Aos Dezesseis escrita por Nath V


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64222/chapter/1

Aos dezesseis, já sei o significado da palavra “amar”, e esse sentimento nem o melhor dicionário do mundo vai saber descrever, é como se uma parte de você só vivesse porque ele existe. Por mais namorados que já tive aqueles olhos azuis cianos, atormentam minha mente desde a hora que acordo até a hora de dormir, e para piorar ele tem uma namorada e tudo indica que iram noivar em breve, o círculo estava se fechando para mim ou me declarava logo ou o perdia para sempre, parecia até uma maldição em que ambos jamais saíram intactos era isso o que mais temia magoá-lo e não ter mais coragem de dirigir uma palavra ele...

 

- Filhinha venha o jantar já está pronto – Era minha mãe interrompendo, meu breve discurso comigo mesma no quarto.

 

- Já vou mãe! – Respondi quase berrando para que ela ouvisse perfeitamente.

 

- Então tá, vê se não demora – Pouco antes dela terminar a frase eu já estava descendo as escadas e indo até a mesa de jantar onde todos da família SON se encontravam todos os dias.

 

-Mamãe, sabe o Trunks? – Ai que pergunta idiota, como se ela não conhecesse o filho de Bulma.

 

-É um rapaz alto dos olhos azuis e cabelos roxos, conheço sim, você está apaixonada por ele? – Mamãe ria e seguidamente papai soltava algumas tímidas gargalhadas.

 

-Eu não disse nada Senhorita Videl, pare de tirar palavras da minha boca, você nem deixou eu terminar minha frase, só queria saber o que dar de presente para ele este ano... – Falava completamente corada, será que era obvio que eu sentia algo por ele.

 

- Não é o que parece, porque não dá uns “beijinhos” de presente pra ele? – Papai e suas piadinhas sem graça, ninguém merece isso e por incrível que pareça mamãe também estava rindo.

 

- Ah quer saber de uma coisa? Vocês são dois chatos – Sai imediatamente daquele lugar e fui direto para o meu quarto, fiquei um bom tempo deitada, e quando dei por mim já era de manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!