Carrossel - Uma Nova Aventura escrita por PlayerShadow


Capítulo 2
Viajem a Praia!


Notas iniciais do capítulo

A Continuação Da História Que Algumas Pessoas Pediram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641929/chapter/2

No sábado as meninas apareceram na casa da Majo pelas 18:00 e quando foi 20:00 o Daniel apareceu na porta e quase caiu no chão de novo , o Daniel pergunta:
–Você tem certeza que esta bem? Caiu de novo.
–Sim estou bem , tenho certeza.
–Eu posso entrar?
–Sim entre.
Quando Daniel apareceu na porta aonde estavam as meninas , a maioria se assustou no começo mas a Majo explicou porque ele estava ali , o Daniel desceu no andar de baixo para ajudar a mãe da Majo a fazer a janta e as meninas começaram a desconfiar da Majo , Marceline disse:
–Você esta afim dele , não é Majo?
–Eu não você esta imaginando. Valéria disse:
–Nós sabemos Majo não adianta esconder.
–Você imaginando Va , ele só esta aqui porque ele não poderia vir tão cedo.
As meninas falaram em coral:
–Humm sei.
Elas desceram para jantar e foram dormir era 21:00.

Quando era 4:30 elas acordaram para brincar com Daniel , colocaram fones no ouvido dele e o acordaram com o volume máximo ele acordou assustado e elas ficaram rindo com a cara dele e ele riu também , quando deu 4:50 apareceu o Paulo , o Koki , Jaime , Mario e o Davi , o Cirilo chegou antes para ajudar o pai da Majo com o Daniel a colocar tudo no ônibus . Quando era 6:10 todo mundo embarcou e ficava conversando e ficou uma barulheira , os meninos sentaram atrás e ficavam falando de jogos , séries , filmes , personagens e música já as meninas falavam sobre musica , atores e os meninos.
A viajem demorou 3 horas e meia pois eles iam para o interior e eles chegaram 9:25 na pousada e descarregaram , os pais da Majo ficaram em quartos separados , as meninas em outro quarto e os meninos em outro , o quarto dos pais da Majo era no 3°andar e o das meninas e meninos era no 2°andar um na frente do outro , os meninos chegaram no quarto e tiraram os dois videogames , os doces , e os salgados guardaram tudo e se trocaram pois iam para a praia na frente e do lado da pousada tinha um parque que eles e elas acharam muito bonito e pensaram em passar la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso Foi Tudo Pessoal Espero Tenham Gostado e Caso Gostaram Deixem Opiniões e Idéias Que Eu Leio e Posso Prossegui-los , Nessa História Não Teve Muito Romance Mas Caso Queiram Na Próxima Vocês Verão Um Novo Casal Esperem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carrossel - Uma Nova Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.