Magical Shaney Girls escrita por Princesa Serelly


Capítulo 15
Uma revelação de um novo poder




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642272/chapter/15

Artemisa: Sagrado Coração de Talismã!
Lumia: ele existe!
*o charmix de todas reage e muda a transformação de todas*
Lumia: com o poder do Sagrado Coração de Talismã, todas tem uma nova transformação!
Artemissa: agora, todas transforma!
Selena: PRECIOSO PODER DA PRINCESA ESTELAR! TRANSFORMACAO! SOU PRINCESS SHANEY STAR!
Usagy: PRECIOSO PODER DO CRISTAL DE GELO! TRANSFORMACAO! SOU SHANEY CRYSTAL ICE!
Korynne: PRECIOSO PODER DO CRISTAL DO OCEANO! TRANSFORMACAO! SOU SHANEY CRYSTAL SEA!
Sienna: PRECIOSO PODER DO CRISTAL DA LUZ! TRANSFORMACAO! SOU SHANEY CRYSTAL LIGHT!
Haruka:PRECIOSO PODER DO CRISTAL DE AR! TRANSFORMACAO! SHANEY CRYSTAL AIR!
Daphne: PRECIOSO PODER DO CRISTAL MAGICAL! TRANSFORMACAO! SHANEY CRYSTAL MAGIC!
Adellia: PRECIOSO PODER DO CRISTAL DO ARCO-IRIS! TRANSFORMACAO! SHANEY CRYSTAL RAINBOW!
Minakolle: PRECIOSO PODER DO CRISTAL DAS,SOMBRAS! TRANSFORMACAO! SHANEY CRYSTAL SHADOW!
Bianca: PRECIOSO PODER DO CRISTAL DO VENTO E DA AGUA! TRANSFORMACAO! SHANEY CRYSTAL GRACE!
Liz:PRECIOSO PODER DO CRYSTAL DO FOGO E AMOR! TRANSFORMACAO! SHANEY CRYSTAL FLAME!
Kallyana: PRECIOSO PODER DO CRISTAL INFINICAL! TRANSFORMACAO! SHANEY CRYSTAL INFINITY!
AYANE: PRECIOSO PODER DO CRISTAL DOS DRAGÕES! TRANSFORMACAO! SHANEY CRYSTAL DRAGON!
Yasmim: PRECIOSO PODER DO CRISTAL ANGELICAL! TRANSFORMACAO! SHANEY CRYSTAL ANGEL!
Artemissa: agora que todas tem novos poderes, deve ficar atento, afinal de contas a rainha da lua morta está acordada!
Kallyana: o que e sagrado coração de talismã?
Lumia: vou contar a todas!
"A muito tempo, um poderoso artefato tinha um grande poder, fazendo que muitos rei, deuses, imperadores e mortais, procurava este artefato em busca de seu poder e valor. Causando guerras terríveis e violentas em busca deste poder, mas tudo em vão! Por um dia este artefato desapareceu e como ninguém conseguiu nem sequer ver ou usar seu poder, já não tinha provas de que realmente existe, então virou um mito, e dizem que ele escolheu uma pessoa com um coração valente. Para que dentro dele ele fica adormecido e fica preso a esta pessoa! Com tudo foi chamada de SIMBOLO DO BEM! Que no caso, a princesa Sellemia D'alva! "
Haruka: temos que proteger a princesa!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magical Shaney Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.