Carta a Sansa Stark escrita por Leka


Capítulo 1
Carta a Sansa Stark


Notas iniciais do capítulo

Sansa conseguiu fugir de Ramsay e está em Pyke,nas ilhas de Ferro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642306/chapter/1

Sansa,

Tentei várias e várias vezes escrever-te essa carta.Mas nas atuais circunstâncias,escrever está bem mais difícil do que algum dia já foi.O que um dia já foram meus dedos são frágeis demais,quebradiços demias

Oh,Sansa.Infelizmente,a notícia de que Ramsay Bolton me torturou já deve ter chegado ao seus ouvidos.Foi terrível,minha querida.Aqueles olhos maníacos me olhavam sadicamente,seu riso psicopata ainda ecoa na minha cabeça todas as noites.O canil em que repouso agora nunca foi tão frio,nem nunca me trouxe tantos calafrios quanto ultimamente.Ah,Sansa...sinto-me tão envergonhado em dizer-lhe isso,embora pense que você já deve saber.Eu fui castrado.Nunca poderei dar-lhe herdeiros se um dia eu sair dessa masmorra.Se você não me quiser mais devido a esse motivo,eu entenderei.Você é a verdadeira Rainha do Norte e a linhagem Stark precisa continuar,e nisso eu não poderei contribuir.A não ser que...a semente que eu plantei em você naquela última noite antes da sua fuga tenha vingado.Oh,Sansa,você carregaria um filho meu,Sansa? Você carregaria um herdeiro,fruto do amor de um Greyjoy por uma loba Stark? Oh,Sansa...que os sete deuses me ouçam.

Sinto tanto sua falta,minha querida.Sei o quão duro devem ter sido seus dias aqui em Winterfell,mas eu adoraria que estivesse aqui ainda.Nossos momentos às escuras,longe da vista de Ramsay,foram os melhores em toda a minha vida.

Eu lhe prometo,minha Sansa,que na primeira oportunidade que eu tiver,passarei a adaga que me deu antes de fugir pelo pescoço daquele maldito maníaco.Farei-lo pagar por cada ferimento que ele deixou em sua pele naquela noite.Lembra-se? Naquela noite,naquela maldita noite,em que ele levou embora a sua pureza.Naquela noite,após Ramsay cansar-se de usá-la como um brinquedinho,eu levei-a até seus aposentos e beijei cada escoriação,cada marca que aquele monstro deixou em sua pele.Nunca em toda a minha vida eu senti tanta raiva.Eu me sinto tão culpado por não ter feito nada,apenas ficado lá observando,vendo meu anjo perder sua inocência de uma maneira tão bruta.

Mas algumas horas depois,você me deu a melhor noite da minha vida.

Quando você se despiu de seus trajes de rainha,me senti um covarde.O Theon Greyjoy,que deitava e rolava com todas as donzelas de Winterfell,agora era um encovardado na frente de uma mulher.Depois do que Ramsay fez com você,senti medo de me igualar a ele.Com as lavadeiras,eu usava força.Por vezes as violentava.Mas eu não faria isso com você.Não.Como poderia? Você é a minha mulher de ferro.As mulheres de sal,bom,o que sai do mar,ao mar deve retornar.Então,quando você tomou meus lábios rachados e cortados,tão diferentes dos seus,doces e macios,eu voltei a ser quem eu era.E no fim de tudo,quando você pousou sua cabeça em meu peito,eu soube que era você quem eu queria do meu lado.

Sansa,a saudade ultrapassa meu peito.Espero poder destroçar esse maldito torturador de uma vez,para então pegar o primeiro dracaris para as Ilhas de Ferro.Preciso vê-la.Preciso embalá-la em meus braços,sentir seu cheiro de baunilha,o frio de sua pele nortenha.Eu preciso de você mais do que tudo na minha vida infeliz.Sinto que meus pecados são tão grandiosos que os deuses enviaram um anjo para me redimir aqui na Terra.E esse anjo,bom,esse anjo é você.

Anseio mais cartas rapidamente.Confie em Asha,ela assusta apenas na aparência.No fundo é um doce.Espero que ela cuide bem de você em Pyke.

Por favor,não esqueça de mim.

De seu amado (e agora castrado),

Theon Greyjoy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carta a Sansa Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.