Not leave me here escrita por Mira Maddox


Capítulo 5
Medo


Notas iniciais do capítulo

Oieeee♡♡♡
Decidi postar esse capítulo agora de noite (coisa que não faço) porque estou no tédio ajsiaj
Mas então, ele está um pouco pequeno e se tiver algum erro idiota ignora gente, estou postando pelo cell rsrs
Beijão, Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641908/chapter/5

Cheguei em casa morta. Não me lembrava que ir à escola era tão cansativo assim, não é atoa que tive que abrir mão dos estudos.
Tirei a blusa jeans e fiquei de legguin, meia e sutiã, amarrei o cabelo e fui fazer o almoço, creio que minha mãe não virá almoçar, como sempre ela trabalha muito.
Enquanto a comida não fica pronta, pego a roupa suja de lama e vou lavar. A campainha toca e eu corro pra atender
– Oi Honey!
– Entra mô... - Tori se joga no sofá
– Como foi a aula? Conheceu muita gente?
– Foi legal e cômico ao mesmo tempo- volto pra área pra lavar a roupa e ela me segue- Conheci muita gente sim... Algumas tive muito prazer em conhecer, já outras eu tive vontade de nem ter saído de casa.
– Conheceu a Chris e a Mar? Elas são ótimas! - diz toda animada sentando na janela
– É... digamos que nossos santos não bateram
– O que? Como não? Elas são super legais, sempre vão no bar durante a semana... elas e uns amiguinhos gatinhos e gostosos delas.
– Safada! - jogo um pano nela- Pois é Tori, essas garotas aí não foram muito com minha cara não...
– Não creio. Mas deve ser só primeira impressão, deve achar que você é uma patricinha riquinha filinha de papai que tem tudo fácil
– Pois eu sou uma ogra, pobre, não tenho pai e não tenho nada fácil! - Ela ficou rindo
– Ai Tris... E os boys?
– Ah, não sei. Você sabe que nem ligo muito pra essas coisa, nunca tive um crush como dizem por aí.
– Mas você não acha que tá na hora de perder o BV?
– Eu acho que tá na hora de você ir lá na cozinha desligar o fogão e deixar meu BV em paz! - ela sai rindo.
Tori passou a tarde comigo e depois voltou pra casa porque tinha que ir pro bar, logo em seguida minha mãe chegou
– Boa noite mãe- digo abrindo a porta e ela entra
– Nossa... que cheirinho bom! Tanto da casa quanto da comida!
– Pois é, arrumei tudo aqui, estava maior zona!
– E como foi a escola? - ela se senta no sofá. Fecho a porta e deito a cabeça em seu colo enquanto ela acaricia meu cabelo
– Foi bom mãe... a escola é bem legal.
– Não fez intriga não né? Você é mestra em fazer isso!
– Não mãe! - digo sorrindo e levantando- E você? Como foi o trabalho?
– Foi chato como sempre filha... mas eu recebi uma ótima notícia...
– Fala mãe!
– Se tudo der certo, logo vou subir de cargo, ganhar mais e você nem vai precisar ir pro bar nos finais de semana...
– Ah mãe, que Boa notícia. Mas sabe, eu gosto de ir pra lá
– Mas não vai precisar. Não vou querer filha minha atrás de um balcão de um bar até tarde da noite perdendo noites de sono por puro capricho!
– Mas mãe eu gosto de lá! Eu quero te ajudar, eu não quero ser uma inútil, ir pra lá me distrai e você sabe disso.
– De novo esse assunto?
– Sim mãe, de novo. Eu vou continuar no bar até se você ganhar na loteria. Gosto de ajudar a tia Clary que foi um anjo pra gente! - ela se levanta e não diz mais nada, apenas sobe para o quarto.
Detesto quando a gente briga, eu me sinto sozinha o que pra mim é mais que um pesadelo, o meu maior medo é ficar sozinha.
Minha mãe acabou nem descendo pra jantar, comi sozinha e depois subi pra tomar banho; decidi dormir no meu quarto sozinha porque todo meu orgulho eu puxei dela.
Eu tenho medo, tenho medo de ficar sozinha, eu não quero ficar sozinha; Aperto meu pulso a noite toda pra não ter que me mutilar como fazia antes, até cair no sono.
☆☆☆
Acabou que passou a semana todinha e nada dela falar direito comigo e Mesmo com meu medo batendo na porta, tomando conta da minha mente, eu mantive meu orgulho em alta.
Na escola, continuou a mesma coisa do primeiro dia, os populares nunca falavam comigo - Não que eu faça questão -, só se fosse pra provocar e como sou desbocada, acabavamos discutindo quase sempre.
O final de semana chegou e aqui estou eu, pronta pra ir ao bar sábado de noite ficar atrás de um balcão até tarde da noite, trabalho como caixa lá.
– Beatrice- olho para trás e vejo minha mãe na ponta da escada - Me desculpa por sido tão dura com você... É que eu não queria que você ficasse trabalhando em uma bar.
– Porque não mãe? - fecho a porta e me aproximo dela
– Porque não. Olha pra você! É uma moça jovem, muito bonita, tem um corpo bonito... Você chama atenção querida. Lá tem muitos homens, eles gostam de se aproveitar de meninas novinhas assim como você...
– Mãe... lá não é um bar como esses botecos de esquina, vão famílias pra lá, grupos de jovens... e eu sei me cuidar muito bem, não tem porque se preocupar.
– Não tem como não se preocupar filha. Um dia, quando for mãe você vai me entender. Eu te amo muito e se alguma coisa acontecer, eu jamais vou me perdoar.
– Mãe... não vai acontecer nada. Fica tranquila tá bom? Eu vou mas eu volto - Ela sorri me olhando e me abraça
– Te amo filha, muito obrigada por tudo
– Também mãe- dou um sorriso e vou de encontro com a Tori que está me esperando pra ir ao bar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado!
Ele está bem pequeno rsrs
Amanhã de tarde vou tentar postar outro tanto dessa quanto da outra fic, não deixem de ler e de comentar!
Beijão gente, até o próximo ♡