Love Barriers? escrita por Mere Picles


Capítulo 7
Sentimento Estranho


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, BOM SEI QUE DEMOREI E ME DESCULPEM, NÃO VOU PROMETER SER MAIS RÁPIDA PORQUE É BEM PROVÁVEL QUE INFELIZMENTE EU NÃO CONSIGA OKAY ♥
1° NESSE CAP TEM PERSPECTIVA DO NINI E UMA TRAGÉDIA NO FINAL (PREPAREM OS CORAÇÕES)
2° DOVER É A CIDADE ONDE A PERSONAGEM MORAVA ANTES DE IR PRA LONDRES, OU SEJA, ONDE O NINI E A MAE DA PERSONAGEM MORAM.
3° NÃO SEI SE DOVER É LONGE DE LONDRES (ME DEU PREGUIÇA DE PROCURAR DESCULPA), MAIS IMAGINEM QUE A PERSONAGEM PRECISOU PEGAR UM AVIÃO PRA PODER CHEGAR EM LONDRES OK.
4° A PERSONAGEM NÃO ESTÁ GRÁVIDA
5° NÃO SEI MAIS O QUE FALAR
BOA LEITURA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641944/chapter/7

*LEIAM AS NOTAS INICIAIS OBRIGADA.*

Ai. Meu. Cú. Ainda não me acostumei aqui em Londres, lá em Dover com certeza era muito melhor... Bom hoje o dia está ameno nem quente, nem frio, portanto não vou me preocupar muito com roupa, só vou para o colégio mesmo.

Saí de casa correndo, pois quando vi já faltavam apenas 15 minutos para começar as aulas, o colégio não é longe chego lá em 5 minutos mais é melhor não arriscar. Estava indo em direção à London High School quando Harry chegou ao meu lado.

— Está indo para o colégio? – Ele me perguntou.

— Estou sim, ainda estou meio perdida. – Respondi sorrindo.

— Vem comigo, estou indo para o colégio também.

Seguimos o caminho juntos, por mais que tenhamos demorado apenas 5 minutos pra chegar ao colégio descobri que ele tem 18 anos, nunca namorou sério, mora sozinho etc...

— Bom (s/n), vou indo. Espero que fique na minha sala, aquela lá é a diretora, deve estar te procurando. – Ele disse apontando para uma mulher que aparentava não ter mais que 40 anos.

— Também espero, vou lá falar com ela.

Deixei ele com os seus amigos e fui atrás da diretora, ela me mostrou a minha sala, meu armário e tudo que eu precisava ver. Após falar com a diretora dei algumas voltas no colégio e quando vi adivinha: estava atrasada 4 minutos para a aula. Fui correndo para minha respectiva sala, fui recebida por um professor o qual aparentava ter por volta de 25/30 anos Muuuuiiito gato.

— Olá, você deve ser a aluna nova, sou o Professor Joey, por que não se apresenta para a classe?

— Claro, me chamo (s/n), tenho 17 anos e cheguei aqui em Londres ontem de manhã.

— Obrigado (s/n), sente-se do lado do Harry, por favor.

Olhei pela sala, e encontrei Harry meu lindo vizinho (Autora: olha o Niall (s/n)) sentei-me do lado dele, fiquei feliz de ficar na mesma sala que ele, pois é a única pessoa que eu conheço desse colégio. Durante as primeiras aulas Harry e eu fiquemos conversando aos sussurros, a cada piada que ele falava precisava prender a respiração pra não cair na gargalhada no meio da aula. Quando finalmente chegou o recreio a sala inteira correu para o refeitório, comigo não foi diferente, pois estava morrendo de fome... Felizmente quando acabei de me servir tinha uma mesa vazia no final do refeitório segui até lá, comecei a me alimentar como um anjo (leão é mais apropriado) até que o Harry se sentou na minha frente.

— Vai com calma. – Falou devido ao jeito de eu estar comendo.

— Estou calma, só estou com fome. – Rimos.

— Quero te apresentar um amigo. – Falou apontando para o rapaz ao lado (aparentava ter a mesma idade de Harry se não mais novo) – Esse é o Louis.

— Prazer, (s/n).

— Prazer é meu.

Louis realmente era outra pessoa muito linda que eu já conheci aqui em Londres, percebi que ele e o Harry são bem próximos e fazem algumas brincadeiras de namorados, acho que já intendi. Pergunto, ou não pergunto? Que se dane, vou perguntar.

— Desculpa se eu estiver errada, mas vocês são namorados?

Os dois caíram na risada.

— Parabéns.

— Pelo que? Por fazer vocês rirem da minha cara porque achei que vocês eram namorados?

— Porque você descobriu mais rápido do que imaginávamos, nós somos namorados.

— Sééééério?! Que lindo, parabéns! – eles coraram e agradeceram.

Conversemos durante um tempo, estava amando aquele casal em minha frente, realmente muito lindo. Estávamos prestes a se levantar da mesa do refeitório, quando me deu uma súbita dor no peito e uma tontura, que se não fosse o Louis me segurar teria caído.

— O que houve? – Perguntaram os dois preocupados.

— Nada, só uma tontura e um sentimento como se fosse acontecer algo. Estou bem.

Me certifiquei que eles não ficariam preocupados comigo e nem nada, pois estava bem. Confesso que me preocupei com a minha família, meus amigos, e com o Niall devido ao sentimento de que algo ruim irá acontecer, espero que não seja nada.

Enquanto isso em Dover...

Niall On

— Cara, esquece, ela te traiu com o próprio primo. – Falava meu amigo Zayn pela milésima vez.

— Eu sei, eu sei que ela me traiu mais porra, eu amo ela... Não consigo tirar ela da cabeça. Estou decidido a ir para Londres.

Sim, eu queria a todo instante estar perto da s/n, nunca fui de admitir estar amando alguém mais ela está mudando minha vida, o meu jeito de pensar apenas com o seu sorriso... Desde que ela foi pra Londres, meu mundo caiu, sinto falta do seu cheiro, do seu corpo, dos seus beijos, da sua animação de sempre... Sinto falta de tudo que envolva ela, desde seus lindos cabelos a pontinha de seus lindos pés. Devido a isso tomei uma importante decisão: esquecer que um dia fui traído até porque foi para o bem do nosso namoro, e partir para Londres em busca do meu eterno amor.

— Você sabe o que eu penso sobre você correr atrás dela, mas eu só posso desejar boa sorte, e que dê tudo certo entre vocês.

— Obrigado cara. – O abracei me despedindo, pois iria a esta tarde para Londres.

Eu estava de carro, segui animado para minha casa... Liguei o rádio, e comecei a cantar o mais alto possível, mas de repente, um farol vindo em direção ao meu carro, um caminhão desgovernado e um clarão me deixando inconsciente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOOOOBBBBRRRRRRRREEEEEEGADAAA POR LER



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Barriers?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.