O Amor se Vai com o Tempo? escrita por bellaferreira


Capítulo 3
Capítulo 3. Sair com ele?


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa mesmo pelo capítulo minúsculo, até que eu tenho tentado mesmo fazer capítulos maiores, mas hoje eu não pude por que eu tenho que fazer muitos deveres para amanhã!
Mas como estava sem postar a muito tempo, aqui estou e espero que gostem, realmente a história vai começar a mudar daqui a alguns capítulos, por enquanto, apenas fatos&fatos!
Beijos;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64223/chapter/3

 - Oi – murmurei. Claro que eu não gosto desse apelido ridículo, mas tudo bem.

 Ele ficou olhando para o nada por um bom tempo, pensei até em puxar assunto, mas achei melhor não, mas então ele disse com cara de medo

 - O que acha de sairmos hoje?

 - Por mim tudo bem – sorri, ele sorriu também, sorriso perfeito! Foco, foco!

 - Passo para te pegar às sete, que tal?

 - Acho perfeito – sorri e ele saiu. Olhei para as meninas e elas estavam me olhando de cara séria sem dizer nada até que elas disseram em coro:

 - Nós vamos te arrumar para o encontro!

 

  - Pronta, não doeu não é? – A bia disse terminando de passar a chapinha no meu cabelo

 - De verdade? Doeu. – elas me olharam com raiva então como eu não acho que ele ia gostar de mim sem os dentes tratei de melhorar minha frase: - mas fiquei linda – sorri sínica.

 Observei o relógio, já era seis e quarenta e dois, logo ele estaria ali então como eu não sabia para onde iríamos e não queria pagar uma de pobre, comecei a comer umas frutas que estavam em cima da mesa.

 - Taih, o que você está fazendo?

 - Fazendo ovos de chocolate para páscoa não está vendo? – disse com meu melhor tom de ironia.

 - Sério? Mas falta tanto para páscoa, eu quero, eu quero – Ai Meu Deus, ela acreditou?! Jesus me pinta de rosa que eu to bordô (N/A: adoro essas frases!)

 - Bia! Eu não to fazendo ovos, estou comendo!

 - Mas comendo ovos?

 - Não, esperta, comendo essas frutas – apontei para a mesa.

 - Mas você vai sair, daqui a pouco, por que está comendo? – ela me perguntou, até que eu entendo que seja estranho mas ela não entende que eu vou sair e não quero parecer uma morta de fome?!

 - Não quero pagar uma de pobre, amor – disse sorrindo.

 - Não acre... – ela iria terminar se a campainha não tivesse tocado.

 - Ele chegou – murmurei com medo. – E se ele não gostar da minha roupa?

 - Calma você está perfeita – Bia e Pâam disseram em coro. Observei minhas roupas: calça jeans preta, blusa cinza e meu All Star.

 A campainha tocou novamente e eu fui atender, fingi surpresa ao dizer:

 - Oi

 - Oi – ele disse vindo em direção e me dando um selinho; corei.

 - Merda – murmurei. Por que eu sempre tenho que corar nesses momentos?

 - O que? – ele disse rindo.

 - Nada – corei mais ainda – pensando alto como sempre.

 - Então vamos – ele disse, me pegou pela mão e me levou até o carro onde uma mulher dirigia; provavelmente a mãe dele, só tive tempo de acenar para as meninas que estavam se despedindo de mim na entrada.

 - Olá, moçinha – ela disse assim que entrei no carro.

 - Olá – respondi ainda um pouco corada pela vergonha que passei.

 - Então você é a famosa Thaina? – Merda, eu corei de novo! Olhei para ele surpresa e ele deu um risinho.

 - Sim, mãe, é ela, mas por favor, não me faça passar vergonha! – ele disse olhando para o vidro, pude ver pelo reflexo que ele estava envergonhado.

 - Que isso, filho, aposto que sua amiga não vê problema nenhum nisso, não é? – O que eu respondo? Tive vontade de dizer “claro que me importo né? Eu sou a namorada do seu filho, não uma amiguinha da escola!” Mas achei melhor dizer:

 - Claro que não, senhora – e dar meu melhor sorriso falso.

 O restante do caminho foi chato, conversamos sobre escola, escola e escola. Quando chegamos no parque de diversões a mãe dele soltou um rápido “Adeus, bebês” e foi embora.

 - Bebês?

 - Sim, ela é assim mesmo, desculpa – ele murmurou corado; ele fica lindo corado! Foco Thaina, foco!

 Ele se aproximou de mim, mas quando eu digo que se aproximou, se aproximou mesmo e colocou as mãos no meu rosto.

 - Fica linda corada – ele disse com seu lindo sorriso e me beijou. Beijou, não acredito, essa noite vai ser boa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por ler, mesmo
Comentem e recomendem
Prometo que farei o possível para postar outro capítulo ainda esta semana (yn)
Beijos e até mais ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor se Vai com o Tempo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.