Five Nights At Freddys 4 - A História escrita por Megurine Luka


Capítulo 10
Emfim , Livre


Notas iniciais do capítulo

Capítulo final - Triste :c - Mais ainda terão fics legais tá ? | Não estranhem não ter a divisória de conversa e história , é que a história do passado terminou , então agora é a parte importante mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642335/chapter/10

Horror Bonnie : Haha , agora tudo volta ao normal . Eu espero . Se o ciclo disso for completo , Eu e todos os outros voltamos a ser humanos e o colega Plushtrap vai se restaurar .

Horror Golden Freddy : É . Mais ele pode ficar com o Daniel . Ele merece .

Dante : Vamos então a pizzaria ? Vou pegar minha bike me acompanhem

( Dante vai junto com os animatronics buscar sua bike , e então já sai da garagem )

Dante : Vamos ? Preparados para serem finalmente livres de verdade ?

Animatronics : Siim !!

Dante : E dormir bastante ?

Horror Foxy : Hã ?

Dante : Eu tô acordado a dias . Vocês não me deixaram dormir nem um pingo .

Horror Bonnie : Mais valeu não valeu garoto ?

Horror Chica : Preparado para tirar o peso da consciência ?

Dante : Super preparado ! Mas e os outros animatronics ?

Horror Freddy : Eles são só metal mesmo . Não estão amaldiçoados , por isso vão continuar lá , abandonados , mofando e esfarelando .

Dante : É ... Mofando e esfarelando . Bom vou pedalando aqui para chegarmos mais rápido .

Horror Foxy : Ah , como era respirar mesmo ? Choramos tanto por ajuda , ninguém via nossa diferença por dentro , passando anos de maus tratos , nós somos até hoje apenas crianças que perderam seu caminho .

Horror Freddy : O que eu digo desde o inicio ? Se esperarmos o suficiente logos seremos livres.

Dante : Ah , chegamos . Reconhecem esse lugar ? Está acabado .

Horror Chica : Ah , eu me lembro do dia em que nossa vida sumiu . Ninguém ouvia nossos gritos .

Dante : Vamos logo galera ! Vou pedir também para os meus pais adotarem vocês !

Animatronics : Serio ?

Dante : Por que não . Vocês me pentelharam muito , mais me salvaram da escuridão . Está na minha hora de retribuir . Bom , vamos entrando ?

( Eles entram na pizzaria , e logo de cara o Vincent está caido e acabado dentro do animatronic do spring trap , vivo por causa da maldição )

Vincent : Olá meus amigos ! Há ... Voltaram cedo !

Todos : Vii..n..cent !

Vincent : Relaxem . Não sou do mal de verdade . Isso agora está completo . Tudo isso foi escrito quando a pizzaria foi construida . O garoto dante , das 5 letras ia salvar os animatronics e eu , antes da pizzaria ser demolida . Era o plano basico .Eu sou uma das almas daquele antigo cemitério .Não acharam que isso era sorte ? Eu estar com 32 anos e ter uma doença que todos morrem com 20 ? Ah .. Seria muita sorte ainda estar vivo ! ( Riso ) O plano da maldição era que eu viveria de novo , prenderia vocês nos bonecos , isso fecharia a pizzaria , o irmão desse menino seria mordido , você viria aqui e libertaria nós todos . Ah , mais é claro , ninguém desconfiou de nada não é ?

Animatronics : Isso era plano ! ?

Dante : O que importa é que eu vou liberar vocês e o meu irmão e esse moço vai poder voltar pro caixão dele . Ok ?

( Indo em direção ao Ballon Boy , Onde Daniel foi hospedado )

Horror Freddy : O Seu irmão está no ballon boy .

Horror Golden Freddy : Ah , até que emfim verei minha mãe que irá se libertar também . Desculpem mais não poderei morar com vocês , mais se falaremos sempre ok ?

Todos : Ok

( Indo em direção ao Ballon Boy )

Irmão . Me desculpe .

Daniel : Está desculpado

( todos voltam ao normal e o spring trap se apaga )

Freddy/Frederico : Amigos ! Voltei ao normal

Foxy/Guilherme : Voltamos mesmo !

Chica/Gyovanna : Nossa ! que saudade !

Bonnie/Caio : Ah , como é bom respirar

Golden/Mikael : Mamãe !

Puppet/Angel : Filho !

BB/Daniel : Irmão ? !

Dante : Daniel ! Prometo nunca mais fazer isso com você !

( O Carro dos pais de Daniel e Dante para na frente da pizzaria )

Mãe/Carla : Dante ? O que faz aqui ? Te vimos saindo de casa quando chegamos e te seguimos . Meeu deus ? Este é o .. Daniel ?

Dante : Sim mamãe , e estes são Gyovanna , Guilherme , Caio , Mikael , Frederico e Angel . Vítimas da maldição . Existia uma maldição para acabar com a pizzaria construida em cima do cemitério . Ah , e mais uma coisa pai e mãe , os pais deles já morreram . Eles podem morar conosco ? Menos o Mikael , a mãe dele é a Angel .

Pais : Claro ! Claro !

Pai/Carlo : Podem entrando no carro , meus novos filhos !

Todos : Yay !

Dante : Olha ! O Plushtrap voltou a ser um bichinho de pelúcia !

Daniel : É ... Mais o Mikael foi o primeiro dono . Eu aproveitei muito o Plushtrap , mais ele pode ficar com você Mikael !

Mikael : Nossa ! Obrigado !

Plushtrap : Eu ainda falo!

Mikael : Plush ! Prometo cuidar de você !

Carla : Querem carona ?

Angel : Não precisa , nós moramos nesse prédio antigo em frente a pizzaria . Hora de voltar para a casa não é filho ?

Mikael : Siim !

Carlo : Sabem aqueles quartos onde só tem tralha velha dos dois ? tratem de doar tudo amanhã , vou tirar dali , colocar na garagem . Vamos ao shopping comprar coisas para arrumar os quartos de vocês , e mais coisas para Daniel e Dante .

Todos : Eba !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vocês vão entender melhor este final assim que lerem a próxima fic sobre a puppet ( Marionette )
Espero que tenham gostado ! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Freddys 4 - A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.