Contra o destino escrita por iamlblaurabia


Capítulo 27
Baby I'm Sorry


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus amores! Já faz um tempo que eu não apareço por aqui, não é mesmo?! Eu peço mil desculpas, mas embora esse tempo tenha passado super devagar para vocês, para mim estava passando super rápido. NÃO PENSEM QUE EU ESQUECI DA FIC OU DE VOCÊS, eu estava com a consciência pesada, mas realmente fiquei ausente durantes essas últimas semanas por falta de tempo de aparecer aqui. Mas chega de enrolação, e vamos para o capítulo que promete grandes emoções. ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO CAPÍTULO, PORQUE EU REALMENTE ESCREVI COM CARINHO. BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642276/chapter/27

 

POR JIN

Eu estava uma pilha de nervos, e parecia que quanto mais eu olhava para o relógio mais a hora não passava.

— Hyung, sua ansiedade nervosa está claramente estampada na sua cara. – Jungkook me encarava sentado na van de frente para mim – Eu sugiro que você controle seus nervos ou vai acabar deixando a situação óbvia para todo mundo.

— Se controle Jin, apenas se controle! – eu repetia em um tom de voz não muito alto, batendo o pé freneticamente.

O fansign começaria em trinta minutos, mas Soon Deok pediu para que não chegássemos com tanta antecedência – confesso que não entendi o porquê.

— Parece estranho, mas eu estou sentindo uma sensação nostálgica, como se eu estivesse indo encontrá-la pela primeira vez. Eu sei que é egoísta me sentir assim, levando em consideração como ela se sente em relação a mim. Mas, como você acha que ela vai reagir ao me ver? – eu perguntei tão baixo para que o manager não escutasse, que Jungkook teve que processar minha palavras por algum tempo.

— Pra ser sincero, acho que ela vai ter nojo de você no momento em que te vir, mas no fundo vai querer te abraçar. – ele disse com sinceridade.

Quando chegamos ao local do fansign, entramos pelo estacionamento interno, e eu e Kook seguimos por um corredor que dava acesso aos camarins.

— Que bom que vocês chegaram! – Soon Deok falou ao nos encontrar no corredor – Podem seguir para aquele camarim, que em poucos minutos as meninas estarão sendo encaminhadas para a mesa de autógrafos, e em seguida vocês entram em ação.

Entramos no camarim indicado por ela e sentamos para conversar até que o momento chegasse.

— Estou com sede, mas acho que não tem água por aqui. – Kook falou enquanto fazia uma vistoria no local com seus olhos.

— Também estou com sede. Acho que nem bebi água hoje. Vamos lá fora procurar... – eu sugeri completamente esquecido de que Lis estava lá fora, em algum lugar.

— Rápido, antes que a noona apareça para nos chamar.

Eu só queria beber água, mas ao abrir a porta do camarim meus olhos acabaram se encontrando com os olhos de Lis.

— O que fo...? – Jungkook quase esbarrava em mim quando eu parei na porta sem aviso prévio, mas o garoto logo percebeu do que se tratava a situação.

Lis me encarava com um misto de decepção, surpresa e raiva estampado no rosto, enquanto que eu continuava parado no mesmo lugar sem acreditar no que via, até que ela virou o rosto para frente e seguiu pelo corredor com pressa. Foram poucos segundos, mas a sensação era de tinham congelado o tempo.

POR LIS

— Meninas, já está na hora! Todas estão prontas? – Soon Deok unnie perguntou pegando os nossos pôsters.

— Só falta eu calçar meu sapato, mas podem ir andando na frente, que eu alcanço vocês. – eu me manifestei.

— Então, vamos indo na frente meninas.

— Lis, eu coloquei a sua caneta perto da sua bolsa, não esqueça de trazê-la. – SoJung me avisou antes de fechar a porta do camarim.

— Ok, obrigada!

Eu logo me apressei em calçar meu sapato, e fui ao banheiro mais uma vez por garantia. No momento que eu saí para encontrar as meninas dei de cara com um corredor vazio e não vi sinal delas, o que me fez acelerar ainda mais o passo.

— Droga! A caneta... – eu lembrei dando meia volta, pronta para correr – Um dia você ainda vai se ferrar por conta desse seu esquecimento, Lis... um dia você ainda vai!

Cheguei no camarim ofegante, peguei a caneta sem nem mesmo olhar ao meu redor, e saí no corredor novamente, mas não podia correr como antes, pois eu não podia chegar na mesa de autógrafos ofegante.

Com a respiração acelerada eu já estava, porém eu não podia imaginar que as minhas pernas também pudessem ficar bambas só pelo fato de eu dar de cara com alguém que eu não esperava encontrar naquele corredor. Era SeokJin. Pra completar Jungkook apareceu logo atrás dele, e eu não conseguia manifestar qualquer reação. Eu fiquei imóvel até sair daquele transe, e me tocar de que estavam me esperando, e eu talvez estivesse um pouco atrasada.

Desencontrei meus olhos dos dele, e segui em frente com a sensação de que tinha acabado de ver um fantasma. Na minha cabeça, toda uma ideia de que eu bateria em Jin e pediria explicações quando o encontrasse estava idealizada, mas em alguns segundos foi descontruída.

Eu estava tão desnorteada, que ao ouvir os gritos dos fãs nem me assustei, era como se fosse outro mundo paralelo que não me afetava naquele momento. Vi as meninas em uma porta ao fim do corredor e acelerei o passo ainda mais.

— Pensei que só faltava calçar o sapato. – Runa falou no momento em que eu me apoiei no ombro dela, com a respiração acelerada e as pernas bambas.

— E...le.. ele es...tá aqui – eu disse enquanto tentava normalizar minha respiração.

— Quem? – ela perguntou, e todas me olharam com uma interrogação estampada na cara.

— Seok Jin! - eu falei fazendo com que elas se entreolhassem.

— Beba um pouco de água, e tente normalizar sua respiração antes que Soon Deok volte, pois ela já está uma pilha de nervos. – SoJung estendeu o braço me dando uma garrafa de água.

Bebi quase metade da garrafa em goles rápidos, e fechei meus olhos na tentativa de me acalmar. Eu nunca pensei que poderia ficar tão alterada assim só pelo fato de ter visto Jin, e garanto que se alguém me contasse uma história parecida eu diria que isso era frescura, e faria a pessoa ficar com raiva de mim por não entender seus sentimentos.

— Podem entrar! – Soon Deok falou depois de abrir a porta ao nosso lado do nada, e fazendo sinal para que passássemos por ali – Ahh, e antes que eu me esqueça nós temos alguns convidados especiais para participarem desse momento com vocês. – ela avisou, fazendo com que déssemos um passo para trás.

— Convidados especiais? – SoJung perguntou, se fazendo de surpresa, mas provavelmente ela já teria ligado os pontos como eu.

— Vocês já vão descobrir. – Soon Deok sorriu cinicamente.

Eu e as meninas seguimos em frente, nos deparando com nossos fãs que gritavam o fanchat com ainda mais intensidade depois de nos verem, e com uma mesa no meio do palco baixo, que ao invés de ter quatro cadeiras, tinha seis. Da primeira cadeira até a quarta (da esquerda pra direita) tínhamos plaquinhas com nossos nomes, e as outras duas plaquinhas estavam com os escritos “SPECIAL GUEST”.

Eu me perguntava por que não tínhamos sido avisadas sobre essa aparição dos meninos, e porque logo eles tinham sido os escolhidos. O mais interessante foi descobrir que minha cadeira estava ao lado da cadeira deles, isso me deixou tão animada que vocês nem imaginam (na verdade eu só queria chorar ali mesmo, e ir para casa). Eu teria que me esforçar durante todo o fansign para ser legal com Jin, e aturá-lo ao meu lado durante algumas horas.

Depois que nos sentamos, as meninas ainda me desejaram sorte ou me olharam sem saber o que podiam fazer, mas eu continuei afirmando que estava tudo bem. Em seguida, um MC entrou dando inicio ao evento, passou todas as instruções e avisou aos fãs que eles seriam chamados de acordo com as filas onde estavam sentados.

— Vocês devem estar se perguntando porque termos mais duas cadeiras na mesa de autógrafos, não é mesmo? – o MC perguntou para os fãs, empolgado.

— SIM! – todos eles gritaram sorridentes.

— Nós trouxemos para vocês duas pessoas muito especiais, que sem dúvida fizeram parte do debut do GIFT. Com vocês, Jin e Jungkook do Bangtan Boys! – ele anunciou, e todos começaram a gritar quando viram os meninos entrarem no palco.

Nós cumprimentamos os dois antes de se sentarem, e eu agradeci interiormente quando Jungkook sentou ao meu lado e Jin se sentou na ponta. O evento correu normalmente, e apesar do desconforto eu adorei conhecer alguns fãs, receber presentes e ouvir suas mensagens de amor para mim e para o GIFT. Sempre me perguntei se as pessoas não ficavam com a mão doendo em eventos de autógrafos, mas confesso por experiência própria que a mão não dói, porque a diversão é maior. O mais legal foi perguntar o nome de cada fã, e escrever uma mensagem diferente para cada um, dependendo da curta conversa que tínhamos. Juro, que vou abrir cada presente e vou ler cada cartinha que recebi.

Jin sempre ficava me encarando com um sorriso no rosto, quando eu estava dando um autógrafo e ele estava esperando pelo próximo, e isso quase me fez perguntar se ele queria uma foto minha, ou qual era a graça, mas consegui me segurar. Além disso, só uma coisa me deixou ainda mais desconfortável, uma fã que me perguntou baixinho, já no final do fansign, se eu não achava o Jin bonito, eu fiquei sem reação, e depois de alguns segundos consegui rir e balançar a cabeça, quando ela disse que eu e ele formávamos um casal bonito, e que estava planejando escrever uma fanfic sobre nós dois, pois éramos seus ultimate bias. Sem querer, eu perguntei um pouco alto se ela estava falando sério – todos ao nosso redor nos olharam, e eu coloquei a mão na boca pedindo desculpas -, ela riu e disse que esperava que um dia eu e ele, nos tornássemos um casal de verdade.
Eu fiquei sem saber o que escrever no álbum dela, mas ela estava quase chorando e seus olhinhos brilhavam tanto, que eu acabei escrevendo: “Para a maior shipper de L&J, beijos da Lis”. Ela ficou tão feliz, que uma lágrima escorreu em sua bochecha, e eu disse:
— Mas esse é um segredo nosso. Não saia espalhando por aí!

A garota balançou a cabeça sorridente, me agradeceu e seguiu em frente. Eu fiquei tão curiosa para saber o que era o presente que ela tinha me dado, que rasguei um pouco a embalagem e pude ver uma caixinha de joias, mais curiosa ainda eu abri a caixinha, e pude ver uma foto minha e de Jin (uma das cenas do MV), uma cartinha e dois anéis, que tinham as iniciais L&J. Eu abri a boca surpresa, fechei o presente para que ninguém visse aquilo e me preparei para receber a outra fã. O mais estranho de tudo isso, foi pensar que a minha relação e de Jin já foi real um dia, e que aquela garota apostava muito naquilo, confesso que senti pena dela, por Jin ser uma das pessoas que eu mais queria distância no momento.

Quando o fansign acabou, agradecemos a todos pela presença e pelo carinho, tiramos uma foto oficial e uma selfie com os fãs, e fomos liberados pelo MC.

— Já faz um tempo! – Jungkook disse assim que chegamos ao outro lado da porta que dava acesso ao palco.

— Pois é! – SoJung concordou, deixando o clima ainda mais pesado.

— Soon Deok noona, pediu que fôssemos todos até o camarim de vocês, quando o fansign acabasse. – Jungkook avisou direcionado seu olhar para o corredor vazio.

— Sério? Ela não nos avisou nada. – Runa disse sem entender.

— Ela avisou quando foi nos conduzir para o palco. Ela disse que tinha algumas coisas para resolver, e talvez não estivesse aqui quando o fansign acabasse então pediu que esperássemos por ela lá.

— Se é assim, vamos indo para lá. – Tina disse, e saiu pelo corredor sendo seguida por nós.

Jungkook ia andando na frente com Tina, SoJung e Runa estavam conversando atrás deles, eu estava um pouco distante das duas e SeokJin estava bem atrás de mim. Inesperadamente, Jin acelerou seu passo para ficar ao meu lado e me puxou para uma sala que estava com a porta entreaberta. Foi tão repentino, que eu nem tive tempo de me manifestar. Mesmo depois de fechar a porta sem fazer barulho, Jin continuava segurando minha mão com firmeza - talvez com medo que eu fugisse -, ele ligou a luz do ambiente, e ainda segurando meu punho seguiu andando para o interior da sala.

— O QUE VOCÊ QUER?! - eu gritei impacientemente, parando no meio do caminho e puxando meu braço bruscamente da mão de Jin.

— Só quero conversar com você... - ele falou calmamente, mas receoso.

— Conversar?! - ri de deboche – Primeiro você manda eu me retirar da sua vida sem nem mesmo uma desculpa esfarrapada, e agora quer conversar comigo?! Eu tenho mais o que fazer. Faça-me o favor! - eu disse me virando pronta para sair da sala, quando o garoto se adiantou e parou na minha frente.

— Lis, talvez o que eu fiz não tenha perdão, e eu lhe entendo. Mas, não é bem assim como você pensa.

— Então é como? Você faz eu me apaixonar por você feito uma babaca, e depois me larga como se eu fosse um brinquedo inútil.

— Lis, me escuta...

— Aí agora quer brincar comigo de novo? Já encontrou uma nova utilidade pra mim? Que rápido!

— EU FUI OBRIGADO A TERMINAR COM VOCÊ! - ele gritou, me fazendo ficar paralisada no meio daquela sala, sem saber o que fazer, pensar ou falar.

— Obrigado? - eu perguntei enquanto ainda processava aquela frase na minha cabeça.

— Pra começar eu não deveria ter falado isso para você, mas ver você assim com raiva de mim e sofrendo por minha causa estava me matando por dentro. – ele levantou a minha cabeça para que eu olhasse em seus olhos – Lis, eu realmente amo você, eu espero que você me entenda, mas eu não posso contar quem me obrigou a fazer isso. É para o nosso bem, só finja que não sabe de nada.

Ouvir tudo aquilo, foi como receber um balde de água fria. Eu não sabia o que pensar, apenas senti uma lágrima quente descer pela minha bochecha, seguida por várias outras. Sem aviso prévio, SeokJin me puxou para os seus braços e eu apenas desabei, como se tivesse guardado tudo aquilo por muito tempo.

— Você deveria ter me contado antes... – eu falei, abraçando o garoto com força para garantir que aquele momento era real – Eu senti sua falta.

— Eu queria te proteger, mas acabei te magoando. Desde o dia que eu te mandei aquela mensagem, a vontade de correr até você só aumentava.

— E eu estava aqui, igual uma tola, tentando admitir pra mim mesma que não amava mais você.

— Olhe pra mim. – Jin pediu, e eu me afastei um pouco dele para poder olhar em seus olhos – Eu nunca mais vou te deixar pra baixo. Não importa o que aconteça, eu vou te proteger. – ele me olhava calorosamente - Eu garanto que meu amor por você nunca irá mudar, então apena confie em mim.

Ficamos nos encarando por alguns segundos, até que SeokJin lentamente foi aproximando seu rosto do meu, e nosso lábios se encontraram. Eu não conseguia acreditar que estava vivendo aquele momento, e nem mesmo que alguns minutos atrás eu queria matar aquele garoto. Perdi noção de onde estava, não dei importância ao fato de que ninguém tinha vindo atrás de nós dois e até deixei de lado toda aquela minha preocupação de sermos pegos por alguém, eu apenas agradecia silenciosamente aos céus, por me proporcionarem esse momento.

— Eu te amo! – eu falei, quando nossos rostos se descolaram, e o apertei ainda mais forte.

— Eu também te amo, Lis. Nunca se esqueça disso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, me digam o que acharam do capítulo. Comentem, cliquem do botão para acompanhar a fic, favoritem e recomendem - isso é muito importante para mim. Espero que tenham uma semana incrível... beijoques, e até o próximo domingo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contra o destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.