Five Nights At Freddys 4 - A História escrita por Megurine Luka


Capítulo 5
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Galera , desculpe se os capítulos estão ficando picotados ( tipo umas 300 palavras no maximo )
é que desde a minha antiga conta o pessoal reclamava dos capítulos de 1.000 palavras e pouco
por isso to fazendo as coisas um pouco mais curtas .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642335/chapter/5

Conversa

Dante : Por favor , deixem eu descansar pelo menos essa noite

Golden Horror Freddy : Me desculpe . Queira ser livre , faça um esforço . Você ainda está pouco tempo nesse maldição . Nós passamos mais de 10 anos em estado precário .

Horror Foxy : Eu ainda tenho raiva de você . Mais se você realmente se arrepende busque o perdão

Horror Chica : Lembre-se só o verdadeiro arrependimento será aceito

Horror Bonnie : Ou ele te irá te matar para se libertar .

Horror Freddy : É . Nós esperamos 5 anos para ver se o Vincent jurava arrependimento a Marionete , que amaldiçoava ele na época . Mais não .. Ele não sentia remorso algum , aquilo era divertido para ele . Tivermos de matar .Você não , ainda consigo ver uma luz , aquela que busca a paz interior nos seus olhos .

História

quando chegamos a pizzaria , algo muito ruim sim , eu fiz .. Meus amigos me faziam fazer isso para ficar no grupinho . Por que eu amava meu irmão . Nunca faria isso com ele .

Dante : Peça quantas pizzas vc quiser irmão !

Daniel : Eba ! Você está sendo legal comigo ?

Dante : Eu gosto de você irmãozinho , mais as vezes algumas pessoas me pedem pra fazer coisas ruins a você . Se não eles fazem coisas ruins a mim , você entende isso ?

Daniel : Não ..

Telefone de Dante toca e ele atende

Kirin : Eii , to na pizzaria também , por que a gente não esconde uma filmadora aqui e larga seu irmão sozinho na pizzaria . Tem aquelas lendas fajutas de bonecos mal assombrados , ele vai cagar de medo . Se não , você já sabe o que acontece . Sai do grupo e ainda apanha

Dante : Tudo bem !

Eu não acredito que obedecia o Kirin .. Meu irmão não merecia aquilo..

Já estava quase na hora de fechar , eu estava pensando se eu deveria fazer mesmo aquilo , mais quando eu me toquei que o Kirin era mais velho e forte eu acabei fazendo aquilo ...

A Pizzaria fecha , Vincent entra para o turno e fecha a porta

Vincent : Vejo que seu irmão te prendeu aqui . Já estou prevendo mais um amaldiçoado ...

Daniel : Você tem uma faca ! Você vai me matar ! ?

Vincent : Eu ia , mais você se parece comigo quando era criança .. Sempre sofrendo bullying por ter nascido com uma doença que deixa de olhos brancos e cabelo lilás ... pst ...

Daniel : Eu prometo , não conto nada a ninguém

Vincent : Isso Mesmo , Nosso Segredinho .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Freddys 4 - A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.