Magical Shaney Girls escrita por Princesa Serelly


Capítulo 11
Ajuda Inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642272/chapter/11

Kaspar: isso não ficara assim! Ondas malignas!
Bianca: não permitirei que se aproxime da princesa e das minhas companheiras! Precioso poder da agua e vento!
Adellia: Quem é você?
Bianca: Bianca Light! Sou Shaney Grace!
Daphne: Bianca?
Bianca: bom te ver de novo Daphne!
*uma garota loira de olhos azuis aparece*
Bianca: centelhas das águas!
Selena: Tiara Suprema da princesa estelar!
*Kaspar é derrotado e Bianca conta o futuro*
Bianca: Princesa... Vim para aliar ao grupo de vocês! Segunda começo na mesma sala que todas! Tchau!
Daphne: o grupo esta completo!
*todas volta pra casa e encontra Shaorean*
Selena: Shaorean?
Shaorean: com tempo, eu to com muita saudade sua pequena! Eu tive que fugir de casa!
Selena: por que?
Shaorean: por causa do meu poder, sempre tive total controle do meu poder de fogo, mas depois eu nao pude mais controlar! As pessoas estavam começando a ver nas minhas costas o supremo dragão branco, não pude ficar mais tempo ao seu lado, e te machucaria, quando descobri que nossos pais morreram, não pude mais voltar! Não amo como irmã, mais como mulher! Eu te amo, minha bela!
Selena: Shaorean?
*beijo entre ambos*

No inimigo:
Rainha Asuka: Selena é a princesa! Com certeza ela ainda não sabe como usar o poder do rubi de crysttally!
Lorde Eraglion: eu... Será fácil! Mas duas coisas me preocupa! Majestade da Lua morta!
Rainha Asuka: o que e?
Lorde Eraglion: uma e as shaney guerrerilhas e outra e o Shaorean!
Rainha Asuka: primeiro, mate Shaorean, e segundo, tenho planos para elas. Uma por uma!Elas e a princesa que me aguarde!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magical Shaney Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.