Baby escrita por Be Bieber


Capítulo 13
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Fiz esse é o último capitulo da história Baby mais vou fazer outras histórinhas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64210/chapter/13

Vamos falar o que para você o.o (Be e Justin)

Ta bom eu sei toda sua vida porque quando descobri eu pesquisei seu nome você parece

Um bom menino gostei de você (Pai)

Viu eu falei (Be)

O que você falou para o menino ??? (Be)

Nada Pai nada (Be)

Sei (Pai )

Aonde vocês estão hospedados  ??? (Pai)

Num Hotel pq o Justin é reconhecido daí lá tem bastantes seguranças para cuidar (Be)

Hum (Pai)

Vamos fazer um churrasco (Pai)

Simmm (Be)

Churrasco de forno (Justin)

Ô.ô (Todos )

Deixa Pai o Justin é assim mesmo (Be)

Nós fomos e almoçamos na casa  de minha família e ficamos um tempo e depois voltamos para o hotel porque Justin tinha um show para fazer em Porto Alegre e tinha centenas de fãs  nos esperando no hotel .... afzzzz eu atropeçei  e cai um baita de m tombo na frente de todos mais quando eu ia cair o Justin me pegou  e me segurou e as fãs começaram a gritar umas chegavam e outras gritavam que fofos mais eu e Justin entramos pq a grade de segurança soltou e as fãs queriam correr atrás do Justin eu e Justin entramos para o hotel e fomos para o nosso quarto de hotel .

Dois meses depois eu voltei com Justin para casa da U.S.A eu e Justin estamos muito bem .....

Um ano se  passa e eu e Justin desidimos nos casar nós estamos com tudo pronto e o dia averia chegado eu estava anciosa Meu vistido era lindo *.* http://dicasparacasamento.files.wordpress.com/2009/06/acessorios.jpg minha familia toda tinha ido para lá ver meu casamento minhas amigas tbm quando a música tocou e entrei com meu Pai Justin estava lindo com um terno http://www.mundodastribos.com/wp-content/uploads/2010/03/Ternos-Masculinos-Para-Casamento-Fotos3.jpg nos entramos e ele olhava para mim com uma cara de feliz e eu sorria para ele meu Pai entregou minha mão para o Justin nos olhávamos um para o outro .........

Depois na festa recebi os convidados e depois eu e Justin fomos para nosso quarto ................................ vou pular essa parte

No outro dia Justin me acordou com um café da manhã na cama óiiinnn que fofo

Fim de Narração de Be

Bom dia amor (Justin)

Meu dia fica cada dia melhor com você perto de mim (Be)

Te amo (Justin)

Tbm te amo(Be)

Eu e Justin fomos passar nossas Férias em Bahamas e tudo mais eu tava meia tonta e vendo tudo girando na minha volta (esqueci de falar que a Be  já tem 22 agora )

E eu desmaiei e Justin veio correndo e me levou para o hospital

Mor tu ta bem (Justin)

Acho que sim  só to vendo tudo girando (Be)

O medica vai me trazer os exames (Justin)

Ta(Be)

Os exames estão prontos (Medica)

Ta o que eu tenho doutora (Be)

Nada você só tem um ser aii (Medica)

Aonde??? (Be)

Nessa hora o Justin já tava pulando de alegrias

Calma amor (Be)

Mor você ta grávida (Justin)

Nessa hora eu tava parada olhando e eu ouvi aquilo eu logo vi tudo escuro e desmaiei

Mor acorda minha mão e minha família e sua tua família tão muito felizes (Justin)

Voltei para casa e tava comprando as roupinhas do bebê o nome dele ...

Passando alguns meses eu já tava assim http://4.bp.blogspot.com/_yLcQtPjLISo/Swp56028FRI/AAAAAAAABG8/nsy8CYtTzz0/s1600/pregnant-woman.jpg estava feliz com  isso mais eu estava indo para no mercado e tava de carro e no estacionamento quando fui atravessar para entrar no mercado um caminhão do supermercado bateu em mim e não vi mais nada ........

Eu estava no meio da minha entrevista e meu telefone tocou eu atendi e era a minha mãe tinha falado que a Be tinha sido atropelada no estacionamento do supermercado  e podia perder o bebê e tava no hospital home do Canadá ....

Eu larguei tudo e fui para o hospital cheguei lá e os médicos na diziam nada apenas falavam que iam ver como ela estava daí uma doutora veio em minha direção e falou se eu queria ir vela eu disse sim eu entrei no quarto e entrei ela estava acordada com uma faixa na mão ... e deitada na cama

Como está o Bebê ?? (Justin)

Bem ta na sala da maternidade (Doutora )

Narração de Be

Eu havia voltado para casa e fazia alguns meses do acidente o meu bebê chamado Davi era lindo a irmã de Justin gostou dele http://twitpic.com/1db0bs/full

Justin continuou com a carreira de cantor mais ele sempre ficava em casa nós ficamos felizes..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos .... se gostarem me mandem Reviews beijos vou fazer outra histórinha beijos... que tanto beijos kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.