Uma História de Retardados escrita por Panda Glamur, Anne Fernweh


Capítulo 4
Em busca da nutella perdida


Notas iniciais do capítulo

Hey!!!! Quanto tempo... desculpa mesmo amores eu estava ocupada, mas hoje eu estou postando mais uma capitulo. Vivaaa!! ( eu acho).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642324/chapter/4

Pov Meg

Era um dia normal no acampamento meio-sangue, os pássaros cantavam, a grama estava verde, o sol brilhava e eu estava no chalé de Hécate tentando descobrir a fórmula da nutella quando Marry entrou correndo e disse:

–Quíron quer nos ver!

Eu e ela fomos até a casa grande onde Ali já nos esperava.

–Garotas, tenho uma missão para vocês, o Tonzinho, abençoado por Zeuza foi raptado- disse Quíron.

–Não!- gritei e cai de joelhos no chão- meu Tonzinho não!

–SEU Tonzinho?- perguntou Mary venenosamente.

–Nosso Tonzinho- falei rápido.

Me deixe explicar: Tonzinho é uma Nutella mágica que tem braços, pernas, anda e fala. Ele é uma graça, todas as garotas são apaixonadas por ele.

–Bem, nós temos uma profecia para vocês- disse Quíron e começou- O esquadrão das retardadas caminha solitário, A marca do recalque por todo acampamento é incendiaria, A derrota do recalque se apresenta dourada e pálida, Conquistada por meio de brilho e de uma musica escrevida.

–Escrevida? Não deveria ser escrita?- falou Alice.

–A culpa não é minha se o oráculo é burro (n/a Rachel: Ei!) (n/a Alice: Ninguém te chamou aqui cabelo de ferrugem!)

–Esquadrão das retardadas?- perguntei.

–Só podem ser vocês- disse Quíron e nós concordamos com a cabeça.

–Agora vão! O Olímpio precisa de vocês!

Nós saímos e Mary disse:

–Ei, porque não nos vestimos de super heroínas?

–Por que nós faríamos isso?-perguntou Alice educada como sempre (n/a Alice: _I_) (n/a Megan: Educada como sempre...) (n/a Alice: Ah, vai tomar no...) (n/a Mary: Vão ficar brigando ou voltar para a história?)

–Porque nós somos o esquadrão das retardadas!- disse Mary- Vamos, vai ser legal.

Alice concordou e fomos para nossos chalés. Ali era a Super Nenhuma, Marry a Capitã Ninguém e eu a Nada Maravilha.

Nós saímos do acampamento e Argo nos levou até Nova York, mas quando chegamos a Manhatam advinha o que ele fez? Sim, ele nos jogou da van.

–Obrigada mesmo Argo!- gritei ironicamente enquanto Alice mostrava o dedo do meio para ele e Mary se levantava.

–Melhor começarmos a procurar- disse Mary.

Então nós começamos a andar por NY. Foi ai que nós achamos uma casa cinza de cimento bruto que cheirava a recalque.

–Ai! Segundo a profecia foi algum recalcado que capturou Tomzinho. Esse lugar cheira a recalque!- disse Ali.

Então nós entramos. Acontece que Marry decidiu arrombar, mas a porta estava aberta então quando ela encostou o pé na porta ela abriu e Marry caiu com tudo lá dentro. Como se não bastasse ela me puxou junto e Alice que estava segurando meu ombro foi junto. Então nós começamos a brigar com Marry e ele a brigar conosco.

–Parem!- Marry gritou- Vamos ver se o Tomzinho está aqui!

Nós nos levantamos. Então fomos até uma porta fechada e trancada. Marry como é meio lerda, bateu na porta. Dois segundos depois uma mulher enrolada em uma toalha branca, com uma touca de patinhos apareceu e gritou:

–O quê vocês querem, eu to tomando banho!

Nós começamos a nos desculpar, mas ela entrou no banheiro e voltou um segundo depois com uma escova de cabelo e gritou:

–Eu vou matar vocês.

Nós saímos gritando e corremos dela. A velha louca nos perseguiu por cinco quarteirões! Você sabe o que são cinco quarteirões?!

Depois de tomarmos fôlego Alice disse:

–Espera, nós estamos procurando um lugar recalcado, não é?

–Tem lugar mais recalcado que o templo de Hera?- ela continuou.

–Alice, você é um gênio- eu falei.

–Para o templo de Hera!- gritou Marry.

–Espera!- disse Alice- eu não consigo andar nem mais um passo.

–Então vamos de ônibus!- falei.

Depois de dez minutos um ônibus passou e nós entramos. Se nós fossemos super-heroínas de verdade teríamos um super carro, mas não. Somos pobres.

As pessoas do ônibus olhavam de um jeito estranho para nós. Talvez fossem as roupas de super herói, as mascaras ou a grande quantidade de armas que estávamos portando.

Chegamos no Empire Estate e eu falei para o porteiro.

–Queremos ir para o Olimpo, por favor.

–Desculpe, mas vocês não podem- ele começou, mas foi cortado por Alice que agarrou a gola da blusa dele com força e o puxou para baixo, fazendo sua cabeça bater na mesa.

–Você não ouviu!- ela gritou- NÓS.QUEREMOS.IR.PARA.O.OLIMPO!

Ele assentiu com medo e nos deu a chave. Nós entramos no elevador e colocamos o cartão lá. Foram dez lentos e dolorosos minutos ouvindo musica de elevador.

Quando chegamos no Olimpo corremos para o templo de Hera que, Zeuza me perdoe, era tão recalcado que eu poderia desmaiar. Era um templo grego grande e simples, todo cinza e mal iluminado com penas de pavão, sofás de vaca, e vestidos de noiva feios em todo o lugar. Então eu vi uma silhueta no meio do templo que se virou para nós com um sorriso venenoso.

–Você!- falei.

Pov Percy

O acampamento estava um pandemônio! O sol tinha desaparecido, sendo encoberto por neblina. Vacas tinham aparecido do nada e estavam correndo atrás dos campistas. Penas de pavão estavam por todo lado e seguidoras de Hera maquiavam pobres semideuses que capturavam de um jeito recalcado e terrível. O cheiro do recalque era mortífero e no céu uma grande imagem estava: uma vaca e um pavão com o traçado feito de fogo. O fogo caia e queimava os chalés e construções. A marca do recalque tinha se espalhado!

Pov Megan

–Claudet! - falei.

–Olá garotas - disse ela com seu sorriso recalcado.

Deixe-me clarear suas pobres e inocentes mentes (até parece!). Claudet é uma filha de Afrodite abençoada por Hera, irmã mais velha de Drew. No ultimo verão ela tentou roubar o Tomzinho e agora está de volta.

–Cadê o Tomzinho?- perguntou Marry.

Claudet riu e apontou para Tomzinho que estava fraco em um canto escuro, sofrendo pelo recalque.

–Se eu não posso ter o Tomzinho, ninguém pode!

Foi nesse momento que eu vi um rádio num tom de dourado pálido encostado em uma parede.

A derrota do recalque se apresenta dourada e pálida,...

–Claudet!- falei- Que tal um concurso de canto e dança? Se você ganhar o Tomzinho é seu. Se nós ganharmos ele é nosso.

Claudet riu e disse:

–Claro! Mas eu vou ganhar!

–Até parece... -murmurou Ali.

Fiz um feitiço de invocamento (n/a Mary: é invocação) (n/a Alice: Como VOCÊ sabe disso?) para Apolo e ele apareceu na nossa frente... Sem camisa.

–Apolo é quente- disse Ali em alto e bom tom.

–Concordo plenamente- falei.

–Claro!- disse Marry- Ele é o deus do sol!

–Não vou nem zoar- disse Ali- Vai que é doença! (n/a Mary: Mas é a verdade!) (n/a Meg: Minha santa Rowena Ravenclaw!) (n/a Mary: Mas...) (n/a Ali: Continue sendo pura criança, sua mente não precisa ser contaminada pelas nossas!)

Depois de Apolo ter colocado uma camisa (n/a Meg e Ali: (◕︷◕) ) eu o convidei para julgar nosso concurso e ele aceitou. A primeira foi Claudet.

Ela dançou e cantou uma musica vergonhosa de funk, com uma roupa vergonhosa, movimentos vergonhosos e parecia não ligar! Não vou nem dar os detalhes da apresentação para não traumatizar vocês, só vou dizer que foi ou bastante para Apolo quase corar.

Na nossa vez eu coloquei o CD, fiz um feitiço para nossas roupas apareceram e nós entramos.

A musica começou a tocar e nós começamos a cantar e dançar.

Megan: I'm gonna marry the night I won't give up on my life

I'm a warrior queen

Live passionately tonigh

Alice: I'm gonna marry the dark Gonna make love to the stark

I'm a soldier to my own emptiness I am a winner Todas:

I'm gonna marry the night

I'm gonna marry the night

Gonna marry the night

Marry: I'm gonna marry the night

I'm not gonna cry anymore

I'm gonna marry the night

Leave nothin' on these streets to explore

Todas: Ma-ma-ma-marry

Ma-ma-ma-marry

Ma-ma-ma-marry the night

Ma-ma-ma-marry

Ma-ma-ma-marry

Ma-ma-ma-marry the night

Alice: I'm gonna lace up my boots

Throw on some leather and cruise

Down the street that I love

In my fishnet gloves

I'm a sinner

Marry: Then I'll go down to the bar

But I won't cry anymore I'll hold my whiskey up high

Kiss the bartender twice

I'm a loser

Todas: I'm gonna marry the night

I'm gonna marry the night

Megan:

I'm gonna marry the night

I'm not gonna cry anymore

I'm gonna marry the night

Leave nothin' on these streets to explore

Todas: Ma-ma-ma-marry Ma-ma-ma-marry

Ma-ma-ma-marry the night

Ma-ma-ma-marry

Ma-ma-ma-marry

Ma-ma-ma-marry the night

Megan: Nothing's too cool

To take me from you

New York is not just a tan that you'll never loose

Love is the new Denim or black

Skeleton guns are wedding bells in the attic

Alice: Get Ginger ready

Climb to El Camino front

Won't poke holes in the seats with my heels

Cuz that's where we make love

Marry: Come on and runnnnnn

Turn the car on and runnnnnn

Todas: I'm gonna marry the night

We're gonna burn a hole in the road

I'm gonna marry the night

Leave nothin' on these streets to explode

Ma-ma-ma-marry

Ma-ma-ma-marry

Ma-ma-ma-marry the night

Ma-ma-ma-marry

Ma-ma-ma-marry

Ma-ma-ma-marry the night

Ma-ma-ma-marry

Ma-ma-ma-marry

Ma-ma-ma-marry the night

I'm gonna marry

Marry

I'm gonna marry

Marry

C'mon, c'mon

The night, the night, the night, the night

The night, the night, the night, the night

The night, the night, the night, the night

The night, the night, the night, the night

The night

Acontece que nossa apresentação foi tão brilhosa que Claudet desmaiou!

No final Apolo aplaudiu e disse:

–Parabéns, vocês ganharam- e desapareceu em um raio de sol.

Peguei Tomzinho no colo e estávamos prestes a ir embora quando Zeuza apareceu:

–Parabéns garotas! Vocês salvaram meu abençoado. Por isso vocês merecem o poder do brilho das retardadas – e então ela jogou brilho em nós, que pareceu ser absorvido pela nossa pele. Logo após isso ela desapareceu em uma nuvem de brilho.

Nós saímos do templo de Hera e pegamos outro ônibus até o acampamento. Agora as pessoas olhavam de um jeito ainda mais estranho, pois estávamos segurando uma Nutella e falando com ela, além de estarmos literalmente brilhando por causa de Zeuza.

Chegamos ao acampamento e fomos recebidas com muita festa.

–Parabéns Megan! Eu odeio admitir, mas você salvou o dia!- disse Nico se aproximando de mim.

–Obrigada defunto!- falei e fui pegar nutella.

Nós festejamos até o nascer do dia, com muitos doces, dança e musica. Mas nada de funk, porque pelo amor dos deuses, né?

Pov Narrador das meninas super poderosas.

E assim mais uma vez o dia foi salvo, graças ao esquadrão das retardadas... não pera. História errada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está!! Mas eu não estou gostando porque não há comentários. Desse jeito eu vou parar.
Beijos da Mary!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História de Retardados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.