Minha professora de refosso escrita por FãLeonetta, giuLeonettalove


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Demoreiii mais volteeiiii!! Hoje tem aulaaa de reforço!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642054/chapter/3

Pov Leon

— Leon eu te desculpo mais agora eu tenho que ir!_ ela diz fria e sai. Não entendi muito bem para onde ela estava indo se as aulas ainda não tinham acabado e ela não costumava matar aula. O sinal tocou ahora eu teria mais uma aula depois outra e depois outra aí depois outra aí finalmente eu estaria livre. Fui a caminho da sala mais no meio do corredor encontrei uma pessoa indesejada também conhecida como minha namorada. Gery.

— Baby, leva meus livros pra mim?_ ela de vez enquando era insuportável. Eu só estou com ela até hoje pela minha popularidade.

— Claro!_ disse abrindo um sorriso falso._ Gery vê se não procura mais briga com a Violetta OK!

— Oque? Leon agora você vai ficar defendendo a Nerd?

— Não Gery, claro que não! Não pense bobagem.

O tempo da aula passou rápido, eu não prestei atenção em nada que os professores falavam. O último sinal tocou, e finalmente as aulas tinham acabado por hoje. Estava no meu armário guardando uns livros e pegando outros quando o Federico e o Diego chegam atrás de mim.

— Iai cara Oque vai fazer hoje à tarde? _ Federico pergunta se encostando nos armários

— Nada! Hoje eu tenho que ajudar meu pai com uns negócios!_ minto, hoje eu iria estudar com a Violetta.

— OK! Sexta eu e o Diego vamos na balada pegar umas gatinhas, topa?_ Federico e Diego, era o tipo de cara que a cada sexta estava com uma diferente na cama.

— Você sabe que eu não gosto disso! Eu tenho namorada!_ na verdade eu nunca me importei com a Gery, mas eu não concordo com Oque eles fazem.

— Tudo bem então!_ eles for em bora, e eu também fui para minha casa ainda eram 14:00 eu iria para casa da Violetta as 15:00. Não demorou muito para dar o horário e em cinco minutos eu já estava na casa da Violetta que não era tão longe da minha. Toquei a companhia e quem atendeu foi a Ludmila.

— Você vai estudar com a minha irmã apenas isso se eu sou Er que você está 'zuando' ela eu com a minha autoridade de irmã mais velha eu a proíbo na hora de dar aula pra você._ ela diz rápida, Oque me assustou um pouco, eu não posso perder a chance de ter as aulas com a NERD, pois posso tomar uma grande Bomba.

— Onde a esta?_ foi a única coisa que consegui perguntar.

— no quintal! É logo ali!_ ela disse apontando para uma porta de vidro. Fui andando até o quintal e logo avistei a Violetta, ela estava sentada sobre a grama com alguns livros em volta.

— Vargas já chegou!_ ele disse um pouco surpresa

— Porfavor me chame apenas de Leon!_ disse me sentando junto a ela.

— Quer algo para beber?_ ela pergunta sem olhar para mim, ela é uma das poucas mulheres que consegue ficar perto de mim sem me olhar e isso me incomoda, não sei porquê.

— Não obrigado! Violetta me desculpe por hoje, por mim e pela Gery._ eu disse é agora sim ela olhou para mim um pouco magoada

— Não sou pessoa de guardar rancor, eu já disse que te perdôo!_ ela disse olhando nos meus olhos Oque me fez arrepiar_ Vamos começar.. .. .._ ela começou a falar coisas que pra mim ela estava falando grego porque eu não entendia nada.

— Não entedi absolutamente nada! Você estava falando outra língua só pode!_ disse e ela riu Oque me alegrou um pouco conseguir tirar um sorriso dela.

— Oque você gosta de fazer?_ ela saiu um pouco da matéria, não entendi muito bem o motivo.

— Cantar e compôr!_ respondi, eu amava cantar e compôr mais não falo muito sobre isso.

— Ótimo ... ..._ ela começou a me explicar a matéria com notas músicas e no final né fez compôr um música para memorizar tudo que eu aprendi.

— Nossa você é a primeira pessoa que consegue enfiar alguma coisa na minha cabeça!_ eu disse novamente fazendo ela rir.

— É só usar as ferramentas certas!_ ela era uma pessoa legal e não sei como eu pude a maltratar todos esses anos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhhhhh comentemmmm! Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha professora de refosso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.