Magical Shaney Girls escrita por Princesa Serelly


Capítulo 1
A Lenda da luz das estrelas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642272/chapter/1

Um reino muito poderoso chamado Pathernon de Crysttal, o Reino Reluzente de Cristal é governado pela Rainha Kallemía D'alva e pelo Rei Eragon Dragon, o Rei dos Dragoes e a Rainha D'alva!
Ambos tiveram uma filha, a Princesa Sellemía D'alva! Umoa princesa com cabelos loiros, tão loiros que até pareciam fios de ouro e os mais belos olhos azuis. Azul como o oceano!
O Reino foi atacado pelas malvadas Rainha da Lua morta e Rainha da lua Flamejante, ou seja, a Rainha Asuka e Rainha Alazuza! Ambas governantes do terrivel mundo desconhecido, o chamando NEGREIRO!
Um de seus fieis servos, o Lorde Kaspar, teve a ordem de desaparecer com a princesa D'alva, mas pelo seu poder... o que foi descoberto é que o SAGRADO CORAÇÃO DE TALISMÃ estava dentro do coração da princesa das estrelas. Tanto que por muitos seculos, foi cosiderando um mito, por ser impossivel provar a existencia dete poderosos amuleto (Sagrado Coração de Talismã), então encontrou um jeito de se livrar dela. A deixou na porta da casa de uma familia, na Dinamarca. Aonde foi batizada de Selena Mashizy.
Lumia e Artemissa por muitos seculos eram as conselheiras do Reino Reluzente de Cristal. Foram elas que despertou a Rainha Kallemía D'alva como a Shaney Constelly, a Guerrerilha das Constelações e detentora da Safira de Crisalis!
Artemissa, ela usou o poder do Medalhão de Urze, e viu que a princesa d'alva. A Princesa das Estrelas, iria se apaixonar mortalmente por um Samurai, chamado SHAOREAN LY. Dono da Espada das Trevas!
Este é o enredo da historia!

Apresentação:
Olá, meu nome é Selena Mashizy. Tenho 14 anos, meu apelido é Clarita, por ter cabelos e olhos claros! Eu estudo na escola Dallas Suway High School. A minha materia favotira é Biologia Animal e Musica. Meu grande sonho é ser uma cantora muito famosa! Amo cantar, não quero me gabar, mas eu canto muito bem! A materia que eu mais odeio é Matematica! Não sou boa com números, e não é porque eu sou loira não! Acho as contas matematicas como inequação, ou expressão, muito dificil!
Minha comida favorita é Chocolate! Principalmente Sonho de Valsa! Agora a comida que eu mais odeio, é Strogonoff! Minha cor favorita é Rosa e Prata, meu animal favorito é gato.
Minha familia adotiva, é bastante afortunada. O meu pai é Empresario da Kydorran, uma empresa de informatica. E a minha mãe é Aero Moça. Então passo pouco tempo com a minha familia, ambos são muito ocupados. Meu pai se chama DAMIAN, e minha mãe se chama ELEONORA.
Minha musica favorita é Bad Boy da Cascada. Minha vida mudou quando eu encontrei uma gatinha chamada Lumia quando estava indo embora da escola, me surpreendi quando vi um curativo na sua patinha direita, eu levei e cuidei dela. Foi quando ela me deu um poderoso objeto. Chamado Charmix da Estrela que me transformou na Shaney Star! Ela me contou tudo sobre o Reino Reluzente de Cristal. E que acabou perdendo parte da memoria por causa do pó negreiro, ela iria se lembrar de tudo quando despertar junto a princesa! Meu dever era encontrar as outras guerrerilhas!
No começo eu não sabia o que era Guerrerilha, ela me explicou que guerreirilha é guerreiras que luta pelo amor e a justiça do universo, o mantendo sempre em paz e harmonia entre as galaxias. E esta princesa estava destinada a ser a futura Nova Rainha do universo! E que eram simbolos de seus elementos!
Tudo isso é novo pra mim! Mas vou me esforçar muito!
Esta sou eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

as fichas da historiaNome completo: Guerrerilha da historia: Shaney Apelido: Idade:Elemento: (ex "Lua, Sol, Qualquer Planetas, Natureza, Luz, Sombra, Oceano, Gelo, Infinito, Zodiaco etc")Namorado: Talento: Sonho:Personalidade: Aparencia:Objetos: (ex "cetro, transformador, broche, bracelete, colar, etc)Naciolidade (pas que mora):