O Misterioso : Season 4 - Central de Tormentos escrita por Lucas Dunbar


Capítulo 3
4x03 - Misterioso N2


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo , eles voltaram Dylan e Tyler ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642471/chapter/3

Tyler e Dylan estavam ali , caidos ao meio do caos que o caminhão provocou . Dylan acorda com gritaria e tumulto em sua volta , com os olhos embaçados ele vê Tyler caido e tenta reanimar o amigo que não dá um sinal . Dylan se desespera e tenta achar seu celular que voou quando o impacto foi contra eles , ele sem sucesso grita para chamarem a ambulância .
No hospital , Dylan não aguenta a emoção e reza para não acontecer nada com Tyler que não acordou desde o acidente .

DIA SEGUINTE

Tyler abre seus olhos um pouco embaçados por conta da luz do quarto , mas percebe que está em um hospital e entra em pânico então Dylan tenta acalmá-lo dizendo :
– Calma estou aqui !
– O que aconteceu ? Por que estamos em um hospital ? - Tyler
– Sofremos um acidente ... bem , foi mais você ! - Dylan
– Haha você com essa mania de sarcasmo . - Tyler
– O médico disse que você receberia alta daqui a pouco , quando você acordasse ! então podemos ir ? - Dylan
– Ok , só vou me trocar - falou indirecionando o olhar para porta para que Dylan saisse .
– Ah entendi ! - Dylan
Depois que Tyler se trocou , eles partiram . Eles acabam de saber que o grupo de intercâmbio foram embora sem eles e precisariam de dinheiro para voltar a casa , então eles recorreram a última coisa que precisariam .
– Parece que voltaram ?
– Sim , e se a proposta tiver em pé eu aceito ! - Diz Tyler
– Ok está no elenco ! - Diz o diretor da peça .
Agora Dylan veria seu amigo atuando numa peça da Broadway e ainda no Madison Square Garden .

No outro lado de NY , estava alguém embarcando para capturar os dois amigos . E eles nem imaginariam que existisse ''M'' número 2 .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterioso : Season 4 - Central de Tormentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.