Magical Shaney Girls escrita por Princesa Serelly


Capítulo 7
Por tras da escuridão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642272/chapter/7

Haruka: o que está acpntecendo em?
Lumia: eu explico tudo de um modo que vocês vão compreender melhor!
"A varios seculos, existe um poderoso reino. Chamado Pathernon de Crysttal, conhecido como o Reino Reluzente de Cristal! Governado pela Rainha Kallemía D'alva, que deu a luz a sua herdeira unica, sua filha a Princesa Sellemía D'alva. A bela Princesa das Estrelas!
Em busca do legendario Rubi de Crysttally e pelo Sagrado coração de talismã e a perda de sua filha desaparecida. Manda suas conselheiras Lumia e Artemissa, encontrar. Junto de suas guerreiras perdidas, as Shaney Preciosas!"
Korynne: temos que encontrar a princesa Sellemía D'alva a qualquer custo!
Haruka: Sim!
*a noite*
Selena: Lumia... eu já vou dormir!
Lumia: Ainda não Selena!
Selena: por que não?
Lumia: tem uma energia muito perto daqui! Transforme!
Selena: certo! Precioso poder do prisma estelar!
*maligna nova aparece*
Selena: quem é você garota?
Maligna: Maligna do meu grande amo, Lorde Bahan! E você quem é?
Selena: Sou uma guerrerilha que defende o bem! Sou Shaney Star e vou te punir e castigar em nome dos poderes das estrelas!
Maligna: não importa!
Daphne: Sim! importa sim! e não permitirei que você tire o coração puro da energia vital delas para satisfazer seus caprichos e seus desejos idiotas! eu irei te punir sem ao menos que você diga aonde se encontra as Rainhas da lua morta e da lua flamejante! Não tenho nenhum medo de você! Vou te mostrar o meu verdadeiro poder! PRECIOSO PODER DO PRISMA MAGICAL! TRANSFORMAR!
Maligna: como?
Daphne: sou a shaney magic! e junto com a shaney star vou punir vocês!
Selena: Corrente da estrela fragrante!
Daphne: Coração da eternidade magical!
*Maligna destruida*
Lumia: como assim voccê é a Shaney ?
Artemisa: Lumia... eu encontrei e somente falta duas para que assim estejam todas juntas!
Lumia: certo!
Artemisa: chamarei as outras!
*as outras chega*
Usagy: PRECIOSO PODER DO GELO! Sou a Shaney Ice
Korynne: PRECIODO PODER DO OCEANO! Sou a Shaney Sea!
Sienna: PRECIOSO PODER DA LUZ! Sou a Shaney Light
Haruka: PRECIOSO PODER DO AR! Sou a Shaney Air!
Artemisa: encontramos as guerrerilhas Shaney star, Shaney Ice, Shaney Sea, Shaney Light, Shaney Air e Shaney Magic!
Lumia: Mas falta duas gurerrerilhas para que tudo esteje certo!
Sienna: Quais guerrerilhas ainda falta?
Lumia: 2, a Shaney Shadow e a Shaney Rainbow!
Artemisa: São as mais poderosas que vemce as Rainhas da lua morta e flamejante, sem pensar duas vezes antes de fazer!
Hakura: quer dizer que somos a Guerrerilha das estrelas, Guerrerilha de Gelo, Guerreriha do Oceano, Guerrerilha da Luz, Guerrerilha do Ar e Guerrerilha da Magia...
Lumia: Sim agora falta a Guerrerilha da escuridão e do arco-iris!
Korynne: prometemos que vamos sim encontrar a nossa princesa!
Haru: Eu tambem ajudarei para descobrir quem são as ultimas guerrerilhas que falta para assim encontar-mos a nossa Princesa Sellemóa D'alva que está em um lugar bastante distantte!
Sienna: Então vamos!

–--continua---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!