Os opostos se atraem ? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 12
Nostalgia


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Que nada kkkkk
Estão bem? Eu estou ótima e acabei de encontrar três bonecas no meu guarda roupa kkkkk kkkkk pois é, eu o estava arrumando e encontrei minhas três bonecas preferidas que eu me recusei a dar... Já limpei as três e arrumei os cabelos kkkkk e daí que eu já tenho 19 anos? Elas são lindas!
Enfim, boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642182/chapter/12

O que fazer quando se está numa situação de medo extremo, sentindo-se no corredor da morte por causa de uma prova de matemática que será aplicada daqui a poucos minutos ? Bem, se desesperar é uma boa opção.

Esfregava uma mão na outra enquanto meu coração parecia querer saltar pela boca, suava frio e só conseguia pensar nas malditas matrizes.

- Sasuke, não fica nervoso - A Haruno falou docemente - Você vai se sair bem.

- É fácil pra você dizer isso - Retruquei, encarando minhas mãos que não param de suar - Na hora da prova o negócio é diferente.

- Escuta só - Ela segurou no meu rosto, apertando minhas bochechas e forçando-me a olhá-la nos olhos - Sasuke Uchiha, você é o garoto mais inteligente que eu já conheci, portanto, não deixe que o nervosismo o atrapalhe. Você tem uma dificuldade, mas todos nós temos, pois existem diferentes tipos de dificuldades, concorda ? - Balancei a cabeça em sinal positivo, pois ela me apertava com tanta força que eu não conseguiria falar direito - Então pronto. Você estudou, você sabe a matéria e é muito inteligente, por isso não precisa ficar nervoso, estamos combinados ?

Sakura soltou meu rosto e a primeira coisa que fiz foi massagear minhas bochechas que foram apertadas sem dó nem piedade.

- Tudo bem, estamos combinados - Respondi.

- Ótimo.

- Ai, lasqueira ! - Naruto entrou na sala correndo feito um doido, com a mochila aberta e ia catando os materiais que caíam da mesma. Foi uma cena muito engraçada - Caramba, a mamãe esqueceu de me acordar hoje ! - Largou as coisas no chão e se jogou na cadeira, respirando fundo como se estivesse muito cansado - Cara... Pensei que não chegaria a tempo de fazer a prova.

- Ah, a sua sorte é que o Kakashi vai aplicar a prova - Sakura falou risonha e eu percebi que o professor já está bem atrasado - Naruto, por que chegou tão tarde ?

- A minha mãe tá de folga hoje, ela aproveitou pra dormir até mais tarde e não me acordou hoje cedo - O loiro estava ofegante, parece que veio pra escola correndo - Ela me avisou ontem, só que eu esqueci de coisar o despertador - "coisar", que lindo o vocabulário do Naruto - Daí, quando eu acordei e vi a hora no celular, quase que eu morro do coração e o negócio piorou quando eu vi que o meu pai já tinha saído pra trabalhar. Tive que me arrumar na velocidade da luz, nem tomei banho e vim correndo pra escola.

- E por que você não acordou sua mãe e pediu pra ela te trazer ? - Indaguei.

- Ah, você não conhece a dona Kushina... Se eu acordasse ela, pode ter certeza de que voariam várias coisas em mim, começando pelos chinelos dela.

- Ai, você não existe ! - Sakura estava quase chorando de rir, o que é uma loucura quando se está prestes a fazer uma prova de matemática; mas até que o desespero do Uzumaki foi engraçado - O pior é que mães têm uma pontaria boa pra caramba.

- Nem me fale - Respondeu - Uma vez, quando eu era criança, o controle da tv veio de encontro com a minha cabeça - Ah, então deve ser por isso que o Naruto é aloprado desse jeito - Mas, quando é em casa até que é de boa, pior é quando a surra vem em público.

- Eu nunca fiz nada pra apanhar em público, não que eu me lembre... - Comentei.

- Eu também nunca apanhei em público, mas já ouvi muitos "Em casa a gente conversa" - Disse Sakura - Aí eu ficava apavorada.

- Me lembro de uma surra épica que levei no carro assim que saí do supermercado com a mamãe - Naruto fazia uma baita cara de nostalgia - Só porque eu abri um pacote de camisinha e coloquei na boca achando que fosse chiclete. Mas eu não tenho culpa se toda vez que eu perguntava o que era aquilo minha mãe vinha dizendo que era chiclete, poxa, eu quis experimentar.

Sakura ria tão alto que todos os alunos olharam para nós. Não vou mentir, fiz um esforço do caramba pra não cair na gargalhada também.

Também já fui criança e, assim como o idiota do Naruto, também já pensei que camisinhas fossem chicletes -até porque tem umas com sabor-, mas nunca me atrevi a abrir uma e colocar na boca.

Infelizmente nossa felicidade e nossas risadas não duraram muito, pois Kakashi entrou na sala carregando o envelope com as provas. Engoli em seco e ouvi Sakura sussurrar um "fica tranquilo", só que isso é mais fácil na teoria do que na prática.

Kakashi entregou as provas e o único som que se podia ser ouvido era o do ar condicionado. Respirei fundo, mantive a calma e anotei vários lembretes no canto da folha, pro caso de eu esquecer alguma coisa.

Interpretar as questões era o mais difícil, uma vez que, mesmo em questões matemáticas, você precisa ser bom na hora de interpretar o que a questão tá pedindo, caso contrário sai tudo errado.

Com calma, eu lia mais de uma vez cada questão, fazia os cálculos com calma para não errar nenhum detalhe. No fim, até que a prova foi boa e acho que consigo tirar uma boa nota.

[...]

Meu irmão veio me buscar na escola hoje, pois meus pais viajaram de manhã e só voltam daqui a três dias.

Chegando em casa, Itachi surpreendentemente foi para a cozinha e tirou um frango do forno. Vale ressaltar que estava muito cheiroso.

- Que bom que não queimou ! - Ele comemorou assim que viu o frango assado. Espera, meu irmão cozinhou ?

- Quem é você e o que fez com o Itachi ? - Questionei incrédulo e ele fez uma careta.

- Meu professor que daria as três últimas aulas está doente, portanto saí mais cedo e vim pra casa - Explicou - Já que a diarista não veio hoje, pensei em comprar alguma coisa pronta ou fritar um ovo e misturar com as sobras da geladeiras - A famosa gororoba do Itachi - Mas aí, como saí cedo, decidi fazer o almoço.

- Você fez a comida ? - Arqueei a sobrancelha e apontei para as panelas no fogão.

- Mais ou menos. O arroz e o feijão eu só esquentei, mas assei o frango e ainda fiz uma farofa - Itachi estava todo orgulhoso de si mesmo.

- Então acho que vou comer só arroz e feijão, vai que você pegou esse frango e essa farofa numa encruzilhada - Peguei a ração do Thor no armário e coloquei na vasilha dele. Meu bichano deve estar dormindo, provavelmente na minha cama, e logo aparece pra comer.

- Nossa, você é tão engraçado - Ironizou enquanto pegava os pratos e os talheres. Me sentei e fiquei encarando aqueles pedaços de frango assados, realmente a visão estava bonita e o cheiro ótimo - Você não sabe o que está perdendo, meu frango está uma delícia.

- Vou comer, mas se eu ficar pegando santo a culpa é sua - Provoquei.

- Frita ovo então - Revirou os olhos e colocou os pratos e talheres sobre a mesa.

- Ah, eu não - Peguei meu prato e tratei de me servir - Quero provar o franguinho da encruzilhada, ou melhor, o franguinho que você fez.

- Besta - Itachi começou a rir e foi se servir também.

- Você sabe que eu sou sincero, se tiver ruim eu vou dizer - Deixei meu prato na mesa para pegar um tomate na geladeira, já que meu irmão não se deu ao trabalho de fazer uma salada e eu sou louco por tomates.

- Pois então você vai ter que admitir que nunca comeu um frango tão bom !

Almoçamos os dois juntos, e não é que a criatura cozinha bem ! Caramba, o frango ficou uma delícia, eu repeti umas três vezes, sem falar na farofa torrada na manteiga, alho e uns pedaços pequenos de cebola... Gente, vou pedir para o meu irmão me ensinar a cozinhar desse jeito.

Fomos para a sala logo após o almoço, Itachi ligou a televisão e colocou num canal que passava um filme de terror, gênero de filme favorito dele. Deitei num sofá e ele deitou no outro, assistimos quietos por uns minutos, até que eu decidi quebrar o silêncio.

- Itachi, amanhã tem prova de química. Me ajuda a estudar quando o filme acabar ?

- Cadê a sua professora do cabelo rosa ? - Indagou com um tom de voz malicioso e a minha vontade foi de jogar uma almofada nele, mas eu precisava dela para colocar entre as pernas.

- Não quero ficar abusando, ora essa - Ainda bem que ambos olhávamos para a televisão, caso contrário ele teria visto que minhas bochechas ficaram levemente coradas - E você é fera em química, não existe alguém melhor para me ajudar.

- Tudo bem, eu te ajudo quando chegar em casa.

- Pensei que tivesse sido liberado.

- De manhã eu fui liberado, mas daqui a pouco vou ter que voltar... Nem vou terminar de ver o filme.

Pois é, Itachi teve que voltar para a faculdade e eu fiquei sozinho como de costume, acompanhado apenas pelo pequeno e preguiçoso felino que acabou de passar correndo -numa velocidade que, pra ele, é rápida-, com certeza vai atacar sua ração. Bicho guloso.

Assim que o filme de terror acabou, tomei um banho e fui direto para o meu quarto, me fechei no mesmo e comecei a estudar. O tempo passou tão depressa que, quando me dei conta, Itachi já estava novamente em casa e podia me ajudar a estudar.

[...]

Pude ver o arco íris após a tempestade. A semana de provas acabou e eu senti até um alívio, principalmente porque os professores disseram que eu fui muito bem e alguns já deram as notas, inclusive o professor de matemática e eu fui surpreendentemente bem.

Não contive a minha alegria e, assim que recebi minha nota em matemática, precisei agradecer a rosada que que tirou uma tarde inteira para me ajudar a estudar, mas ela disse que o mérito foi todo meu. Enfim, o importante é que eu fui bem.

Para comemorar nossa liberdade, ou melhor, o fim da semana de provas, combinamos de ir ao Shopping para passearmos um pouco. Ou melhor, Naruto e Sakura decidiram isso e me intimaram a ir, pois eu não estava com vontade, uma vez que já descobri que sair com o Naruto é sinônimo de passar vergonha.

No final eu perdi, já que Sakura sabe onde eu moro e ameaçou ir lá me buscar caso eu não fosse, então, aqui estou eu no Shopping com as duas criaturas mais loucas que já ousaram pisar na superfície terrestre.

Sakura disse que estou proibido de comer coisas saudáveis, segundo ela nós só iríamos comer porcarias. Paramos numa sorveteria pois o calor estava matando.

Eu pedi apenas um milk shake de baunilha, Sakura pegou um sundae de morango e Naruto pegou uma banana split com tudo que tem direito.

- Que milagre, o Sasuke tá comendo besteira - Naruto começou a rir do jeito nada discreto dele.

- Ora essa, eu disse que evito, mas não disse que não como - Respondi.

- Hoje é dia de comer porcarias, o senhor nem inventa de ir no Mc Donald's e pedir salada ! - Sakura estava mais autoritária do que a minha mãe.

- Nossa, depois desse milk shake desse tamanho, duvido que caiba mais alguma coisa no meu estômago - Respondi. Realmente o milk shake é bem maior do que eu esperava, acho que não consigo comer mais nada depois dele.

- Pois eu comeria umas cinco banana split de boa - Naruto deu de ombros. Claro que comeria, o loiro tem um buraco negro no lugar do estômago.

- Ah, eu tive uma idéia - Sakura falou animada - Semana que vem vai ter um feriado, posso pedir pra minha mãe mandar limpar a piscina lá de casa e vocês podem ir pra lá, o que acham ?

Acho que isso não vai terminar bem... Primeiro veio o Shopping e agora a rosada já nos convida para um banho de piscina ?! É intimidade demais para pessoas que são apenas colegas.

- Não tenho boas lembranças de piscinas - Disse o loiro que estava com a boca toda suja de sorvete - Cara, quando eu era menor, me lembro de um dia em que fui pra casa da minha prima no inverno - Ele começa a falar, daí se empolga e só vai aumentando o tom de voz - Lá tem piscina e eu disse que não queria entrar, mas a lambisgóia simplesmente me arrastou pelo pé e me jogou naquela água congelante ! - Todos na sorveteria já olhavam para nós e Sakura se controlava pra não se acabar de rir. Descobri que o Naruto não tem controle sobre a própria voz, pois ele só fala gritando - Cara, é sério, a experiência foi horrível e eu quase morri de hipermetropia.

- Hipotermia - Corrigi.

- Pois é, eu quase morri desse bagulho aí que o Sasuke falou ! - Berrou.

- Naruto, você não existe - Sakura chorava de rir.

Naruto realmente é uma piada, ninguém consegue ficar sério com ele por perto, definitivamente não dá. Sakura também é divertida e sua risada é contagiante.

É, eles são uma boa companhia, devo admitir.

- Nem imagino a cena - Comentei - Sua prima te arrastando pelo pé deve ter sido hilário.

- Eu fiquei todo arranhado - Naruto falou indignado - Sério, eu estava sem camisa, ela saiu me arrastando e eu fiquei com as costas arranhadas !

Isso foi nostálgico, Itachi já fez isso comigo quando eu era criança. Me lembro que minha mãe me mandou tomar banho e eu estava enrolando, daí meu irmão não aguentava mais ouvir minha mãe berrando "Sasuke, vai pro banho seu porquinho", então ele simplesmente me arrastou pelo pé e me jogou de baixo do chuveiro sem nem esperar eu tirar a roupa. Hoje eu acho isso engraçado, mas na época fiquei uns três dias com raiva do Itachi.

- Que cara é essa, Sasuke ? - Sakura indagou, uma vez que eu devia estar com uma cara de quem está um pouco distante.

- Lembrei de uma coisa - Balancei a cabeça em sinal negativo e sorri de canto - Besteira...

- O Sasuke é sempre tão quieto - Disse o loiro - Conversa um pouquinho.

- Não sou muito de conversar - Dei de ombros - Sei lá, não tenho nada de interessante pra falar.

- Ora, não precisa ser interessante. Afinal, só estamos jogando conversa fora - A Haruno falou como se fosse óbvio, e, como sempre, com um sorriso nos lábios. Parecia querer me incentivar a conversar, mas eu prefiro ficar mais quieto.

- Bem... - Sorri sem graça quando ambos me encararam com certa expectativa - Não tenho nenhuma história engraçada como as que o Naruto conta - Na verdade eu tenho várias, só acho desnecessário contar.

- Todo mundo tem histórias engraçadas da infância, Sasuke - Sakura me encarou como se dissesse "Eu sei que você está mentindo" - Eu, por exemplo, tenho várias.

- Ora, então conta uma sua - Respondi.

- Só se você contar primeiro - Me encarou com um olhar desafiador após levar uma colher de sundae até a boca.

Agora ferrou ! Sei que é besteira, mas eu não gosto de me expor, principalmente quando se trata de coisas constrangedoras que aconteceram na minha infância. Sei lá por que, mas as pessoas sempre acabam rindo e isso é muito embaraçoso.

- Hum... Deixa eu pensar... - Ajeitei os óculos enquanto buscava alguma história engraçada e não tão constrangedora em minha mente - Ah, eu já me perdi na praia.

- Ah, Sasuke, essa história não é engraçada - O loiro falou com desgosto - Conte algo engraçado, tipo... - Ele fez uma expressão pensativa - Ah, uma vez eu fiz xixi numa garrafinha vazia de suco de laranja e fiz questão de não tirar o rótulo, daí eu dei pra minha prima e depois apanhei da minha mãe.

Ok, que tipo de criança foi o Naruto ? Sério, tenho pena da mãe dele. E minha mãe ainda tem coragem de dizer que eu fui uma criança danada, mas se for comparar com o Naruto, eu era um anjo.

- Coitada da sua prima - Sakura começou a rir descontroladamente, juro que me controlei pra não fazer o mesmo. Na boa, o Naruto era bem criativo.

- A gente vivia em pé de guerra - O Uzumaki respondeu - Ela também não ficava muito atrás. Agora conte a sua história, Sasuke.

- Naruto, nesse quesito eu não chego aos seus pés - Respondi antes de levar o canudinho até a boca e tomar um pouco do milk shake - Minhas peripécias eram muito mais leves, mas já armei vários planos diabólicos contra o meu irmão, só que nunca os coloquei em prática - Arquitetei toda a minha vingança depois que o Itachi me arrastou pelo pé até o chuveiro, mas nunca cheguei a me vingar, pois ele foi perdoado porque me deu um carrinho que eu queria.

- Tá, eu quero ouvir alguma história sua - Tenho certeza de que a Sakura só diz isso porque quer que eu entre na conversa e não me sinta excluído. Sinceramente, admiro o fato de ela querer me ajudar a me soltar.

- Ok, vocês venceram - Falei rendido - Vou tentar lembrar de alguma coisa... - Tentei não corar enquanto os dois me encaravam com expectativa, esperando que eu diga algo - Quando a minha avó era viva, meu irmão e eu gostávamos muito de passar os feriados prolongados com ela, já que ela morava numa fazenda e era muito divertido brincar lá. Enfim, me lembro de um dia em que ela matou uma galinha pra fazer ao molho pardo...

- Ai, eca ! - Naruto me interrompeu e fez uma careta - Sangue de galinha, que horror !

- Também não gosto - Respondi - Mas sabe como é casa de vó, sempre tem muita coisa pra comer e, como ela sabia que eu não gostava de galinha ao molho pardo, fazia alguma coisa separada pra mim - Sorri nostálgico, eu gostava muito daquela época - Enfim, continuando... Ela deixou o sangue na geladeira e eu não sabia. Estava brincando lá fora com o meu irmão e entrei pra beber água, quando abri a geladeira e vi o sangue numa vasilha de vidro, pensei que fosse gelatina e comi - Fiz uma cara de nojo só de lembrar do gosto daquilo - Quando eu senti o gosto e meu irmão falou que era sangue, eu saí chorando e fui lavar a boca no banheiro.

- Cara, como é que você confundiu sangue de galinha com gelatina ? - Sakura perguntou enquanto ria da história.

- Ora essa - Ajeitei os óculos e desviei meu olhar para o milk shake, tentando não encarar a rosada e nem o loiro que também ria da história - Eu devia ter uns seis anos ou menos... Crianças fazem coisas realmente estranhas.

- Realmente - Naruto concordou - Eu já peguei o aparelho de barbear do meu pai e passei no cabelo.

Como assim ?! O Naruto era louco, só pode ! Como um ser humano pega um aparelho de barbear e passa no cabelo ? Loucura... Se bem que o Itachi já fez isso, mas foi nas sobrancelhas. Enfim, meu irmão é outro que, na infância, também dava nó em goteira.

- Deve ter ficado lindo - Ironizou a rosada - Naruto, você era o cão em forma de gente !

- Mais ou menos isso aí - A criatura ainda concorda - O Sasuke já contou a história dele, agora é sua vez, Sakura.

- Quando eu era pequena, minha mãe tinha uma dálmata e eu sempre fui louca por cachorros - Isso é algo realmente perceptível, até porque atualmente ela cria um monstro em casa - Aí, um belo dia, a mamãe descobriu que uma amiga dela tinha um macho e resolveu colocar os cachorros pra cruzarem. Quando a cachorra pariu e os cachorrinhos eram novinhos, eu passava o dia inteiro brincando com eles e implorava pra mamãe pra que ela não os vendesse. Então, do nada, eu acordei de madrugada e, sinceramente, não sei o que me deu na cabeça, mas eu fui pra fora de casa e me deitei junto com a cachorra e os filhotes - Pensei que apenas o Naruto e o meu irmão tivessem sido crianças loucas, mas vejo que não - Minha mãe acordou de manhã e ficou louca me procurando dentro de casa, até que ela foi me achar no jardim, deitada na grama, dormindo junto com a cachorra e abraçada com um dos filhotes.

- Deve ter sido uma cena muito fofinha - Naruto caiu na gargalhada e eu fiquei imaginando a cena de uma garotinha dormindo junto com cachorrinhos. É, deve ter sido fofo - Eu já aprontei muito com bichos, uma vez eu dei descarga num gato.

Minha nossa, que horror ! É bom nunca deixar o Naruto se aproximar do Thor, vai que ele coloque meu gatinho no vaso sanitário e dê descarga... Tá certo que o Thor não desceria, mas mesmo assim é melhor prevenir.

Ainda estávamos rindo bastante das nossas besteiras, foi quando Hinata, uma menina muito bonita da nossa sala, apareceu na sorveteria com uma menina dos cabelos castanhos muito parecida com ela. Provavelmente sua irmã.

Naruto respirou fundo, estufou o peito e encarou a morena que corou um pouco quando o viu. É impressão minha ou tá rolando um clima ?

- Acho que o Naruto tá gamado na Hinata - Sakura sussurrou pra mim e eu assenti, concordando plenamente com ela.

O loiro não tirava os olhos da Hinata enquanto ela comprava sorvetes e só voltou para a realidade quando ela saiu de lá após acenar timidamente pra ele.

- Pois é, né... - O Uzumaki suspirou pesadamente, parecia uma menininha apaixonada - A Hinatinha é tão linda...

- Hinatinha ? - Arqueei a sobrancelha. Que intimidade é essa ? O garoto mal chega na escola e já tá assim...

- Os dois não paravam de se olhar e a Hinata também ficou super vermelha - Sakura falou risonha e Naruto corou até o último fio de cabelo.

- É que... - Ele coçou a nuca todo sem graça - Bem, não dá pra resistir aos meus encantos, sabe... - O loiro passou a mão pelos cabelos como se fosse garoto propaganda de marca de xampu - Se liga no charme. Diz se eu não pareço o príncipe encantado do Shrek.

Acho que alguém precisa fazer um exame de vista; tô achando que vou emprestar meus óculos pra ele se olhar no espelho. Príncipe do Shrek ?! Viajou.

- Não - Sakura foi curta e grossa.

- Poxa vida... - Naruto falou cabisbaixo, deu até pena. Putz, não é legal acabar com a ilusão das pessoas, como quando você descobre que não é o papai noel quem traz os presentes no natal - Mas acho que a Hinata reparou nos meus encantos.

- Naruto, o que tá rolando ? - Questionou a rosada - Eu nem sabia que você e a Hinata se falavam.

- Nos falamos uma vez e eu achei ela muito fofa - Respondeu com aquela cara de idiota apaixonado - Sei lá, eu queria me aproximar, mas ela é tão tímida.

Realmente a Hinata parece ser quase tão tímida quanto eu, ela é muito amiga do Kiba e do Shino, mas quase não fala com ninguém e é super na dela.

- Ah, deixa de ser bobo ! - Sakura deu um soco de leve no ombro do Naruto - Cara, fala com ela !

- Prometo que vou tentar - Ele respondeu.

- Acho que deveria tentar, Naruto - Falei - Sei lá, acho que vocês combinam.

Na verdade o Naruto não tem nada a ver com a Hinata, são verdadeiros opostos assim como a Sakura e eu, mas achei que seria interessante dar uma força, já que ele está visivelmente gamado nela.

Ainda andamos um pouco pelo Shopping quando saímos da sorveteria. Claro que Naruto ainda nos fez pagar alguns micos, já que não sabe falar baixo. Mas, no fim, foi muito divertido e eu não me arrependo de ter saído com eles, muito pelo contrário.

Sair, bater um papo, falar besteiras e dar várias risadas são coisas que, há pouco tempo atrás, eu não fazia, uma vez que não falava com ninguém. Não gostei quando Naruto e Sakura começaram a se aproximar de mim, mas, hoje percebo que tê-los perto de mim foi a melhor coisa que me aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
As peripécias desse capítulo foram todas inspiradas em fatos reais, algumas aconteceram comigo e outras com pessoas próximas a mim kkkkk
Comentem!
Beijos e até o próximo ♡