O Sobrenatural escrita por KhonPimenova


Capítulo 14
A Hora do Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!! Está incrível



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642009/chapter/14

Era outro dia e outra coisa bizarra , porém assustadora aconteceu .

Heather ia tomar banho e quando entrou no banheiro a pia abriu sozinha , o vaso começou a dar descarga e o chuveiro ligou . Porém havia outra coisa , ao invés de sair água saiu sangue !

Heather sai do banheiro e grita ...

Heather - James o chuveiro a pia o vaso !

James - O que fala de novo !

Heather - T-t-t-t- cuvelo p-i-i-i pi va-s-s-s so !

James - Heather com calma !!!

Heather falou certo , mas rápido demais .

Heather - É que a pia , o chuveiro e o vaso começaram a sair sangue então eu vim aqui correndo pra te falar o que aconteceu e agora eu tô repetindo pra você !!!

James vai até o banheiro e não encontra nada , mas fica com cara de espantado . Ele já passou por muitas coisas , então ele não podia desacreditar a irmã !

Naquele dia tudo correu bem , mas umas coisas foram estranhas , quando James olhou a escada ele teve a impressão de ver uma onda de sangue e Heather (Como todo terror) viu algumas luzes piscarem o interessante é que estava passando uma fita de vídeo onde nesse exato momento das luzes piscarem , sua mãe piscou o olho no vídeo .

—__________________________________________

Já era noite e Heather e James dormiam ... Heather dormia novamente em seu quarto .

Heather foi obrigada a acordar porque uma luz piscava em seu armário . E essa luz fez Heather colocar as mãos no coração e depois deposita-las entre as camas (Era aquela cama 3 em 1) .

Heather - JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMES !!!!!!!!!!!!!! SOCOOOOROOOOOOOOOO!!!

James abre a porta do quarto e quase é sugado , ele segura na porta e fala ...

James - Heather me dê sua mão !!!

Heather - Eu não consigo !

James - Heather se joga pro armário !

Heather - Ficou maluco , é ? Eu estou á poucos centímetros de ser sugada e você fala pra eu me render ?

James - Se joga !!!

Heather se joga e James a puxa , mas ele vê o rosto de uma horrenda criatura ...

Então ele a joga para a parede , quado Heather volta a si , ela vê a mesma criatura , só que em James .

Então ela joga um travesseiro que estava no chão (James nunca foi organizado) e tacou nele , quase o matando . Ele então saiu depois de respirar ele resolveu uma coisa :

James - Nós vamos embora daqui !!!

—_________________________________________

Joana e Gustavo estavam na porta da casa deles esperando os irmãos voltarem ...

Joana - Eles estão ali !

Gustavo - Oi !!!!!!!! E aí ?

James - Oi , tudo !

Heather - Oi Joana ! Por que ela tá com a faca atrás de você James ?

James vira e não vê nada , mas ele vê uma coisa perturbadora . Seu pai estava lá com uma cara de tristeza ...

James - Pai ??????????? O que ? Como ? Você é um fantasma ? Cadê a mamãe ?

Robert - (Ele soltava lágrimas) Sim sou eu ! Tenho pouco tempo e a mamãe ... sua mãe ... não , esquece !!! James vem cá ! Olá meu bebê (Falou pegando Heather no colo) - Joana e Gustavo entraram no carro (Deles , tá ? Não do James e da Heather) - Heather entra em casa , vai amor !!! - Heather entra ...

James - O que foi pai ? Por que a Heather não pode escutar ?

Robert - Ela não pode saber e você também não pode saber completamente o que deve ! Há uma razão para eu estar aqui , James você não sabe qual é o destino , qual o destino da Heather . James você é extraordinário , não sabes o quanto me orgulho de te ter como filho !!! Apenas tome cuidado com as telas sem vida , das coisas que se mexem sozinhas  e principalmente das vozes em sua mente além de também ter cuidado com a Heather ! Ela é mais perigosa do que pensa !!!

James - Heather é apenas uma vítima !!! Não é perigosa , e eu não aguento mais isso ! Eu não quero mais essa tal maldição , isso é o que me faz mal !!!!!!!!!!!!

Nesse mesmo momento apareceu um véu e saiu puxando Robert para dentro dele , mas antes ele disse :

Robert - Tome cuidado , Jamie !!!

James - Eu tomarei besta !!! E eu te amo pai !!! 

—_______________________________________________________

Heather falava com o espelho . Mas seu relexo não aparecia :

Heather - O quê você precisa ? Eu tenho sangue , mas meu corpo precisa dele ! Quanto tempo dura o eterno ?

Dessa vez James viu que o reflexo dela apareceu no espelho e falou :

Reflexo da Heather - Ás vezes nem é eterno ! É apenas passageiro !

Heather - Então tudo o que está acontecendo pode acabar ?

Reflexo da Heather - Não acredito em milagres ! Porém a alegria é passageira , mas o medo (RISOS) ... é para sempre , nem a morte pode separar !!!

O reflexo olha para James e fala :

Reflexo da Heather - Olá Jamie ! Saudades ?

Heather - James não a escute !!!

Reflexo da Heather - James , vá para a luz !!!

Os olhos de James ficam todos brancos iguais aos da menina do Exorcista (Agora eu me lembrei de contar uma coisa , lá quando eles estavam em Cabo Frio , Heather assistia televisão e seus lhos estavam esbugalhados ela fala - James olha isso ! - Quando James olha para a televisão ele vê o seguinte - Super Desconto !!! Black Friday , hoje nas CASAS BAHIA - James fala - Ata ! - Heather fala - Olha voltou  comercial parou - James olha , ele estava com produtos e limpeza na mão . Apareceu a foto da Linda Blair como quem ? Regan - Ahahahahahah - Heather debocha - É assustador né ?) ...

O Reflexo ganha vida e se transforma em Charlotte :

Charlotte - James , vá para a luz !!!

Heather - James não a escute ! James , não vá para a luz !!!

Pensamento de Heather - Uma coisa que tiraria James de tudo o que ele pudesse imaginar ? É isso , Jamie !!!

Heather - Jamiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!

James para quando estava a poucos centímetros de entrar no outro lado .

Charlotte - A Profecia vai se realizar !!! Eu só sei que vocês vão sofrer de um jeito ou de outro !!!

James - Que profecia ?

Heather - Ela fez uma Profecia , vai destruir nossas vidas !!!

Charlotte solta uma risada maléfica e depois some no meso véu que Robert havia sumido antes .

James - O que aconteceu aqui ?

Heather -  Pode acreditar , eu me faço essa pergunta há mais 1 semana !!!

James ri e depois Heather também ... Eles vão dentro de casa e a campainha toca , eles vêem pela câmera que era Joana e Gustavo ... Os ouviram dizer :

Joana pela câmera - Eu ainda não sei o porquê dessas crianças não abrirem o portão !

Gustavo pela câmera - Eu também quero saber , será que tá acontecendo alguma coisa com eles ?

James dizendo pelo interfone - Olá pessoal o portão tá aberto já faz um tempão !!! (Risos)

Heather começa a rir , mesmo não sendo pelo interfone parecia mais alto do que James .

Depois eles almoçaram e conversaram , viram televisão . Depois Joana iria dormir em um sofá da sala e Gustavo em outro , Heather e James dormiam na mesma cama , a cama de seus pais ... Era tudo muito bom até agora ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um COLOSSO , né ? Espero que dê pra aguentar !

Beijos !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.