Magical Shaney Girls escrita por Princesa Serelly


Capítulo 17
Um novo começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642272/chapter/17

Algumas semanas se passaram após Selena vencer a Rainha Asuka da lua morta, e uma imensa paz tomou conta da humanidade. E com as vidas normais continuava. Até que Selena teve um sonho estranho vindo do futuro!

Sonho on:

“ Selena: Filha, filha...

Menina: sim mamãe! O que foi?

Selena: este é um dia muito importante pra você! Hoje eu lhe darei o Charmix do milagre! E você irá se transformar na Shaney Scout!

Menina: tem certeza mamãe?

Selena: sim, minha querida. Agora diga: PRECIOSO PODER DO CIRCULO CELESTIAL! TRANSFORMAÇÃO!

Menina: Precioso poder do circulo celestial! Transformação!

Soldado: Nova rainha Sellemía!

Selena: o que você quer?

Soldado: o reino esta sendo atacado!

Selena: a não!

Menina: mamãe... to com medo!

Selena: Princesa Serellytty, não fique com medo! Vai ficar tudo bem!”

Sonho off

Selena: meu deus, que sonho mais estranho que eu tive! Sou reencarnação da deusa dos sonhos, então tenho certeza que não era um sonho qualquer!

Lumia: Selena! Selena... estão atacando o parque aqui perto!

Selena: PRECIOSO PODER DA PRINCESA ESTELAR! TRANSFORMAÇÃO!

*de Selena para Princess shaney Star*

Selena: quem é você que ousa atacar este parque?

Lorde Eraglion: sou lorde Eraglion!

Selena: Eraglion?

Artemissa: novo inimigo apareceu! Transformem!

Usagy: precioso poder do cristal de gelo! Transformação! Shaney Crystal Ice!

Korynne: precioso poder do cristal do oceano! Transformação! Shaney crystal sea!

Sienna: precioso poder do cristal da luz! Transformação! Shaney crystal light!

Haruka: Precioso poder do cristal de ar! Transformação! Shaney crystal Air!

Lorde Eraglion: sabia que iriam vir! Agora vocês e as outras guerrerilhas vão fazer uma visitinha para a Rainha Alazuza da Lua flamejante! Portal espelho demoníaco!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta é a filha da Selena com Killua:

http://www.dolldivine.com/sailor-moon-senshi-maker.php



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magical Shaney Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.