Host Club V - escrita por LiLy Uchiha


Capítulo 3
Cap.III – Eu me lembro de você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64198/chapter/3

Narrado por: uma humana irritada

 

            Eu tomei café e fui pro colégio de carona com mamãe. Como eu tava calada ela estranhou meu comportamento. “Só cansada”, eu respondi. Mas eu estava mesmo era pensando no ataque do vampiro intrometido de três dias atrás.

            Segundo ele eu ia esquecer, mas eu ainda lembrava de tudo. E por mais loucura que pudesse parecer eu acreditava nisso, pois eu me sentia fraca, pálida e um pouco tonta... claros sinais da falta de sangue. E as sensações dele foram tão tangíveis e reais... e os sonhos com o lugar escuro e estranho, eu nunca estive num lugar assim.

            Eu passei mais um dia na escola relapsa e desconcentrada. Uma coisa eu agradeço ao vampiro, ele me fez esquecer de minhas confusões – e decepções – amorosas. Na última aula do dia, lá estava o Zac e sua nova “amiga”. Então eu me concentrei no vampiro com tudo o que podia. Será que eu o veria de novo? Até onde aquilo tinha sido verdade? Será que eu devia contara pra alguém? E assim a aula passou.

Quando a aula finalmente terminou, Carol me pegou no corredor pra me dar uma carona.

-Não liga pra ele Mizi... – ela me consolou. Eu não precisava de consolo.

-Nada a ver... Só estou preocupada com outras coisas.

Eu já estava perto do carro quando olhei pra trás e vi um carro – uau!! Que carro, só me virei porque ouvi cochichos sobre ele – e encostado no capô do carro quem eu vejo? O vampiro. Eu tinha certeza que era ele, principalmente quando vi seus olhos azul/transparente.

-Só um minuto Carol – eu a disse e fui em direção ao carro.

-Onde ela está indo – ouvi Zac, meu oficialmente ex-namorado, com serias chances de voltar comigo perguntar a Carol. Não ouvi a resposta dela.

-Eu me lembro de você. – eu disse olhando pro rosto surpreso do vampiro.

-Então é pior do que eu pensava. – ele murmurou de volta.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Host Club V -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.