Amor Proibido escrita por GabiJikook36


Capítulo 4
Sonho - Final


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Vou explicar uma coisa para vocês. O final foi tão rápido pois quero fazer outra fanfic que já tenho mais ideias. Essa não foi tão boa. Gomen :( . Espero que entendam, primeira terminada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641982/chapter/4

– Filho, está havendo um ataque! - Falou o homem de cabelos vermelhos e corpo definido entrado no quarto de Natsu.

– Como assim pai? - Levantou-se da cama de olhos arregalados.

– Só fique com os anjos. - Saiu mas parou e voltou. - Chame os outros meninos também. Boa sorte!

– Boa sorte pai!

As explosões estavam bem fortes. A cidade estava quase destruída enquanto chegavam mais guardas. Homens lutando para lá e para cá.

As meninas na cela estavam só escutando os barulhos. Wendy ficou aterrorizada, nunca tinha passado por aquilo.

– Fique calma, respire fundo. - Pediu Erza respirando fundo, não ia mentir que também estava nervosa.

– Não dá, não dá, NÃO DÁ. - Gritou.

Onde elas estavam era no porão, então o rosado desceu as escadas rapidamente, chegando lá abriu o cadeado e falou:

– Todas, saindo! - Nesse exato momento tinha chegando os outros garotos.

– Gray-sama, me proteja! - Subiu no colo dele.

– Ei!

– Vamos, saindo! - Saíram mas ficou uma loira emburrada. - Não vai sair? - Entrou onde ela estava.

– Até você me dizer o que está acontecendo, não. - Ele fingiu sair mas voltou e pegou-a e colocou-a no ombro. - Me solta!

– Para de ficar se mexendo e tem mais, aqui dá para ver sua bunda melhor.

– Natsuuuuu!!!!!! - Ficou vermelha de raiva e de vergonha por suas amigas estarem vendo isso.

– Aprendeu meu nome? - Ela respondeu com um soco nas costas.

– Então vamos! - Falou Gray e todos foram para a guerra.

Do lado de fora, o grande Anjo Lendário chegava. Na frente da casa dos Dragneels, cinco demônios saiam e cinco anjos também.

Jude ficou com raiva, viu a marca no pescoço de Lucy.

– Quem foi que a marcou? - Um certo rosado apertou a mão e tomou coragem.

– Eu, por que? - A loira o massacrou com o olhar, ele era muito idiota para estar fazendo uma coisa dessa.

– Pois deveria começar a rezar, porque vou acabar com sua raça. - Um homem de cabelo laranja apareceu com um anel no dedo brilhoso.

– Loki! - Lucy assustou-se.

– Não sou muito de rezar. - Não perdeu tempo e correu até o "noivo" de sua anjinha.

Juvia e Gray encararam-se, não sabiam em que lado ficavam ficavam. Levy escondeu-se atrás de Gajeel. Wendy pegou sua gatinha e abraçou Mest. Quando Jellal olhou para Erza, ela já estava comendo um bolo de morango mas correu para ele agarrando-o.

– Karyuu no Tekken! - Empolgou-se demais e acabou queimando a cara de Loki com um soco.

– Ahhhhh! Minha caraaaa!

Sério Lucy você namorava isso, é uma bicha! - Pensou Natsu.

Logo viu que ela estava precisando de ajuda. Afastou o cara que estava mexendo com ela com um chute.

– Você é boa em que?

– Em desviar dos golpes. - Respondeu com medo do que ele iria dizer.

– Eu sou ao contrário. Bem não importa, sabe fazer... - Cochichou o resto no ouvido dela.

– Sim.

Mirajane e Lisanna estavam na grande casa dos Dragneels.

– Por que não posso lutar? - Sua irmã virou-se e viu Igneel na porta da sala.

– O que você quer?

– Tchau tchau, belas. - Jogou uma granada no meio do cômodo e explodiu com os três lá dentro.

Loki estava no chão morrendo e Jude percebeu que ele era fraco.

– Não presta para minha filha. - Cuspiu.

– Pai? - A loira parou na frente dele.

– Lu... - Natsu veio com a maior velocidade e deu-lhe um chute na barriga.

– Mas vocês não podem ter velocidade, só teleport. - Colocou as mãos na barriga.

– Olhe para sua filha. - No pescoço dela tinha um colar prata e no pulso do rosado uma pulseira dourada. - Juntamos nossos poderes.

– Eu vou tirar essa marca de você agora. - Um grande círculo amarelo se fez e explodiu.

Os outros estavam todos feridos e sem condições de lutar. Natsu abriu os olhos devagar e viu Jude com uma espada na mão na frente dele.

– O que vai fazer?

– Vocês não vão ficar juntos, já que não posso acabar com a vida da minha filha vou destruir a sua. - Levantou a espada e quando já ia matar ele o anjo entrou na frente.

– Ahh! - Cuspiu sangue.

– Lucyyy!! - Ela caiu nos braços do seu amor e não conseguiu deter as lágrimas.

– Eu te a... - Não pode continuar pois fechou os olhos achocolatados lentamente.

– LUCYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!! - As amigas dela que sobreviveram começaram a chorar desesperadamente.

__

– Estou gato mesmo?

– Cara eu não posso dizer isso para você porque... - Na igreja o noivo e o padrinho conversavam tranquilamente.

– Porque...?

– Fala sério Natsu sou casado e não sou gay.

– Estão falando da Juvia? - A azulada estava com um vestido marrom de flores.

– Não meu amor, avisa quando a Lucy chegar tá? - Pediu o moreno depois a beijou.

– Sim. - Saiu saltitando.

– Achei estranho esse sonho. De quando que eu sou um demônio e a Lucy é um anjo.

– Esqueci isso, só está te fazendo mais nervoso. - Colocou a mão no ombro do rosado.

– Tem razão Gray.

No casa da noiva...

– Ele te contou de um sonho. - A azulada estava dando os últimos retoques no vestido da loira.

– Nós não nos falamos até agora.

– Nossa! Eu e o Gajeel, no dia do nosso casamento, não foi assim, eu...

– Não começa Levy porque se não eu chego atrasada. - Já foi pegando o buquê.

– Tá bom. - As duas saíram animadas.

__

As pessoas começavam a levantar-se. A música " Lá vem a noiva" começou a tocar e ele só ficava mais nervoso.

Igneel era quem estava levando ela já que não tinha pai.

– Erza pare de chorar! - Pediu o namorado calmo e silencioso.

– Eu não consigo. - A ruiva já estava no décimo lenço.

Wendy estava bem alegre, com um enorme sorriso no rosto.

– Já chega do sorriso não? - Abaixou-se o marido.

– Mest estou muito feliz.

– Que nem no dia do seu casamento. - A mulher de cabelos rosas coçou a cabeça e sussurrou.

– Eu escutei mãe.

Do outro lado Gajeel conversava com o pai.

– Queria passar por isso de novo. - Falou o marido da baixinha relembrando do casamento.

– Pra que? Para você ficar nervoso de novo. - Riu o pai.

Ele ficou mais nervoso do que eu.– Pensou Levy.

Todos sentaram-se pois a cerimônia tinha começado.

....

– Eu vos declaro marido e mulher. O noivo pode beijar a noiva. - E assim foi; Natsu a pegou pela cintura, segurou a mão dela e a beijou.

– Sabe o sonho que eu tive? - Perguntou depois das palmas e choro de Juvia.

– Sim. A Levy me contou.

– Agora que eu percebi que nosso amor não é proibido.

– Claro que não. - Disse como se fosse óbvio.

– Você é minha anjinha e eu sou seu demônio.

– Estamos numa igreja Natsu! - Quase gritou.

– Tô nem aí, eu te amo mesmo.

– Também te amo. - Beijou-a mais uma vez.

O sonho foi tipo uma explicação para eles sempre ficassem unidos e alegres. Fez com que os dois se amassem mais e descobrissem que o amor deles não era e nunca será um Amor Proibido. Nem que eles fossem criaturas de outro mundo. Anjos e demônios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse final? Ficou clichê? Ficou besta? Me digam. Beijinhos.