marido. Então era oficial, eu era uma mulher viúva e sem nada na vida. Mas aquilo não tinha terminado e sim acabado de começar, e aquela vadia velha vai apodrecer por que ela é uma bela de uma carne morta que os pássaros irão come-lá viva.''

—-------------------------------------//--------------------------------------

Stacey então era realmente ''M'' e que o amor verdadeiro vinha em primeiro lugar, Stacey vingo todos que passasse em seu caminho ou mexesse com alguma coisa que era sua propriedade. Mas ainda não entendeu por que seu marido os escolheu para os atormentar e por que Stacey matou pessoas inocentes quando só queria eu, Dylan e Rebecca. 

Naquele momento que eu pensava, Stacey fugia enquanto ficávamos pendurados ali. Os segredos alguns revelados, alguns não, motivos verdadeiros ou não ? era apenas algum novo teatrinho ? Ou apenas uma verdade de um novo serial... ou melhor, uma nova serial killer da nova geração.

Após alguns minutos, um ajudante da fábrica foi fumar escondido e nos achou ali e nos soltou. Já era tarde para correr contra o tempo e depois de algum tempo o corpo de Rebecca foi achado numa mata atrás de um posto de gasolina de estrada com sua garganta esfolada e um dos olhos faltando, e sem rastros de Stacey. Eu e Dylan voltamos para nossa cidade e não nos vemos á mais de três meses, mas já acostumei sem ficar com sua presença 24 horas. 

Ainda penso nas verdades que não foram ditas, e mentira que possam ter sidos contadas ... mas ainda não acabou.

 

FIM

Até a próxima Season. :)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Season 5 - The Finale
1/7



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterioso : Season 4 - Central de Tormentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.