Sakura, Naruto e Sasuke os novos sannins lendários escrita por Sakura Haruno


Capítulo 2
Capítulo 2: a chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642426/chapter/2

Tsunade: -até que enfim shizune, avisou a todos??
Shizune na mesma hora lançou gás venenoso em tsunade que foi obrigada a deixar o local, Tsunade não pensou duas vezes foi atrás do seu melhor jonin.
?????: ora ora, se não é nossa hokage
Tsunade: não temos tempo pra gracinhas, você já percebeu?
Kakashi: - oque?
Tsunade: a akatsuki invadiu a vila e esta transformando nossos shinobis em zumbis controlados por kabuto e ate agora sei que Ino, Sai e shizune já foram capturados eu realmente não sei oque fazer precisamos evacuar a vila o mais rápido possível
?????: -Furacão da folha!!!!!
Kakashi: -Cuidado!!! Raikiri!!!!
Lee: - argh
?????: - 8 tiragrans 64 palmos
Tsunade socou o chão com força desequilibrando a todos.
Kakashi: - não podemos mata-los, oque vamos fazer?
Tsunade: - a essa altura só eu e você devem ter sobrado, assim que Naruto, Kurenai e Sakura chegar, vamos nos dividir um grupo vai ate a areia pedir ajuda e outro ate Orochimaru ele saberá oque fazer.
Kakashi: eu ainda não confio muito nele!!
Tsunade: nem eu, mas Sasuke esta de olho nele. Kakashi: - amarrou prendeu Lee e Neji em um genjutsu
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cerca de três horas depois
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Kurenai: - então pessoal vou levar o relatório para tsunade-sama.
Sakura: -e eu vou falar com o sai sobre a missão de amanhã
Naruto: - e eu vou comer ramen com Iruka-sensei, até depois pessoal.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Kurenai: -Nossa a vila esta meio deserta hoje,devem estar todos em casa, espera ai! isso no chão é sangue. Meu Deus preciso correr.
?????: - é sangue sim e se você nâo coperar sera a proxima.
Kurenai: -Essa voz! Kiba. oque houve aqui e que ameaças são essas.
Kiba: -jutsu presa sobre presa.
Kurenai: - você não me deixa escolha- jutsu névoa sombria. isso deve te manter ocupado por 3 horas, desculpe. Não sei oque aconteceu aqui, mas das duas uma ou você esta em um genjutsu fortíssimo ou é outra pessoa em seu corpo.
????: -kurenaiii!!!!
Kurenai: - Tsunade-sama, oque houve com a vila?
Tsunade: -no caminho te conto, vamos para a entrada da vila, kakashi já foi ao encontro de sakura!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sakura: - Aonde sera que o Sai esta, hmmmm
????: - eu me preocuparia com você mesma garota fraca!
Sakura: -Quem esta ai???
Yamato: -seu sensei substituto, feliz em me ver?
Sakura: -shannaroo- Sakura lançou um soco potente lançando ''seu sensei'' cerca de 10 metros de distancia.
Yamato: -como descobiu? argh
Sakura: -simples, Yamato odeia de ser chamado de sensei, ele prefere capitão. Idiota deveria estudar melhor antes de usar jutsu de transformação.
Yamato: - transformação, você é uma completa fracassada, esse é o corpo de yamato porém eu estou controlando, e não é só ele o resto da vila também, só faltam capturar kakashi e matar tsunade e terei minha própria vila.
Sakura: - não deixarei, nunca nunca.
yamato: - então terá que lutar com o yamato, hahahahahaha!!!!!
Sakura pensando: não sei trazer yamato de volta, se kakashi sensei estivesse aqui oque ele diria? tenho certeza que ele pensaria no bem da vila, mas isso significa matar o capitão, não sei se consigo.....
Yamato: - estilo madeira: jutsu tronco esmagador.
Sakura: -isso é rídiculo- e com um super soco quebrou o jutsu. Sakura pensado: desculpe capitão! eu preciso.
E Sakura com lagrimas saindo dos olho ativou seu byakugou em um jutsu.
Yamato: - 100 curas? que patético!
Sakura: - olha direito! estilo selo milenar: jutsu 1000 curas.
Yamato: -1000 curas?? essa é nova!
Sakura: - não me tornei a nova sannin lendária por ter um rostinho bonito. Desculpe mas terei que matar meu sensei agora, tenho certeza que ele prefere isso a ser controlado por você seja la quem for.
Sakura foi de encontro a marionte de kabuto em um velocidade extrema, uma velocidade equivalente a do raikage e com um pulo parou em cima do inimigo.
Sakura: - conheça a flor de cerejeira aumentada 100 mil vezes- shannaroo
Sakura quebrou o som assim como sua sensei, transformando o corpo de yamato em poeira cosmica. E a mesma foi a encontro de Naruto chorando muito.
????: Sakura!!!!!
Sakura: - kakashi-sensei- correu ate ele e o abraçou e começou a chorar- desculpe, desculpe sensei eu matei o capitão yamato eu não tinha escolha!!!!
Kakashi: - eu sei que você não só chegaria a esse extremo se não tivesse escolha, não se culpe agora venha precisamos desfazer o mal que a akatsuki e Kabuto criaram.
Sakura: -Malditos... Prometo matar cada um deles!!
Kakashi: -também estou com raiva, mas vamos ate a entrada da vila, la Tsunade explicara oque devemos fazer!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tsunade: - ali vem eles
Naruto: - Sakura-cha!!
Sakura foi ate Naruto e o abraçou, com força e contou oque tinha ocorrido com ela e Yamato, todos ficaram de boca aberta.
Tsunade: -Em uma guerra sacrifícios são feitos, tenho certeza que Yamato lhe agradeceria por ter feito isso ao invés de te-lo deixado nas mãos de Kabuto. Agora vamos ao plano, Sakura, Naruto e kurenai irão de encontro com orochimaru para tentar estabelecer uma união para resolver o problema e eu e kakashi iremos até a areia para pedir ajuda militar contra a akatsuki. Antes que eu me esqueça, kurenai esta no comando, lembre-se essa é uma missão de vida ou morte sejam rápidos.
Kurenai: - sim Tsunade-sama, Partimos agora mesmo.
Sakura: -não tenho mantimentos .
Naruto: -já cuidei disso Sakura-chan, vamos salvar a vila, quando voltar pretendo matar Kabuto.
Sakura: - ele é meu!! agora vamos.
Assim que todos se retiraram, Kabuto apareceu das sombras em sua forma eremita.
Kabuto: -argh vou mandar Hidan e Kakuso Atras de kakashi e tsunade e Sasori, Deidara e Itachi atrás dos outros três.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura, Naruto e Sasuke os novos sannins lendários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.