Os opostos se atraem ? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 21
Shopping


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas. Ansiosos pelo niver do Sasuke? Ainda terão que esperar um pouquinho kkkkk
Já tem gente shippando o Thor com o tapete kkkkkk eu ri tanto, vocês são demais.
Bem, fanfic boa é pra ser divulgada, certo? Então, tenho uma fanfic ótima de comédia na categoria Naruto para recomendar, se chama Livin' on a Prayer e só de ter uma música do Bon Jovi como título, já dá pra saber que é boa, né ?! Rsrs... Pois é, leiam essa fanfic, vocês não vão se arrepender e suas barrigas vão doer de tanto rir ;)
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642182/chapter/21

Que tédio medonho ! Esse é o lado ruim das férias, você não tem porcaria nenhuma pra fazer e eu não aguento mais ficar deitado na cama pensando na morte da bezerra.

Peguei o livro de física e fui estudar, afinal, estudar nunca é demais e eu almejo um curso super concorrido, portanto preciso estudar o máximo possível.

– Não senhor ! - Ouvi a voz do meu irmão assim que abri o livro para ler.

– Itachi, você já conseguiu entrar na faculdade, eu não.

– Sasuke, você está de férias, sai dessa vida de estudante compulsivo - Ele tomou o livro de mim, fechou e guardou de volta na gaveta.

– Ei ! - Protestei - Não sei se você sabe, mas eu pretendo cursar medicina e pra isso preciso estudar muito !

– Sasuke, é o seguinte - Meu irmão sentou na minha cama e me encarou, sentado na cadeira em frente a minha escrivaninha - A concorrência sempre é grande em qualquer curso, mas muitos prestam vestibular pra vários lugares, algumas pessoas fazem só pra testar e ganhar experiência, nem pretendem fazer o curso... Olha, na época que eu entrei na faculdade fizeram umas seis chamadas só pro meu curso, porque sempre tem um ou outro que é chamado e não pretende cursar e todas as vagas tem que ser preenchidas.

– Itachi, eu sei disso... Mas eu queria ter o prazer de passar logo de primeira, e não ficar esperando as repescagens.

– Sasuke, é o seguinte: Faculdade é que nem sexo, não importa a posição que você entre, o importante é estar dentro.

– Eu não ouvi isso - Revirei os olhos. Meu irmão às vezes fala cada coisa sem noção que dá até medo - Poupe-me das duas filosofias, Itachi.

– Tanto faz - Deu de ombros - Eu vou sair com uns amigos. Vamos ?

– O que ? - Arregalei os olhos. Ele só pode estar ficando louco se acha que eu vou sair por aí com ele e aqueles loucos que ele chama de amigos - No mínimo vocês vão beber, acertei ?

– Mas é claro que você não vai fazer isso, né ?! - Falou como se fosse óbvio, quase me repreendendo. Embora seja meio maluco, meu irmão sempre foi muito cuidadoso para comigo - Você vai ficar só no refrigerante.

– Não, obrigado - Neguei o pedido - Prefiro ficar em casa mesmo. Vou ficar que nem peixe fora d'água junto com seus amigos.

– Ah, você é muito chato, sabia ? - Ele resmungou e eu assenti com a cabeça - Vamos lá, vai ser legal...

O "vai ser legal" do Itachi indica que, provavelmente, eu vou ficar segurando vela.

– Itachi, não insiste, por favor...

– Tá bom - Rendido, ele se levantou da cama - Eu queria te levar pra se divertir um pouquinho, mas já que você prefere ficar mofando dentro desse quarto, eu não posso fazer nada.

– Obrigado pela compreensão - Falei, me jogando sobre a cama que agora está vazia.

– Qualquer coisa, se mudar de idéia, me liga que eu venho te buscar.

– Beleza, ligo sim - É óbvio que eu não vou ligar.

Não é que eu não queira sair, eu não quero sair com o Itachi e os amigos dele. É um saco !

Devo chamar a criatura rosa pra sair ou pra vir aqui em casa passar um tempo ? Ah claro, Sasuke, você vai dizer o que ? "Sakura, estou entediado, vem pra cá"... Não, não rola...

Se bem que eu estou sentindo falta dela, já tem uma semana desde que ela veio aqui em casa com o Naruto e a Hinata para vermos um filme, mas eu sinto falta de ficar a sós com ela. Poxa, será que eu vou parecer muito atirado se chamar ela pra sair ? Será que ela não vai pensar que eu estou com segundas intenções ? Putz, o que eu faço agora ?

Tá certo que nos falamos pelo WhatsApp e ela vive enviando áudio -provavelmente por preguiça de digitar-, e eu confesso que me solto mais quando não estamos conversando pessoalmente, mas isso não significa que eu não queira vê-la.

– Ei, filhote, tá ocupado ? - Minha mãe entrou no quarto e, pela roupa, deu pra sacar que ela vai sair.

– Tô não - Eu tô deitado na cama e olhando pro teto, é claro que eu não tô ocupado - O que foi, mãe ?

– Vamos no shopping ?

Shopping ? Não creio que ela está querendo que eu vá com ela... Shopping com a dona Mikoto é sinônimo de andar pra caramba, entrar em tudo quanto é loja, entrar em salão de beleza na pior das hipóteses, e ainda por cima ter que ajudar a carregar sacolas de compras.

Mulheres, isso não é divertido. Não obriguem seus filhos, namorados, maridos, amigos ou qualquer ser humano do sexo masculino a ir em shopping com vocês, pois é torturante. Ficamos sentados enquanto esperamos vocês experimentarem milhões de roupas e nos sentimos no cantinho da disciplina. Isso não se faz !

– Mãe, sem chance - Respondi - Shopping não é coisa de Deus.

– Poxa, é assim... - Ela abaixou o olhar, se eu bem conheço minha mãe, a chantagem emocional vai começar - A gente carrega a criatura por nove meses, sofre, traz pro mundo, cuida, alimenta com todo amor e carinho; aí quando a criatura cresce, simplesmente se recusa a nos fazer companhia... É muita ingratidão...

Não falei ? Eu conheço minha mãe e sei exatamente quais são suas artimanhas pra conseguir o que quer de mim ou do meu irmão.

– Tá bom, mãe - Me dei por vencido - Eu vou com a senhora.

– Obrigada, amorzinho - Ela me beijou na testa - Então troca de roupa para nós irmos.

– Não, mãe ! Eu ainda nem tomei banho hoje, a senhora vai ter que me esperar - Se o universo conspirar ao meu favor, ela vai perder a paciência e não vai me esperar.

– Você ainda não tomou banho hoje ? - Ih... Lá vem bronca - Sasuke, já são quase 3 da tarde !

– Pois é, mas eu acordei 12:30 - Estou me sentindo a criatura mais sedentária do universo. Acho que estou sendo contaminado pela preguiça do Thor -A senhora vai ter que me esperar um pouquinho.

– Tá bom - Bufou - Vou te esperar lá na sala e vê se não demora.

Nunca tomei um banho tão demorado e nunca enrolei tanto pra escovar os dentes... Sim, estou demorando de propósito, pois quem sabe assim a mamãe desista de me levar.

Não que eu não queira sair com a minha mãe, o problema é que ela quer ir para o shopping, um lugar que eu odeio tanto quanto salão de beleza. Nunca vou me esquecer uma vez em que fui com ela pro salão, eu devia ter por volta de oito anos e nem me lembro por que fui com ela pro bendito salão, só sei que quase morri de tédio e a minha única distração era ficar contando quantos vidrinhos de esmalte tinha nas prateleiras. Foi um verdadeiro teste de resistência.

Saí do banheiro e fui direto para o meu quarto, vesti una calça jeans com uma camisa da banda Rolling Stones -pra quem não conhece, uma camisa preta com a estampa de uma boca vermelha com a língua de fora- e calcei um par de tênis all star. Deixei meus cabelos do mesmo jeito bagunçado de sempre, coloquei o óculos mas depois decidi usar minhas lentes de contato.

Desci para a sala, onde minha mãe já devia estar quase parindo outro filho de tão agoniada.

– Nossa, depois fala que eu demoro pra me arrumar - Não falei ? - Você demorou tanto que eu pensei que estivesse se arrumando pra casar, Sasuke.

– Eu heim, nem demorei tanto...

– Tá bom... - Bufou - Vamos logo.

Fomos caminhando lado a lado até o carro. Minha mãe tem exatamente a mesma altura que eu, entretanto sempre fica mais alta por causa dos saltos que ela nunca dispensa na hora de sair de casa.

Da minha casa até o maior shopping da cidade é mais ou menos quarenta minutos de carro, já vi que vamos passar a tarde inteira lá, mas estou pensando positivo, quem sabe vamos ao cinema... É ! Pensamento positivo sempre !

Assim que chegamos, mamãe foi direto pra uma loja de cosméticos. É numa hora como essas que eu descubro nomes de cores que eu nem sabia que existiam, assim como descubro que mulher é uma criatura que gosta de inventar coisa... Por exemplo, por que precisa criar uma cor chamada uva, sendo que o roxo já existe ? Custa falar roxo ? O mesmo vale pra rosa e goiaba... As frutas estão virando cores e eu não estava sabendo disso.

Depois fomos parar numa loja de sapatos, como se o closet da mamãe já não tivesse sapatos o suficiente, com certeza tem alguns que ela nunca usou, mas é incrível como mulher nunca está satisfeita com o que tem.

Rodamos em tudo quanto era loja, a parte boa foi que paramos pra tomar um sorvete, mas depois voltamos para a jornada pelo shopping. Sabe quando você pensa "Eu devia ter ficado em casa" ? Pois é, assim estou no momento. Se eu tivesse aceitado a proposta do Itachi de sair com os amigos dele, seria mais divertido e eu não teria que ficar andando de loja em loja.

Cheguei à conclusão de que shopping não é um ambiente feito para homens.

Minha mãe viu uma bolsa de longe numa vitrine e já estava me arrastando para tal loja, quando eu senti uma pessoa me cutucar pelas costas, me virei e vi a Haruno.

– Oi Sasuke ! - Ela falou sorridente - Oi tia Mikoto.

– Oi querida - Minha mãe a cumprimentou, as duas estão virando amigas.

– Ah, oi Sakura - Sorri bobamente e minha mãe me lançou um olhar malicioso. O que ela quer, me deixar mais sem graça ? - Eu não esperava te encontrar por aqui.

– Eu que não esperava te encontrar por aqui - A coisa rosa colocou a mão na cintura, falando sorridente como sempre.

Cara... Ela tá usando batom vermelho; eu adoro mulheres que usam batom vermelho, pois deixa os lábios lindamente realçados. Sakura conseguiu ficar mais bonita do que já é.

– Pois é, minha mãe me intimou a vir pro shopping.

– Minha mãe também está aqui, mas ela está no salão e eu aproveitei pra dar uma volta - Disse Sakura.

– Olha, que legal - Minha mãe falou animada - Sasuke, vai andar com sua amiga.

Ela tá me jogando pra cima da Sakura, é isso aí mesmo ?

– Mas a senhora vai ficar sozinha ? - Questionei.

– Não tem problema, pode ir andar com a Sakura, eu te ligo quando estiver indo embora - É, ela tá me jogando pra cima da Sakura.

– Vamos, Sasuke - A Haruno chamou - Se a sua mãe não se importa, vamos dar uma volta.

A mamãe não se importa, na verdade ela faz questão de que eu vá andar com a Sakura; e a rosada está sozinha, uma vez que sua mãe está no salão e realmente ninguém merece ter que esperar a mãe no salão.

– Ok - Assenti - Vamos.

Eu estava mesmo querendo ficar a sós com a Sakura, pela primeira na vida estou gostando de ter vindo pro shopping.

– Você está sem óculos - Comentou sorridente enquanto andamos sem rumo pelo shopping - Eu já disse que você fica lindo sem óculos ?

– Eu já disse que esses seus elogios me deixam sem graça ? - Indaguei com as bochechas coradas e ela riu.

– Eu já disse que você é muito fofo quando está sem graça ?

– Eu já disse que isso só me deixa mais sem graça ainda ?

– Não tem problema - Ela sorriu - Isso só te deixa mais bonito.

– Você me acha bonito ? Sério ? - Perguntei curioso e foi a vez dela ficar com as bochechas coradas.

– E você tem alguma dúvida ? Você é um rapaz que chama atenção, Sasuke, você é muito bonito - A resposta dela me deixou meio desconcertado, mas gostei, não vou mentir - Acho seus olhos muito bonitos, não consigo parar de olhar pra eles quando você está sem óculos.

– Seus olhos também são bonitos, Sakura. Quer dizer, você também é bonita... Muito bonita - Admiti, roxo de vergonha, e ela sorriu.

– Obrigada - Agradeceu risonha.

Ah, como eu gosto do sorriso da rosada... Claro, os olhos dela são belíssimos, mas o que mais me chama atenção no rosto dela são os lábios, principalmente agora, com esse batom vermelho.

Se controla Sasuke, se controla...

Se já não bastasse o batom vermelho, deixando seu rosto ainda mais lindo, ela ainda está usando um vestido rosa, marcando com um cinto preto sua cintura fina. Sakura não tem as pernas muito grossas, o bumbum muito grande, assim como seus seios também não enchem um decote; ela é magrinha e não tem muitas curvas, mas ainda assim tem o corpo perfeito do jeito que é, pois é proporcional, tem tudo na medida certa.

– Ai, Sasuke, eu preciso entrar nessa loja ! - A criatura me arrastou pra dentro de uma loja de roupas femininas.

– Não creio que você vai parar pra comprar roupa... - Sobrevivi à mamãe, agora a Sakura vai me torturar também ?

– Não - Amém -Vou experimentar e deixar separadas, quando a mamãe sair do salão, aí ela passa aqui e paga - Não acredito nisso.

– Tem certeza ?

– Tenho - Assentiu - Você vai sentar aqui e dizer o que acha das roupas - Não creio nisso... Ela me colocou sentado num banco em frente ao provador e foi olhar as roupas.

Como eu disse anteriormente, me sinto de castigo, no cantinho da disciplina. Eu já estou vendo a hora da Sakura aparecer e perguntar "Você sabe por que você está aqui ?".

Dez minutos depois, Sakura apareceu com algumas roupas e entrou no provador; enquanto ela experimentava as roupas, eu ficava apenas encarando a cortina vermelha ou acompanhando o movimento dos seus pés por baixo dela.

– O que acha ? - A cortina foi aberta, expondo uma Haruno com um short jeans branco de cintura alta e uma blusa azul marinho de bolinhas brancas e mangas compridas, arrumada por dentro do short que deixava a rosada com o bumbum empinado.

– Nossa... - Sorri feito um bobo - Você ficou muito linda, Sakura.

– Gostou mesmo ?

– Gostei muito.

Sakura de short curto, tem como não gostar ?

Minha nossa, sou um pervertido !

Ela voltou pra dentro do provador, demorou mais um pouquinho e saiu com um macaquinho vermelho, curto, com brilho na frente e um decote pequeno.

– E esse ? - Perguntou - Gostou desse ?

– Ah, eu gostei.

– Tem certeza ? - Ela pareceu meio insegura - Eu achei meio pelado nas costas - Sakura virou de costas e colocou o cabelo para o lado, foi quando eu percebi que o macaquinho era um pouco aberto nas costas.

– Eu não achei muito pelado. Tá bonito - Confesso que prestei mais atenção no bumbum dela do que no detalhe da roupa.

Ela voltou para o provador. Sinceramente, não estou mais achando tão chato estar numa loja de roupas femininas... Estou me sentindo um tarado, mas estou gostando dessas trocas de roupa da rosada.

Não demorou para ela sair com um vestido estampado, um tomara que caia, o que deixou expostos aqueles ossinhos da clavícula e, particularmente, acho isso muito sexy. Isso é realmente lindo nas garotas magrinhas.

– O que achou desse vestido ? - Perguntou, colocando ambas as mãos na cintura.

– Você ficou linda com ele - Respondi.

O vestido tem uma leve transparência entre os seios, um detalhe que eu gostei, mesmo que Sakura não tenha os seios avantajados.

Com um sorriso satisfeito nos lábios, Sakura voltou para o provador e logo saiu com a roupa que estava antes. Finalmente, acabou a tortura.

Ela pediu pra uma das vendedoras deixar as três roupas reservadas para quando a tia Mebuki -olha a intimidade... ah, ela também chama a minha mãe de tia- sair do salão.

Enfim pudemos sair da loja e fomos tomar um milk shake, eu pedi de baunilha e ela pediu de chocolate, então pegamos uma mesa vazia e ficamos um tempinho por lá.

Tomei sorvete mais cedo e agora estou me acabando no milk shake... Minha cota de doces acabou.

– As férias estão acabando... - A rosada comentou desanimada, fitando seu milk shake sobre a mesa. Acho que ela gosta dessa vida de sedentária, só pode.

– Eu já estou sentindo falta da escola... Não aguento mais ficar em casa.

– Ah, mas eu tô gostando desses dias de folga - Comentou risonha.

– Sakura, ainda faltam duas semanas para as aulas começarem - Ela começou a rir após o meu comentário, o que me deixou confuso.

– É porque eu já estou sofrendo por antecipação.

– Boba...

– Ah, eu já ia me esquecendo - Ela alarmou, o que acabou me assustando e eu quase me engasguei com o milk shake - Você comentou uma vez que faz aniversário em julho, não é ?

– Sim, meu aniversário é no final desse mês - Respondi. Pra que diabos ela quer saber sobre o meu aniversário ?

– Qual é o dia ?

– 23 - Eu heim... Pra que tanto interesse ? Ela que não invente de aparecer lá em casa com uma cartela de ovo pra jogar em mim.

– Eu vou dar uma passadinha na sua casa no dia 23 - A rosada deu uma piscadinha para mim - Eu posso ?

– Pode sim - Sorri timidamente - Não vai ter nada no dia, mas pode ir lá se quiser.

Será que ela está pensando que vai ter festa ou alguma comemoração ? Putz, nunca liguei pra isso, nem mesmo quando criança, não é agora que eu vou pedir pra minha mãe fazer.

– Aham... - Levou os belos lábios até o canudo e tomou um pouco do seu milk shake - Quero te dar os parabéns pessoalmente, é melhor do que enviar uma mensagem bonita pelo WhatsApp.

– Se você acha...

– Acho sim - Sorriu - Pode me esperar, no dia do seu aniversário eu vou te ver e te dar um presente.

– Presente ? - Questionei surpreso e curioso. Um presente da Sakura seria ótimo, eu com certeza vou guardar com todo o carinho.

– Sim, um presente.

– E o que é ? - Pois é, eu tô curioso e quero muito saber o que ela vai me dar de aniversário.

– Surpresa...

Agora sim estou me corroendo de curiosidade. Sempre que alguém diz "surpresa" é porque o presente é alguma coisa muito boa e isso só aumenta a expectativa.

Nunca me senti tão ansioso pelo meu aniversário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
Recomendações ?
Favoritos ?
Não se esqueçam de conferir a fanfic que eu indiquei.
Beijos ♡