Descobrindo o amor escrita por Lailla


Capítulo 29
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

*Kakigori = raspadinhas com calda aromatizante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642281/chapter/29

~ 10 anos depois... ~

Eu estava no meu ateliê em casa. Um quarto amarelo com vários quadros pintados, esculturas feitas e projetos em telas nos cavaletes e em folhas em cima da mesa. Eu estava em frente a um dos meus cavaletes, sentada na cadeira e pintava a vista de um jardim de um dos meus clientes. Ele tirara uma foto e me pediu para pintar. Eram as portas brancas para a varanda com as cortinas balançando suavemente e um grande jardim cheio de árvores e flores. Eu estava com um vestido claro, cabelos longos e soltos e pintava com um sorriso calmo e alegre no rosto, passando o pincel na minha paleta cheia de cores e depois na tela, dando vida a pintura.

Ouvi a porta da frente se abrir e sorri. Eles chegaram.

– Mãe!

– Hai! – Disse – Aqui!

O ouvi vir até onde eu estava e meu menino ruivo apareceu na porta, sorrindo ofegante por correr. Parei de pintar, pondo a paleta na mesa e sorri.

– Como foi a escola, Akio? – Perguntei.

– Bem. – Ele disse – Como ela está?

Sorri e Akashi apareceu na porta, pondo a mão em cima da cabeça de Akio.

– Sem correr. – Ele riu – Sua mãe está pintando.

– Eu sei, pai. – Ele olhou para Akashi – Mas quero saber como Hana está.

Akashi sorriu e me olhou, o que me fez sorrir novamente.

– Bem agitada hoje. – Disse, levantando.

Quando levantei, Akashi sorriu e Akio sorriu animado, vendo minha barriga. Eu estava com seis meses e Akio estava animado para ver logo a irmãzinha.

– Nee. – Disse, me aproximando – Vamos fazer kakigori? Está bem quente e seus tios vêm hoje pra jogar com seu pai.

– Kou-ojisan e Kyouta-ojisan? – Akio disse animado.

– Hai. – Deixei uma risada escapar – Então vá tomar banho.

– Hai! – Ele exclamou, correndo para o banheiro.

Akashi e eu rimos e ele me beijou.

– Mais um dia de risadas? – Ele perguntou, sorrindo.

– Hai. – Sorri.

.

.

.

Arigatou, minna. Ja ne! s2s2s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, muito obrigada por acompanharem a história até o final. Amei os comentários e tudo mais. É realmente uma emoção você ler desde o primeiro capítulo e ver como foi o desenvolvimento e evolução dos personagens que criou. E com o término da história devo dizer que estou chorando muito 'rs Espero que tenham gostado do final e até a próxima xD

Muito obrigada s2s2s2