Inevitável escrita por miojo


Capítulo 4
1+1: Felicidade


Notas iniciais do capítulo

Tão humana...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64216/chapter/4

 

 

Os dias se passaram, e eu estava sorrindo. Passava a metade do meu dia trabalhando, isso devido ao fator que a Mel sempre estava lá, me fazendo rir. É tudo tão simples com ela, tudo tão fácil. A outra metade passo com a Nessie, que esta namorando o tal Victor. Isso é claro quando ela tem tempo para mim, o que anda diminuindo. Já a Mel, esta sempre disposta a passar horas conversando.

 

Não estou dizendo que ela ficou legal, ela ainda é chata. É a chata que me faz bem.

 

A cada dia fico mais confuso, estar com ela é tão bom, tão tranqüilizador, e ao mesmo tempo me deixa meio transtornado. Ela esta sempre pensando em saltar dos penhascos, fugir de casa na madrugada, fazer outra tatuagem.... ela me tira do serio.

 

Acabei de tomar um banho, estou de barriga cheia jantei com meu velho, passei lá quando voltei da caçada com a Nessie. Não tinha nada para fazer, e ainda era cedo. Estava cansado de ficar em casa e com uma vontade enorme de ver a Mel. Coloquei uma camisa qualquer e fui ate lá.

 

As luzes estavam todas apagadas, Morgan e Thomas trabalham ate tarde, e Scott anda saindo muito com o Seth. A porta estava trancada, dei a volta na casa e vi a luz do quarto da mel acesa. Eu nunca entrei lá, mas pelo cheiro sabia que aquele era o dela. A chamei algumas vezes, e ela não me atendeu. Musica. Estão sempre ouvindo musica. Pensei em voltar para casa, mas precisava vê-la. Comecei a escalada.

 

Parei na janela, ela estava sentada com as pernas cruzadas na cama, um caderno e um livro sobre as pernas. Os fones estavam nos ouvidos e ela mordiscava um lápis. O cabelo desalinhado, caindo sobre a face. Aprecio o cabelo desalinhado, já que a Nessie nunca esta assim.

 

Mel é tão humana... o cheiro, as atitudes, o jeito.

 

Ela se esforçava para resolver os exercícios. Entrei no quarto, fazendo-a saltar na cama de susto,  e tirar os fones levando a mão ao coração quando me viu. Depois sorriu.

 

-Assim você me mata!- Ela disse rindo, os lábios rosa em meia lua.

 

-Para de me olhar assim!- ela gargalhou, mas eu não consegui parar. Ela é sempre tão alegre, tão sincera, tão Mel. Se tornou parte de mim, é impossível me imaginar sem essa peste ao meu lado. Minha cabeça, meu peito, tudo  é abalado quando ela aparece.

 

-Ta parecendo que você quer me beijar!- Ela ergueu uma das sobrancelhas, jogando o livro e o caderno para o outro lado da cama.

 

Eu nunca tinha pensado nisso, em beijá-la. Mas de repente a idéia começou a me consumir. Eu queria beijá-la, eu estava pirando. Meu estomago repleto de sapos saltando com força contra minha garganta, eu estou doente! Os olhos dela esperando uma resposta.

 

A camisa velha caia levemente, deixando um ombro a mostra. A pele pálida me chamava, era como um imã. O short marcando cada pequena curva de seu corpo. Minha cabaça começa a se descontrolar, perder os sentidos.

 

-Não costumo beijar qualquer uma.- Disse forçadamente, tentando espantar a idéia de beijá-la. ela é apenas uma amiga, eu não posso estar mesmo enlouquecendo por ela, não desse jeito.

 

-Você não parece ser muito experiente.- Ela riu, se encostando na parede onde sua cama ficava encostada, os pés sobre a cama, entre as pernas cruzadas, exibiam meias listradas.

 

Eu realmente não sou experiente, beijei a Bella, duas vezes e só. Mas na minha cabeça tem muita experiência, principalmente as do Embry. Ate o Quil já beijou a Claire, em sua festa de quinze anos, mas isso não me incomoda, deveria incomodar eu sei. Sou praticamente o único que não sai beijando por ai. Não por falta de oportunidade, e sim por falta de desejo.

 

Meus olhos se prenderam nos movimentos que os lábios dela faziam, um movimento mais lindo e perigosamente atraente. Dei um passo em sua direção.

 

-Você bebeu?- jogou a franja para trás, dei mais um passo.

 

-Jake?- Ela ria alto, não compreendia a situação. Mais um passo. Eu estava mesmo a um passo do meu fim, do fim de tudo que construir. Por que não conseguia parar?

 

-Mel.- me inclinei sobre a cama, quase perdendo o equilíbrio. A cama é muito baixa. Os grandes olhos dela se arregalaram, e eu a beijei.

 

Um choque, eu sofri um choque que me fez tremer por inteiro. Não foi assim com a Bella não foi mesmo, parecia que tinha cinqüenta macacos saltando dentro de mim e gritando o mais alto possível. Uma situação realmente irritante e louca. Então porque eu estava adorando isso?

 

Meus joelhos se apoiaram na cama, me curvei sobre ela, para poder alcançar sua boca. um dos meus braços se apoiava na parede em que ela se encostava, e o outro em sua nuca. A puxava para mim, sentia meu corpo queimar. Minha língua pedindo passagem. Ela não era tão experiente quanto dizia. Suas mãos seguravam meu rosto,  e ela respondeu meu beijo calorosamente.

 

Meu corpo ardia como há anos não ardia, eu desejava aquela garota insanamente. Seus joelhos tocavam minhas coxas, tentei puxá-la para mais perto, mais não dava. Ela estava sentada, e eu ajoelhado, fora que eu sou bem maior que ela. Mas isso não impediu de que eu esquece do mundo, agora era só eu e ela. Eu e ela.

 

Mel me afastou, se levantando. Seus olhos encontrando os meus de uma forma perturbadora, os lábios ainda mais rosados devido a pressão dos meus. Ela riu.

 

-Você não é tão experiente.- A acusei, enquanto me aproximava novamente.

 

-Nunca disse que era.- capturei seus lábios outra vez, minhas mãos em sua cintura a puxando para mim. Nossos corpos colados, a diferença de altura nem me atrapalhou, nem me dei conta de que estava completamente curvado sobre ela.

 

O beijo foi curto, ela me soltou novamente. Era pouco para mim, precisava de mais, quando tentei beijá-la outra vez, ela desviou me empurrando ate a janela enquanto ria. Eu não queria ir, não podia ir.

 

-Mel...- Clamei.

 

-Tenho prova de álgebra amanha, preciso estudar. – Me esquivei pela janela, mantendo uma das pernas para dentro e a puxei. Selando a despedida com um beijo rápido, mas quente. Quando a soltei saltei para o quintal.

 

Assim que toquei o chão, junto com o impacto dos meus pés veio a consciência. O que eu tinha feito? Tinha beijado a Mel! Beijado a Mel! E tinha sido tão bom. Mas não pode ser bom, eu não posso fazer isso com ela. Como posso ter feito isso, a culpa estava caindo sobre meus ombros.

 

O que ela vai fazer agora? Ela vai me evitar? Vai parar de vir aqui? Não! Eu não vou consegui ficar sem ela. O que esta acontecendo? Meu peito queimava de remorso ou de desejo, fiquei em duvida.

 

Sempre sonhei com a Nessie, e agora estava nos braços de outra? Isso não pode ser real! Quando ela me enfeitiçou assim? Quando Mel tomou conta do pequeno e quase inexistente pedaço vago em me coração? não consegui evitar as lembranças.

 

Ela me faz rir, me faz achar graça em viver. Esta sempre encrencada, e isso me conquistou. A garota novata na cidade, que rapidamente se enturmou com os lobos. Sem frescuras, sem essa vaidade mesquinha. Do jeito simples e humano ela conseguiu me ganhar facilmente.

 

Minha cabeça cheia de vespas me picando freneticamente. Eu iria enlouquecer antes do amanhecer, sim eu iria. Entrei em casa completamente desorientado. Precisava pensar, precisa entender. Eu estava mesmo apaixonado? É eu estava. Não tinha como esconder. Mas não tenho o direito de me apaixonar por ela, não tenho mesmo.

 

Nunca vou poder ser cem por cento dela, sempre vou ser da Nessie. Não é justo fazer isso com a Mel, se para evitar isso eu for obrigado a perder minha luz outra vez, vou viver apagado.

 

Me joguei na cama, que reclamou do peso. Coloquei o travesseiro em cima da minha cabeça, tentando sufocar meus pensamentos. Amanha iria falar com ela que foi um erro, que nada devia ter acontecido. Fechei os olhos tentando dormir.

 

Minha mente foi invadida por ela, sorrindo, correspondendo ao meu beijo. Uma enorme vontade de voltar lá me atingia, mas eu não faria, não voltaria lá. Não podia. Meu corpo gritava por ela, eu gritava por ela. Estou realmente com problemas. Talvez precise mesmo me tratar. Com o som das risadas dela, com os olhos castanhos me fitando docemente, eu adormeci.

 

 

Acordei quebrado, talvez a noite fosse melhor se eu tivesse atravessado a madrugada correndo. Estava tudo doendo em meu corpo. Me arrastei para o banheiro, ligando o chuveiro e me esquivando para dentro. A água me agredia, e eu relaxava, em partes, já que ainda estava perturbado com o que havia acontecido. O som das gotículas caindo com força sobre minha pele ocupavam toda a minha audição, a espuma misturada ao vapor d’água me deixava sem olfato.  Tentava me afogar ali, para parar de pensar. Os olhos fechado, a cabeça apoiada na parede do apertado boxe, a porta se abrindo.

 

Me virei assustado puxando a toalha e abrindo os olhos. Mel estava rindo da minha reação, tentei me cobrir o maximo possível com a toalha, juro que devo estar da cor de um pimentão.

 

-O que você ta fazendo?- Perguntei desligando o chuveiro, meu banheiro estava ensopado agora que ela abriu o boxe. Mais trabalho para a Bella.

 

-Vim dizer bom dia.- A calça jeans larga, a regata apertada e o casaco de lã grande e largo aberto sobre o corpo completamente desejável respondeu se virando de costas.

 

-Podia ter esperado eu sair do banho.- Ainda não conseguia me mover.

 

-A Jake, para com isso! Eu não vi nada!- Ela gargalhou saindo do banheiro.

 

-Espera que já estou saindo.- Pedi enquanto secava muito porcamente meu corpo e pegava a bermuda.

 

-Pornografia?- Ela perguntou abrindo uma das gavetas da minha cômoda. Agora eu estava vermelho.

 

Antes de ter o imprint, eu conheci a masturbação, mas não a usei mais desde que a Nessie nasceu, não tinha desejo algum em mim. Mas algumas coisas ainda estão guardadas, sem utilidade alguma, mesmo nesses últimos dois anos.

 

Entrei no quarto tirando a revista das mãos dela e jogando de volta na gaveta. Ela me tira do serio, consegue me fazer rir feito um bobo, e no segundo seguinte me irritar profundamente.

 

-Fica me imaginando nua?- ela perguntou erguendo uma sobrancelha.

 

Isso ainda não tinha acontecido, eu não tinha imaginado ela nua. Mas agora... sem querer a imagem dela de calcinha e sutiã molhados me invadiu, rapidamente as peças foram extintas e seu corpo foi desenhado cheio de detalhes na minha mente. Cada centímetro, meu corpo tremeu em reação e voltei a realidade  perversa do mundo com um leve soco no ombro.

 

-Seu pervertido!- Ela gargalhou.

 

O sorriso é tão belo, tão provocante. Não pensei, realmente não pensei antes de puxá-la para um beijo ardente. Todas as minhas preocupações sumiram, e novamente era somente eu e ela. Ate que soltei seus lábios para beijar seu pescoço e avistei o porta retrato com a minha foto com a Nessie. Tudo girou.

 

-Eu não posso- Admiti respirando pesadamente. Mel se virou, encarando a mesma foto que eu.

 

-Ela que é a Nessie? Seu imprint?- Ela já sabia, era claro. Então porque respondia ao meu beijo?

 

-É, mas... – estava travado, sem palavras.

 

-Já sei de tudo, que ela é só sua amiga, que você a ama acima de tudo e blá blá blá.- Ela tentava esconder, mas estava assustada.

 

-Eu a amo, ela é minha vida.- Eu admiti, não queria mentiras.

 

-Eu sei.- Ela deus os ombros e soltou o primeiro sorriso amarelo desde que a  conheço.

 

O silencio, reinou por um minuto inteiro. Apenas os nossos olhos buscando respostas dentro um dos outros.

 

-Eu estou apaixonado por você.- as palavras saíram sem minha permissão, só saíram. Era a mais pura verdade.

 

-Isso te machuca?- Ela estava preocupada comigo? Não, ela tinha que se preocupar com ela! não comigo.

 

-Em partes, mas estou melhor que antes.- Ela buscou o chão com os olhos, respirando levemente. O coração acelerando aos poucos.

 

-Ela pode mudar de idéia não é?- uma linha de luz atravessava o semblante dela.

 

-Sim, e eu sempre vou ser dela. Mas uma parte de mim será sempre sua.- Tinha lagrimas nos olhos dela, e os meus queimavam com lagrimas contidas.

 

-Você vai sofrer? Digo se ela mudar de idéia, você vai sofrer?- eu queria mentir para ela, mas não era justo. Não desse modo.

 

-O imprint é o maior amor existente, vou estar completamente realizado. A irei amar como mulher, e Tudo o que sinto por você vai se extinguir.- As lagrimas pesadas enfim romperam a minha barreira e escorreram pela minha face, queimando-a. – Exceto as lembranças, sempre vou lembrar do quanto eu estou apaixonado por você. Esse fantasma sempre vai me perseguir, esse desejo que sinto.- me calei, certas coisas não devem ser ditas.

 

-Então você não vai sofrer?- Ela perguntou novamente, eu assenti com a cabeça. Meu coração estaria tão repleto de felicidade que não caberia tristeza ali. Assim como não cabe agora.

 

-então tudo bem.- Ela secou as lagrimas e sorriu, seu sorriso mais belo e sincero.

 

-Eu já vi alguém ser deixado por causa de um imprint. Nâo quero fazer o mesmo.- Eu admiti, não queria ver outra Leah.

 

-Nunca ouviu o ditado: Tudo que é bom dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível?.- Ela sorriu, esse sorriso me iluminava e provocava um sorriso ainda maior nos meus lábios. – Tem chance dela nunca mudar de idéia?

 

As chances da Nessie mudar de idéia são tão pequenas, e tão insignificantes... mas existem. Eu sempre fiquei pensando se ela mudaria de idéia um dia, e sempre achei que não, mas nesse momento desejei firmemente que não mudasse. Assim, eu estaria completo.

 

-Sempre há.- Eu estava perdido em um lugar novo, onde meu coração galopava no peito.

 

-Apenas aproveite o que a vida lhe oferece.- Ela sorriu, e se aproximou devagar, não tinha como negar que eu estava enfeitiçado.

 

Meu corpo se jogando contra o dela, a segurando firme pela cintura e beijando-a como louco. Ela se levantava na ponta dos pés, tentando alcançar com esforço meus lábios. Me curvava o máximo que conseguia. O mundo parava de girar. Eu estava feliz.

 

 

 

Acabei de me vestir e sai de trás das árvores, Nessie estava no chalé podia sentir. A mansão estava vazia, deviam estar caçando. Esse pensamento fez meu estomago revirar. Eu ate podia ser “amigo” deles, mas não concordava com essa alimentação nojenta. Nessie estava sozinha.

 

Antes de chegar no chalé, ela apareceu sorrindo e correndo na minha direção. Se jogou em meus braços, seu cheiro me invadindo. Meu mundo estava completo. Ela estava feliz, e eu também. Sem culpa, sem dor. Estava completo.

 

-Jake, meu amor.- Ela se afastou de mim, dando pequenos pulos de alegria.

 

-O que foi minha Nessie?- Ela me puxou pelas mãos ate o sofá, se sentando em meu colo. Ela era apenas a minha menina, a minha criança.

 

-Eu vou passar o final de semana com Victor na casa de campo dos pais dele. – Como o Edward permitiu isso?

 

-Não vai não.- Ela ainda é tão nova, e já vai ficar sozinha com o namorado?

 

-Jake! Parece meu pai!- ela gargalhou.

 

-Me admiro com seu pai deixou.

 

-O que eu não consigo jake?- E era verdade, ela sempre consegue tudo. os olhos de Bella abre muitos caminhos com Edward. Ela é muito mimada.

 

-Mas Nessie...- Eu tenho que protegê-la, eu preciso protegê-la desses covardes.

 

-Jake, eu não vou fazer nada! e mesmo que fosse já estou na idade!- ela resmungou fazendo biquinho, o biquinho que me compra facilmente.

 

-Nessie, ele pode não pensar assim...- Eu tenho mais de dez homens na minha cabeça, eu sei o que eles pensam, e as vezes é assustador.

 

-JAke, eu não sou uma menina inocente, posso me defender.- Ela estava certa, ela não precisava da minha proteção, diferente da Mel. A frágil Mel.

 

-Só tome cuidado.- Eu pedi, praticamente implorando.

 

-Claro Jake.- Nessie me abraçou, seu cheiro perfeito.

 

-Esta com um cheiro estranho- Nessie disse se afastando, cheirei meu braço. Mel.

 

-Quem é ela?- Nessie enrugou o nariz.

 

-Uma amiga.- Pela primeira vez eu menti, menti para a Nessie. E isso doeu muito em mim.

 

-ela fede.- Era mentira ela não fedia, ela não fedia mesmo!

 

-Nessie para de implicância ela não fede!- Eu defendi Mel.

 

Bella e o leitor de mentes facilmenteconcencidopelafilhamimada estavam voltando, minhas visitas estavam ficando cada vez mais curtas, a Nessie sempre tinha que sair, não tinha tempo para mim. e como se eu também pude-se ler mentes, ela sorriu timidamente.

 

-Jake. Eu marquei de me encontrar com o Victor...- eu já conhecia todo o discurso.

 

-Tenho trabalho.- Menti.

 

-A que alivio, odeio ter que te mandar embora.- Nessie sorria, aliviada. Acreditando na me mentira idiota. Eu sempre teria tempo para ela.

 

Bella entrou no Chalé, o sanguessuga brilhante. Ele estava rosnando, como sempre. Revirei os olhos, levantando a Nessie do meu colo. Nessie me abraçou beijando minha bochecha e sussurrando em meu ouvido.

 

-Te amo Jake, e para de se agarrar com a fedorenta..- e correu para o quarto em seguida, com certeza iria se arrumar para o namoradinho idiota.

 

-Já vai Jake?- Bella me abraçou.

 

-É, tenho trabalho.- mentir estava tão fácil, não era para ser assim, ainda mais com a Bella.

 

-JAke... O que esta acontecendo?- Bella sorriu, eu não entendi.

 

-Estou bem.- Dei os ombros.

 

-Eu sei, esta feliz, esta rindo. Ate parece que o meu sol voltou!- Bella me abraçou, fazendo meu nariz se enrugar.

 

-Ai!- Ela também enrugou o nariz.

 

Eu não contaria a eles sobre a Mel, pelo menos não por enquanto. Eu precisava me acostumar com isso. E ter todos falando no meu ouvido não vai ajudar. Não vai abrir a boca para a Bella, ordenei ao Edward, que continuou olhando para a janela, fingindo não escutar nada. Acho bom ele não bater a língua para a Bells.

 

-Já vou.- passei por eles de cabeça, baixa, a Bella me olhando seria, ela sabe que estou escondendo alguma coisa. Ela me conhece o suficiente para isso.

 

 

 

Enquanto passava o tempo correndo, o Quil deu sinal de vida, pensando na Claire.

 

-Quil.  Ele parou de pensar na pequena Claire.

 

-Jake, tenho recado do Embry para você. Ele pediu para te avisar que vai ter festa na piscina hoje a noite,  la na casa dele. Sempre o Embry.

 

E parece legal. Estava mesmo afim de esvaziar a cabeça, algumas cervejas com os garotos vai ser legal.

 

Você vai?

 

Não. A mãe da claire não deixou ela ir. Já sabia o resto, ele não poderia deixar a pequena garotinha em casa e sair com os amigos.

 

Sabe que não posso. Quil tentou se explicar.

 

Eu sei.  Se a Nessie também pedisse que eu ficasse ao lado dela no cinema enquanto ela se agarra com o namoradinho eu ficaria..

 

A ele mandou você chamar a Mel. O Embry é um safado, vou ter que lhe dizer umas verdades.

 

Ow! Vocês estão juntos? Odeio essa parte de todos ler minha mente.

 

O Embry ainda tinha esperanças... Quil gargalhava internamente, se lembrando do Embry falando sobre a Mel, eu não fui o único que a garota doidinha conquistou facilmente.

 

 

Estava comendo alguns sanduíches, enquanto pensava se iria ou não a tal festa, e se chamaria ou não a mel. A idéia dela de biquíni rodeada de lobos não me agradava. Se bem que dessa vez deve ter mais garotas, as festas do Embry costumam encher bastante.

 

O cheiro dela avisou que ela estava chegando, não demorou e ela pulou a janela da cozinha. Estava linda. Um vestido curto, bastante curto, xadrez , as pernas brancas a mostra e um casaco roso sobre o vestido. O cabelo todo bagunçado, e a mochila nas mãos.

 

-Você não vai?- Ela já sabia, o Scott tem uma língua que não cabe na boca.

 

-Ainda não sei.- Ela se sentou sobre a mesa, estava com os tênis da sorte.

 

-Eu vou.- Ela sorriu.- Se quiser, tem cinco minutos para se arrumar.- Ela piscou o olho esquerdo. eu já engolia o ultimo pedaço do sanduíche.

 

Eu não a deixaria ir sozinha, sou possessivo. Estava de calça Jeans e uma camiseta, acho que esta bom assim. Me levantei pegando as chaves do carro e colocando os pratos na pia, indo para o banheiro escovar os dentes.

 

Fomos falando sobre coisas bobas e idiotas, que me fazia rir alto. Não tinha como não ser feliz ao lado dela. Nós riamos, nos brigávamos, ate que chegamos na casa do Embry. Ainda não era oito horas e já tinha duas filas de carros parados na rua. O som estava alto, e a casa cheia. Vários cheiros.

 

-Ow! Parece que esta boa!- Mel saiu do carro.

 

-Você não vai beber.- Eu advertir, ela riu me puxando pelas mãos. Assim que entramos no gramado, Embry apareceu.

 

-Resolveu vim Jake?- Ele estava contido, já sabia de mim e da Mel.

 

-Claro, ele não ficaria longe de mim!- Mel ironizou a mais pura verdade. Eu não ficaria longe dela, de modo algum.

 

-Onde tem um banheiro?- Mel perguntou erguendo a mochila, ai eu me toquei. Ela tinha trago o biquíni!

 

-No segundo andar.- Embry riu, não conseguia esconder o prazer de ver ela despida.

 

-Você via ficar de calça Jake?- Ela perguntou erguendo uma das sobrancelhas.

 

-Pode pegar uma bermuda.- Embry deu os ombros.

 

-Vou me trocar!- Ela cantou me puxando pela mão para dentro da casa. O som fazia as paredes tremerem, esbarramos em muitas pessoas antes de consegui chegar ate a escada. Ela riu para todos, e todos os lobos brincavam com ela. Eu estava perdido.

 

Enquanto ela entrou no banheiro eu peguei uma bermuda qualquer do Embry e vesti, deixando minha roupa sobre a cama dele. Fiquei pronto antes dela, e me encostei no corredor. Inevitavelmente comecei a imaginá-la se trocando. Como estou pervertido!

 

Assim que ela saiu meu coração bateu mais forte, o corpo branco e bem distribuído dentro de um biquíni preto, não minúsculo como o das outras garotas la em baixo, mais completamente provocante.  Meu corpo tremeu.

 

-O que foi? To gorda?- Ela perguntou olhando para si mesma.

 

-Nem perto disso.- Tentei puxá-la para um beijo, mas ela correu, jogando a mochila pelo chão e descendo as escadas a galope. A segui.

 

Assim que cheguei na piscina encontrei a Leah, ela estava com uma garrafa na mão, e um biquíni muito menor que o da Mel. Ela também tinha um corpo espetacular, mas não me chamou tanta atenção quanto o da Mel.

 

-E ai jake? Ta com a humana?- Todos já sabiam

 

-É.- Eu sorri, esperando me julgarem.

 

-Ate que fim, sabia que iria se arrumar.- Ela sorriu, erguendo a garrafa. Peguei uma também e ergui, brindando não seu o que.

 

-Ela faz sucesso.- Leah olhou para a piscina, eu segui seu olhar.

 

Sai fumaça da água aquecida, e devia ter uns dez homens dentro da água, umas duas mulheres agarradas a dois deles, e o resto ria e olhava para a Mel, que estava encostada na borda, com o cabelo molhado. Não pensei, virei toda a cerveja e entrei na água.

 

-Você demorou.- Mel disse me jogando água, eles ainda olhavam para ela. Entrei na frente dela, tapando toda a visão que eles poderiam ter. eles não sabiam com quem estavam mexendo.

 

-O que você esta fazendo?- Ele erguia as sobrancelhas de um modo tão fascinante.

 

Eu não iria dizer Tapando a visão desses tarados, então respirei fundo, coloquei minhas mãos nos azulejos ao lado dela. Uma mão de cada lado, formando uma prisão da qual ela não fugiria, meu corpo sem tocar o dela, meus olhos presos nos dela. Eu a beijei.

 

Ela respondeu rapidamente, agarrando minha nuca e me colando nela. A espremia contra a parede, me controlava ao máximo para deixar minhas mãos na parede, tinha gente de mais olhando. Ela me puxava cada vez mais, me arrancando a sanidade. Eu estava pirando. A empurrei mais contra a borda, minhas mãos foram para sua cintura fina e tentadora. Os seios pressionados contra meu peito, o movimento deles com a respiração já acelerada dela. Meu corpo deu o sinal físico do meu desejo, a bermuda fina não ajudou a esconder. Mel soltou meus lábios para rir.

 

-Se anima rápido!- Ela riu, tentou sai, não permiti. Ela não podia me deixar assim, desse jeito.

 

-Não vou sair da piscina, so estou apertada aqui.- Ela pediu, me afastei alguns centímetros dela, ela caminhou ate a escada na parte funda, eu a segui, de perto para que ninguém percebesse a minha animação. Ela se sentou no terceiro degrau da escada de azulejos, e sorriu, me puxando para ela. fui recebido por um abraço  com as pernas, e os lábios pedintes.

 

-Isso não esta ajudando.- Sussurrei enquanto beijava seu pescoço. Ela continuou abraçada a mim.

 

-Seu tarado!- Ela riu, me beijando. A noite seria longa e prazerosa, ou será torturante?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

---****************************

valeu pelos reviews amores
realmente estou surpresa com a opniaõ de vocês sobre a fic,
pensei que não agradaria

Sempre vou ser Jake/Ness, mas a Mel esta tão perfeita :d
UHAAUHAUHAUAHUH

gente, para quem ja leu minha fic Cold Wind, e estava esperando as respostas para as diversas perguntas...
Cold Afternoon http://fanfiction.nyah.com.br/historia/67515/Cold_Afternoon

passa lá povo do meu coração
e por favo deixem os meus reviews queridos!!
prometo tentar postar mais rapido!!

e quem percebeu um ciume da Nessie??