Sakura, Naruto e Sasuke os novos sannins lendários escrita por Sakura Haruno


Capítulo 5
Velhos amigos se reúnem


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora estudando muito kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642426/chapter/5

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ESCONDERIJO DE OROCHIMARU
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Naruto: hei Sasuke, Sakura estamos juntos de novo, isso não é demais? ♥
Sasuke: tanto faz!
Sasuke pensando: é agora que a Sakura faz aquela cena kkkkk
Sakura: to nem ai pra isso!
Sasuke olha espantado para a antiga companheira.
Kurenai: temos que nos apressar em voltar para a vila e tentar salvar a todos.
Orochimaru: bom, se Kabuto foi esperto não será tão fácil derrota-lo
Sakura: porquê?
Orochimaru: simples, vou explicar, eu tinha os corpos dos antigos hokages mas de uma pessoa guardados comigo, quando o Kabuto foi embora eles desapareceram então eu suponho que ele vai usar o Edo tensei e como ele não é burro vai usar o sangue de outra pessoa para que nós não consigamos descobrir quem é!
Sakura: merda!! maldito Kabuto temos que salvar nossos amigos!
Naruto: eu vou salva-los, juro pela minha vida!
Orochimaru: sem mais delongas, vou ressuscitar uma pessoa para nos ajudar nessa jornada, vou começar afastem-se.
Kurenai: e quem seria?
Sasuke: hunpf! Naruto vai gostar disso.
Naruto: porque?
Orochimaru: Edo tensei...
puffff, uma fumaça cerco o local fechado que aos poucos se desfez e quando Naruto reconheceu o ressuscitado.
Naruto: não pode ser....
????: mas que mulher mas linda :oooo-disse aproximando de Kurenai- que tal um dia desses nos sairmos
Sakura: algumas coisas nunca mudam.
Naruto: sannin pervertidooooooooo! é você
Jyraia: ainda insiste em me chamar assim, posso ver que continua um idiota!
Naruto: pelo menos dominei o rasengan mudança de elemento e dominei a kurama u.u
Jiraya: você cresceu garoto mas continua um idiota.
Sakura: isso é fato
Naruto: sakura???
Jiraya: posso ver uma Tsunade mirim aqui! kkk
Sakura: hehe, vamos direto ao ponto precisamos da sua ajuda para derrotar Kabuto, ele se juntos com a akatsuki e vai usar o edo tensei para reviver os hokages antigos, fora que ele transformou a maioria dos ninjas da vila em zumbis.
Jiraya: e o que estamos esperando, vamos logo.
Kurenai: primeiro precisamos ir ate a vila da areia avisar Tsunade, depois partiremos para vila com força total.
Orochimaru: tenho uma ideia melhor. vâo vocês para vila eu e jiraya vamos usar o jutsu que nos antigos sannin lendários inventamos para nos encontrar.
Jiraya: certo, mas não entrem na vila sozinhos!, esperem por reforços.
Naruto: ok!
Orochimaru: então vamos jiraya
Jiraya: Certo só deixa eu me despedir dessa linda mulher ♥
Kurenai: ....
Sakura: Jiraya, só deixando claro que também herdei a paciencia da minha mestra.
Jiraya: ah claro, estamos indo!
Naruto: kkkk ainda bem que a sakura arrumou outro pra bater! kkkk
Sakura lançou um olhar a Naruto que o deixou em silêncio.
Orochimaru: vou começar o jutsu
Jiraya: manda ver!!!!!
Orochimaru e jiraya fizeram selos simultaneamente e logo depois de acabarem aprareceu um show de luzes ao redor deles desaparecendo em seguida.
Sasuke: ótimo acho que é a nossa deixa, certo?
Kurenai: correto, vamos logo!
Sakura: ok, vamos logo, tenho que matar uma pessoa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
EM KONOHA
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Kabuto tinha acabado de invocar três pessoas......
Kabuto: preciso da ajuda de vocês, quero que matem a hokage dessa vila que se encontra na vila da areia.
????: Hunpf parece que alguém dominou meu jutsu!
????: hey quem é esse cara?
????: ele é kabuto, subordinado de Orochimaru! Minato.
Minato: então não vem coisa boa por ai. Oque acha segundo?
Tobirama: ele tem total controle sobre nossos corpos, Sarutobi já o conhece, com esse jutsu nós somos como escravos desse cara.
Minato: mas aqui falta um hokage, certo?
Sarutobi: provavelmente ele não pode estabelecer controle sobre hashirama.
Kabuto: exatamente, mas agora chega de conversa, vocês três deve ser o bastante para destruir aquele fracote.
Sarutobi: Quem é a hokage?
Kabuto: sua discípula e sobrinha do segundo, Tsunade senju!
Tobirama: Tsunade é forte tem as habilidades de sua avó Mito, porém somos três!
Minato: eu me recuso!!!
Kabuto: chega de sentimentalismo!, vou tirar suas emoções!
Kabuto fez alguns selos e os deixou como suas marionetes e os enviou direto ao encontro de Tsunade.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
NA ALDEIA DA AREIA
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tsunade: preciso falar com kazakage imediatamente.
Guarda da areia: impossível! ninguem entra ou sai sem permissão do kazekage
Tsunade: prefire que eu entre e te deixe morto ou você me deixa entrar?
Kakashi: Calma Tsu, deixa as negociações comigo.
Guarda da areia: Ja mandei chamar o kazakage, ele os matará.
Quando o guarda se deu conta Tsunade e Kakashi já estavam dentro da vila e o mesmo ativou os alarmes em questão de segundos haviam vários guardas ao redor deles, quando ouviram um voz.
?????: Estão loucos? querem morrer? é provável se Kakashi não estivesse junto vocês estariam mortos lacaios.
Tsunade: Ainda bem, alguém que eu conheça, por favor Temari preciso urgente da ajuda do Gaara!
Temari: O que houve?
Kakashi: Kabuto e Akatsuki uniram forças e transforam todos nosso shinobis em zumbis, então precisamos de força militar para invadir a aldeia e matar Kabuto na esperança que tudo volte ao normal.
Temari: certo! venham comigo! Guardas quero todos nossos ninjas de classificação chunnin e jounin reunidos na praça principal em um hora.
Tsunade: Obrigada!!
Temari: a folha sempre nos ajuda, pra constar eu irei junto!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CHEGANDO NA CASA KAZAKAGE
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Temari explicou tudo a Gaara que não pensou duas vezes e aceitou ajudar.
Gaara: quero comparecer e ajuda konoha pessoalmente, nessa missão iremos Temari e eu Tsunade, concorda?
Temari: mas Gaara é um vila inteira!!!
Tsunade: com a defesa do Gaara e meu ataque deve bastar, vamos logo!
Derrepente um show de luzes aparece diante dos ninj as presentes.
Tsunade: não pode ser D: orochimaru sempre surprende.
Orochimaru: olá rainha lesma
Jiraya: quanto tempo querida!
Tsunade não perdeu tempo e abraçou Jiraya e chorou muito, quando ouviram explosões na entrada da aldeia.
Orochimaru: eu sabia! Kakashi, Temari e Gaara evacuem a aldeia não é mais segura, Tsunade, Jiraya e eu lutaremos.
Gaara: mas????
Orochimaru: não discuta, o mundo não é mais seguro, temos que impedir essa guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura, Naruto e Sasuke os novos sannins lendários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.