Uma História de Retardados escrita por Panda Glamur, Anne Fernweh


Capítulo 1
Party Hard... Ou quase isso


Notas iniciais do capítulo

Hay my babys..
Aqui é a Panda Glamur (antes Amora Azul), e decidimos, a Cupcake Azul, repostar a fic para vocês. Infelizmente um de nossas autoras saiu, mas como dizem "O show deve continuar".
Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642324/chapter/1

(Cap. 1) Party Hard... Ou quase isso

Pov Meg

Era um lindo dia 2 de setembro. Eu deveria estar no meu quarto fazendo meu dever, mas o diretor da minha escola decidiu dar uma festa de volta as aulas. Só um detalhe: eu estudo em Hogwarts. Bem, deixe eu me apresentar: Sou Megan Adans, tenho 16 anos e sou uma corvina. Além disso sou uma semideusa filha de Hécate.

Eu estava me arrumando quando ouvi alguém subir furioso pelas escadarias e chegar no meu dormitório:

–Estamos atrasadas!- gritou minha amiga Alice

Alice Greens, minha melhor amiga desde sempre, é uma sonserina muito estressada e filha de Dionísio, e ela faz jus ao titulo do seu pai de deus da loucura.

–Aonde está Mary?- perguntei saindo do dormitório com Ali.

–Ela foi para o salão principal antes porque tinha que ajudar com a musica.

Mary Katherine é nossa melhor amiga desde que tínhamos 7 anos e conhecemos ela no acampamento. Ela é uma grifinória e filha de Poseidon. Sim, ela é muito lerda!

Chegamos no salão principal e me surpreendi, as mesas tinham sido retiradas e tudo estava iluminado por um globo de luz. Mesas com comidas e bebidas estavam por toda parte e os alunos riam e se divertiam. Estava tocando How to be a Heartbreaker e agradeci por Mary estar cuidando da musica.

–Oi- falou Mary quando nos aproximamos.

–Musica legal!- falou Ali.

–Obrigada- ela respondeu.

–Então, cadê a flor de lótus, o pãozinho da amizade, o pó de flu, cerveja amanteigada, qualquer coisa! – perguntei.

–Depois eu sou a filha de Dionísio drogada.

–Flor de lótus. Pão da amizade, pó de flu e cerveja amanteigada não são drogas! – disse.

–Não, não são, mas nas mãos da Ali fazem mais estrago que maconha- falou Mary.

–Olha quem fala, lembra da ultima vez que você comeu pão da amizade.

–Eu estava fora de mim!

–Mas mesmo assim fez um grande estrago- rebateu Ali.

–Oi garotas!- falou Harry chegando do nosso lado.

–Essa festa ta meio parda, né?- disse Mary e só pelo sorriso de Ali percebi que ela não deveria ter feito isso, mas é a lerdeza em pessoa (n/a Ali: Esse não era o Percy?)(n/a Meg:Verdade)(n/a Percy e Mary: O quê?)(n/a Ali:Nada)

–Vamos agitar essa festa Henry- falou Ali para Harry.

–Meu nome é Harry! Har-ry! Porque você sempre erra meu nome?

–Filha de Dionísio, né...- falou e puxou Harry para longe.

–Eu vou procurar flor de lótus - falei e sai para as mesas.

Quando cheguei lá vi o paraíso: Potes e mais potes de nutella.

Peguei uma colher e fiz o que qualquer pessoa normal faria: comecei a comer a nutella.

Em meia hora eu me dei conta de que uma coisa horrível tinha acontecido: a nutella tinha acabado.

Sai gritando pela festa toda e parei perto da Mary e gritei:

–Minha santa Zeuza Fabulosa!

–O quê foi garota louca- falou Mary olhando para mim com um brigadeiro na mão.

–A nutella acabou!

–Nããããããooooo- gritou Mary e nós duas saímos correndo e gritando pela festa até chegarmos em Dumbledore.

–O que foi criaturas?- falou olhando para nós.

–A nutella acabou-falou Mary em um tom assustador.

–Não- disse o diretor e caiu de joelhos- Minerva traga mais nutella.

Ela só suspirou e saiu para pegar nutella.

Enquanto isso fomos procurar Ali e a achamos na mesa das comidas.

–Conseguiu agitar a festa?-perguntei.

–Sim- ela respondeu e deu um sorriso psicopata- espera até beberem o refrigerante de uva!

–O quê é isso?-perguntou Mary apontando para uma comida na mesa- parece gostoso!

–Sushi- respondeu Ali sorrindo.

–Como você pode- gritou Mary- Esses peixes tinham família, emprego e amigos!Sua destruidora de vidas.

–Calma- disse Ali- não fui eu que fiz o sushi, foi Elliot- ela falou apontando para um garoto da lufa-lufa.

–Eu vou te matar- gritou Mary e avançou nele.

Depois de determos Mary de matar o garoto colocaram Best Song Ever para tocar e Ali nos puxou para a pista de dança e começou a cantar como uma louca, e como somos loucas também começamos a cantar. Logo todos estavam cantando e dançando conosco e presumi que esse era o efeito da fanta uva dela.

E a noite acabou assim com toda Hogwarts se acabando na pista de dança por conta de bebidas não identificadas, Ali rindo e cantando, Mary falando sobre os direitos dos peixes e eu comendo nutella. Uma noite completamente normal em Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conseguiram lembrar??
Espero ter conseguido fazer vocês rirem de novo.
Obs: Não temos dia para postar então fiquem de olho.
Beijos doce!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História de Retardados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.