Céu Noturno escrita por laurmilarmy


Capítulo 1
Céu Noturno


Notas iniciais do capítulo

É uma fanfic Naruhina que surgiu numa crise de inspiração e eu precisava treinar esses dois, então pensei: "e porque não?" e saiu. Espero que gostem.
A música da one-shot é do Jason Mraz - I won't give up.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642287/chapter/1

Céu Noturno...

Naquele dia, Uzumaki Naruto assistia seu último cair da noite com Hyuuga Hinata em cima de um dos telhados. A visão da doce Hyuuga até poderia ser o cair da noite, mas a visão de Naruto, na verdade, era sua Noiva. Noiva até o dia de amanhã. Num movimento sutil, Naruto entrelaçou seus dedos aos de Hinata, que virou sua atenção para ele. Assim que o azul se encontrou com as gentis pérolas, Naruto sentiu como a primeira vez que enxergou a moça claramente.

Quando olho em seus olhos

É como observar o céu de noite

Ou um belo amanhecer

Eles carregam tanta coisa

Como um cego vendo o sol pela primeira vez, constatou que não haveria alguém como ela pela centésima vez durante aqueles meses de relacionamento. Sentiu os dedos da garota apertarem os seus gentilmente. Não são necessárias as palavras. Eles podiam ver nos olhos um do outro todas as palavras que já foram ditas e, também, as que não foram ditas.

— Está ansiosa. — percebeu Naruto. Não era um gênio em relação a sentimentos, mas ele aprendeu a ler a noiva pelos olhos. Olhos que expressavam mais coisas que todos os outros parentes Hyuuga de Hinata juntos.

— Deve ser porque amanhã vou estar casada. — brincou Hinata com um sorriso nos lábios. Esteve prestes a se casar com Toneri antes, mas ela seria tola em comparar seu real amor com o rapaz que chantageou ela com sua irmã caçula para que se casassem. Estava nervosa, ansiosa, mas ambos lhe davam uma sensação doce.

E como as estrelas antigas

Vejo que você evoluiu muito

Para estar bem aonde está

Qual a idade da sua alma?

— É, eu também, ao que parece. — Naruto coçou a cabeça pensativo com a mão que não segurava a da menina-mulher que se tornaria sua esposa dali algumas horas. Não se julgava jovem demais para o passo que estava prestes a dar. Não... Naruto sempre foi extremamente decidido. Como uma vez tomou a decisão de se declarar para Hinata - mesmo que tenha demorado tanto -, ele tomou a decisão de fazer dela, a sua esposa.

— Em falar nisso... Não deveria estar se aprontando para a sua despedida de solteiro? — eis que surge um assunto levemente incômodo para Hinata. Não que ela se importasse com seu futuro esposo saindo com os amigos, mas o que acontecia lá, ah, isso sim, a preocupava.

Naruto riu da pergunta e a puxou para dentro de seus braços. As maçãs do rosto alvo da jovem tomou um leve rubor. Ela ainda estava se habituando mesmo depois de meses, então o leve rubor subia pelas suas bochechas em alguns momentos, mas já não se envergonhava a ponto de desmaiar, gaguejar ou ficar exageradamente vermelha o tempo todo.

— Despedidas de solteiros são para garotos que não estão felizes em se casar. Esse não é meu caso. — Naruto disse honestamente. Passou muito tempo prestando atenção em coisas que exigiam seu tempo. Desde a trazer o teme do seu melhor amigo de volta, até a quarta guerra ninja. Já houve negligência demais por parte de Naruto em relação a sua pequena noiva que agora se encontrava dentro de seus braços e com a cabeça apoiada em seu peito. Hinata exigia sua atenção no momento, todo o resto se tornava supérfluo perto dela naquele exato momento.

Não desistirei de nós

Ainda que os céus fiquem violentos

Estou lhe dando todo meu amor

Ainda olho para cima

Naruto deixava, aos poucos, as coisas de quando era menino para dar lugar a uma recém descoberta maturidade. As pessoas tendem a crescer no meio de uma guerra. Naruto fora um bravo ninja incansável o tempo todo. Estava na hora de deixar alguém cicatrizar as feridas de quando era um menino solitário. Não qualquer pessoa, mas aquela que esteve ao seu lado todo o tempo e ele não percebeu.

Agora, o loiro era chamado de herói. Todos o admiravam e o amava, mas quem o amou incondicionalmente em todos os momentos, foi Hinata. Ele é reconhecido por seus feitos e não por quem ele é. Apenas Hinata o amou assim, de forma tão singela, sem nunca esperar nada em troca, amou ele simples assim, a ponto de estar decidida a dar sua vida pela dele.

Com Hinata, Naruto foi capaz de descobrir sentimentos até então desconhecidos. Ele descobriu a diferença entre o amor romântico e o amor fraternal. Antes... Ele amava lámen e, para ele, era a mesma coisa de se amar uma pessoa, mas não era. Amava Sakura como uma irmã, se preocupava com ela como se preocuparia com qualquer amigo. Todos sabem que Naruto daria a vida a um amigo, se necessitasse. Para o amor romântico, no entanto, não bastava a afeição. Precisava do gatilho da paixão. Um gatilho que o impediria de agir como se a amada fosse apenas para forma de atribuir uma disputa com outra pessoa.

A paixão que despertava em Naruto certa curiosidade. Andou com o Sennin Jiraya, mas naquela idade, ele não se preocupava com garotas e nem tinha curiosidade sobre elas. O louro tinha curiosidade, mas só sobre uma garota em questão. Jamais fez algo que deixasse Hinata tímida demais. Tinha o cuidado que nunca teve em explorar apenas até onde podia. Diversas vezes, seus dedos percorreram a silhueta da pequena namorada, tocando a pele macia e lisa, os beijos, algumas vezes, ele ousava a descer para o pescoço alvo de Hinata, distribuindo-os ali e sentindo a textura de sua pele em seus lábios.

Então ele dava espaço para que a menina não se sentisse pressionada a nada. Naruto sempre sorria divertido com o rubor da face da garota e fazia algum comentário igualmente divertido sobre ela ficar uma gracinha toda vermelha, então ela ria com seu riso de quando ele fazia alguma palhaçada.

E quando precisar de seu espaço

Para navegar um pouco

Esperarei pacientemente

Para ver o que você descobrirá

Hinata já não tinha mais sua atenção para o motivo real de estarem ali. Ainda que não fosse a primeira vez que Naruto a envolvia em seus braços, isso a tomava totalmente da realidade, ou ela achava que sim. Jamais a esperou que Naruto a notasse, mas ele notou e os braços dele em volta de si não parecia real, mas um sonho de quando ainda era uma menina que mal conseguia falar com ele sem desmaiar.

Seu dedo indicador acariciou as costas da mão que não estava enfaixada por conta da pequena lembrança da luta no Vale do Fim de seu noivo com o melhor amigo. Não houve mais qualquer comentário sobre a despedida de solteiro.

— Está tudo bem? — perguntou Naruto ao seu ouvido, os braços apertando a menina com um pouco mais de força, como se fosse fugir de seus braços.

— Só pensando. — ela se virou um pouco de lado para olhar o rosto do noivo, dessa vez, apoiando as costas na perna esquerda dele. — É só que... Ás vezes parece tudo um sonho.

— Que sonho longo. — Naruto fez uma piada que arrancou um sorriso da garota de cabelos azulados. Agradeceu à Sakura internamente e possivelmente agradeceria pelo resto de sua vida que ela tenha feito ele abrir os olhos e não ficar simplesmente jogado no canto por ter levado um bom fora. Depois de Toneri, Naruto ficava um pouco na defensiva quando algum garoto se aproximava da garota. Ninguém mais a tiraria dos seus braços.

Porque até as estrelas queimam

Algumas também caem sobre a terra

Temos muito a aprender

Deus sabe que somos dignos

Não, eu não desistirei

Os dois passaram por tantas coisas. Naruto queria reconhecimento, mas alguém o reconhecia desde muito cedo e ele não notou. Sakura tinha razão. Hinata era boa demais para ele, talvez isso o tenha impedido de ver claramente o que estava a sua frente o tempo todo.

Mesmo que ele soubesse que ela o amava, ele não entenderia. Não conheceu o amor de mãe ou irmã profundamente. Seus pais deram a vida pela dele, isso foi o ápice da demonstração de amor, mas não teve uma mãe para lhe ensinar que existiam diferentes tipos de amor. Como ele compreenderia? Teve que compartilhar das lembranças e a forma em que se sentia de Hinata para constar que era diferente. Uma sensação que nunca havia sentido ao lado de alguém antes, se não com ela.

O louro se sentia honrado por ter inspirado sua amiga, namorada e agora, sua futura mulher. Naruto confiava na força da Hyuuga e ele sabia dizer muito bem quando chegava ao seu limite. Se não fosse por ela, ele teria se perdido quando Obito lhe fez uma oferta tentadora. Quem ele é, Hinata notou desde o começo. Simples assim. Ela o salvou de si mesmo naquele dia.

Não quero ser alguém que vai embora facilmente

Estou aqui para ficar e fazer a diferença que posso fazer

Nossas diferenças, elas fazem muito nos ensinando a usar

As ferramentas e os dons que temos, sim, há muito em jogo

E no fim, você ainda é minha amiga,

Pelo menos não tivemos a intenção

Para funcionarmos, não quebramos, não queimamos

Tivemos de aprender a ceder sem ceder à pressão do mundo

Tive que aprender o que tenho e o que não sou E quem sou

(...)

Naruto e Hinata não poderiam estar mais felizes naquele momento. Um que foi compartilhado com pessoas importantes que até ali acompanharam a caminhada deles e agora acompanharia a caminhada que eles iriam percorrer juntos pelo resto de suas vidas como cônjuge.

Eram parabenizado por todos, abraçados por todos... Além de ser oficialmente o começo da vida adulta dos dois, era o começo do resto de suas vidas. Até que a morte os separassem.

A parte mais constrangedora foi o olhar de seu sogro para si, algo que passou despercebido por Hinata. Ele teve certeza que Hyuuga Hiashi o mataria se ele não cuidasse da primogênita dele como deveria e bem... Aquilo era mesmo algo grande. Hyuuga Hiashi não demonstrava nada em relação às filhas em quase nenhum momento. Literalmente, a lua teve que quase cair para que ele demonstrasse um pingo de preocupação. Naruto tinha mais medo do pai de Hinata do que de Kaguya, Madara, Obito e todos os tiranos que ele enfrentou juntos.

Não desistirei de nós

Mesmo se os céus ficarem violentos

Estou te dando todo meu amor

Ainda olho para cima

Ainda olho para cima

Após cumprimentarem e serem cumprimentados por todos, Naruto puxou sua esposa para um canto, de olho no Hyuuga.

— Hinata... Acho que seu pai vai me fuzilar com aqueles olhos de raio lazer dele. — Naruto comentou baixinho, tendo que se abaixar um pouco para sussurrar ao ouvido dela que riu do esposo.

— Não seja bobo, Naruto-kun. O Byakugan não incluí raio lazer no pacote. — Hinata disse, vendo o pai lançar algumas olhadelas desconfiadas em direção deles.

— Estou me sentindo melhor. — comentou quase que com ironia. Mas então ele a olhou e um sorriso surgiu em sua face enquanto ele coçava seus cabelos loiros. — Eu já disse que está muito bonita hoje?

— Não, ainda não. — Hinata corou com a pergunta.

— Você é a garota mais bonita que eu já vi. — então ele puxou-a para si. — Que os nossos filhos sejam parecidos com você. — ele comentou, fazendo Hinata ficar estática nos seus braços como se só agora caísse sua ficha de que estava casada. Dali algumas pouquíssimas horas, teriam que consumar o ato. Ela começou a suar frio. — Hinata...? Eu disse algo errado? — Naruto ficou confuso com a reação da esposa que travou em seus braços. Ele mesmo não havia pensado nisso quando comentou sobre os filhos e claro que ele sabia que a cegonha não trazia bebê algum.

Ele ficou ali, parado por algum tempo, com uma Hinata numa pilha de insegurança e nervos, mas sem entender absolutamente nada.

— Filhos? — questionou enfim quando teve certeza de que sua voz não iria sair trêmula. Naruto franziu a testa para sua esposa, totalmente confuso.

— É... O que há? Não quer filhos? — ele perguntou. Diria Shikamaru que a situação naquele momento era muito problemática.

— Nã-não... Digo... Sim. — gaguejou Hinata, então ela se calou e respirou fundo. Ordenando a si mesmo para que ficasse calma. — Sim, claro que quero filhos. Não é isso. — Hinata olhou para o esposo que não entendia nada e agradeceu ao fato de que ele era lento demais para notar que não era os filhos que a deixava nervosa, mas o ato que a faria gerar um filho dele. Naruto relaxou e deu seu sorriso trinta e dois dentes.

— Que bom. Quero, pelo menos, cinco. — Naruto disse alegremente fazendo Hinata relaxar e rir com o exagero do esposo sabendo que ele desistiria dos cinco no terceiro.

Não desistirei de nós

Mesmo que os céus fiquem violentos

Estou lhe dando todo meu amor

Ainda olho para cima

Naruto se lembrou da pergunta que Iruka-sensei fez para sua classe na academia. Ele não pensou em uma pessoa para escrever o nome no papel se o mundo fosse acabar. Ele se abaixou até ficar no mesmo tamanho que sua pequena e sussurrou em seu ouvido:

— O mundo pode acabar amanhã e estarei ao lado de quem eu quero passar os últimos momentos da minha vida. — Hinata o afastou um pouco de sua orelha e o olhou com os olhos marejados. Naruto sorriu novamente e a ergueu, selando os lábios dos dois em um beijo apaixonado e gentil.

Mesmo que os céus fiquem violentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!