I don't care escrita por lulufortes


Capítulo 5
Nunca vi Disso.


Notas iniciais do capítulo

HEY GUUUYS!!!!!!!!!!!! faz tempo que eu não posto né? mas agora vou tentar postar sempre que eu puder... juro juradinho.
hoje vou postar esse "bônus" e um capitulo depois



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642124/chapter/5

Pov. Ally
Amanhã é o primeiro dia no inferno chamado escola..
Neste momento eu estou em uma praça com a Anta do Gui. Comecei a andar com meu irmão falando merda de que meu short estava curto! Curto é a cara dele! Esbarrei com alguém que estava andando com um skate.
–PORRA! Que merda! Olha por onde anda!!!- essa pessoa gritou e eu me irritei
– vai a merda! Foi você que esbarrou em mim!!- gritei e depois percebi que o garoto que esbarrou em mim foi o mesmo que derramou o meu suco lá na praia
Ele saiu andando com o skate e me deixou falando sozinha.
– filho da puta!- eu disse e meu irmão começou a rir, dei um tapa na cabeça dele e fomos para casa.
Pov. Aus
BURRO, BURRO ,BURRO !
Eu entrei em pânico... fui grosso com ela, mas não tenho culpa se eu estou em um péssimo dia!
Hoje de manhã minha irmã apareceu dizendo que tinham ROUBADO o MEU CARRO!!
Logo depois fico sabendo que Cassidy espalhou para todo mundo do colégio que eu e ela estamos namorando ( o que é mentira).
A CULPA NÃO É MINHA, SE EU ESTOU EXTRESSADO!!!!!!!!!!!!
Mas o que essa garota tem de perfeita, linda, gostosa..... tem de ignorante........ meu Deus nunca vi disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

guys, desculpe qualquer erro de ortografia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I don't care" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.