Descobrindo o amor escrita por Lailla


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse é do Akashi! Nyah! Espero que gostem *----*

Palavras a serem usadas:

*Yamete = pare
*Kudasai = por favor
*Anou = bem... Hum...

Essa é a Mina: http://img2.blog.zdn.vn/52680890.jpg
Yue: http://data1.whicdn.com/images/102504398/large.jpg
Naoko: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/56/96/50/56965089dd5b996cb412671a0ba20f26.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642281/chapter/1

As meninas viviam mexendo comigo, dizendo que eu nunca tive um namorado e que não saberia nunca como seria gostar de alguém. Mas eu não ligava, aquilo não me importava nem um pouco. Pelo menos... Até conhecê-lo.

...

Eu era o tipo de garota que tinha poucas amigas. Minha cabeça vivia baixa, meu cabelo cobria meu rosto, mesmo sendo curto, e a maior parte do tempo eu ficava com os ombros encolhidos. Não era muito animada, era tímida, insegura e não conseguia olhar direito nos olhos das pessoas enquanto falava. Eu não sabia nem como tinha as minhas poucas amigas!

— Mina-chan!

— Hum?

Me virei e vi Yue correndo em minha direção no corredor do colégio. Naoko estava logo atrás dela.

— Yue-san.

— Ahhhh, Mina-chan é tão formal! – Yue disse. Ela tinha uma voz meiga e ao mesmo tempo manhosa.

Naoko logo chegou, caminhando sem pressa.

— Ora, quase um ano com a gente e ainda com essa formalidade. – Ela disse. Sua voz era altiva.

— Hum, gomen nasai.

Naoko bufou. Mesmo nossa amizade já tendo uma duração considerável para eu chamá-las sem formalidade, eu ainda fazia isso. Conheci as duas no último ano do fundamental e acabamos indo para o mesmo colégio no ensino médio.

Elas me pegaram pelo braço e fomos para a sala.

— Etto... *Yamete, kudasai... – Pedi quase inaudível.

Depois da aula, íamos em direção as escadas.

— Ne, ne Mina-chan. – Yue cantarolou.

— Hai. – Disse calmamente.

— Quer sair com a gente amanhã? Um garoto convidou Naoko pra ir ao Karaokê e chamou mais dois amigos. Quer ir? – Ela perguntou enquanto descíamos as escadas.

— Hum... – Abaixei o olhar.

Naoko parou, com os braços cruzados.

— Nee, Mina.

Parei e virei para ela, que estava há poucos degraus acima de mim. Ela me encarava com a testa levemente franzida.

— Por que não tenta conhecer alguém?

Desviei o olhar.

— Hum, porque...

Duas meninas subiram as escadas e passaram por mim, cochichando. Não perceberam que era eu ali.

— Ne, ne. Aquela garota é estranha, ne? – Uma delas disse rindo.

— Quem? Yume-san?

— Hai, hai. Muito estranha, ela nunca namorou, ne? Será que ela gosta de garotas? – A outra riu.

De repente me viram e arregalaram os olhos, subindo correndo e rindo de novo. Meu olhar estava baixo, juntei as mãos mexendo nos dedos. Naoko bufou.

— Ora, não ligue pra elas. São duas idiotas que falam demais. – Ela fazia bico.

— Hum. – Assenti, mesmo aquilo tendo me afetado um pouco – Acho que passo.

Naoko ficou surpresa, não entendendo.

— Oe, Mina...!

— Ahhh, Mina-chan. Vamos, vamos! – Yue exclamou.

Ela desceu alguns degraus em minha direção enquanto eu ia para trás tentando sair dali. Naquele momento dois garotos subiam as escadas e se encaminhavam para o lanche ao qual estávamos.

— Vamos, vamos! – Ela dizia manhosa agarrando na minha manga.

— Hum, Yue-san... – Eu ia dizer desanimada.

Recuei demais e escorreguei no degrau, caindo para trás. Yue tentou me segurar, mas eu nem consegui exclamar pelo susto. Apenas caí, me virando para pelo menos apoiar as mãos no chão. O garoto subia os primeiros degraus conversando distraído com o amigo e eu me choquei contra seu corpo, fazendo nós dois cair no chão. A queda fez um estrondo.

— Hum... – Gemia pelo impacto, cerrando a mão até que arregalei os olhos.

Eu estava deitada em cima do garoto e apertando sua blusa, com ele tentando respirar. Sentei rápido e o olhei para ver se estava bem, ele se sentou apertando os olhos por causa da queda. Olhou pra mim com aqueles olhos e eu corei ao olhar nos olhos dele.

— Hum! – Levantei rápido – Gomen nasai! – Exclamei descendo as escadas correndo.

— Oe, Mina! – Naoko exclamou correndo atrás de mim.

— Etto... – Yue correu, mas parou e olhou os garotos fazendo uma reverência – Gomen nasai, Akashi-kun.

Ele a olhou ainda surpreso por causa da minha reação. Ela ia sair correndo atrás de nós, mas o loiro a impediu.

— Nee, qual seu nome?

— Hum? Matsu... Yue. – Ela disse suavemente.

— Hayama Kotarou.

Ele abriu um sorriso, deixando seu canino mais à mostra. Akashi fez cara de tédio. Levantou, percebendo que o amigo não o ajudaria.

— Ne, qual o nome da sua amiga? – Akashi perguntou.

— Yume Mina. – Yue disse.

— Hum. – Ele pensou.

— *Anou... Preciso ir. – Ela disse fazendo uma pequena reverência.

Yue desceu as escadas e foi me procurar. Akashi permaneceu fitando a escadas.

— Yume Mina. – Ele repetiu.

— Hum?

— Nada. – Ele suspirou e voltou a subir as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro foi bem curto, mas gostaram? *o*