Not leave me here escrita por Mira Maddox


Capítulo 44
Quem você pensa que é?


Notas iniciais do capítulo

I'm back! o/ Eu sei, eu sei, demorei mt pra atualizar as fic, mas é gente, não tá fácil e espero que entendam porque eu não gosto de postar aqui pelo celular e talz...
Boa leitura♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641908/chapter/44

Pov Tris 

— Cadê sua guarda costas? Ou sua sombra... Sei lá... - dou de ombros e olho pra ele. Minhas vistas estão estranhas.

— Está com ciúmes, Tris? - pergunta sorrindo.

— Estou com muito ciúmes, porque? Algum problema com isso? Qualquer uma fica. Você não ficou com ciúmes do George? Então, também fiquei com ciúmes da Cara afinal, eu que tinha que estar com você não ela.

— Você tá extremamente bêbada, como veio parar aqui? - aponto pra Nita que passa dando joinha pra gente - Ah, claro. Jura que vocês estão amigas agora?

— E você se importa Tobias? Faça me um favor, enche mais um copo pra mim - entrego pra ele.
— Ah pera, deixa eu ficar um pouco mais bêbado. Vamos igualar, fica mais interessante.

Puff— olho pra ele que toma mais um copo e depois faz careta - Até fazendo careta você fica lindo. Que coisa em? Você é meio patético as vezes, mas eu gosto, fazer o que - ele sorri pra mim - Quero muito te beijar.

— Amanhã, quando você acordar se prepara pra uma forte dor de cabeça acompanhada de muitos arrependimentos por ter dito coisas sem pensar. E não, eu não vou me aproveitar de você porque estou sóbrio, não é justo. Mesmo querendo loucamente fazer o mesmo...

— Cala boca e bebe logo - digo sem saco.

Fiquei esperando Tobias ficar bêbado - que coisa mais sem noção - E quando ele estava no mesmo estado que eu nós demos continuidade a bebedeira. Ficamos relembrando o passado, quando a gente namorava e chegamos até a declar arque a gente ainda se amava.

— Eu sei que você me ama! - disse óbvia - Eu te amo também, mas você não colabora! - gesticulei.

— Eu acabei de dispensar aquela garota pra ficar à sós com você! - ele riu - Eu te amo loira gostosa. Mas você faz muito doce... - ele riu satisfeito

— Pena que foi só uma vez, eu queria realmente mais um monte de vezes, sonho com isso... - nem eu sabia mais do que estava falando - Caraca! Nossa são três da manhã! - me levanto e sinto tontura - Cacete... que isso - digo reclamando do meu estado.

— Vem cá minha loira linda - diz Tobias sorrindo, ele se apoia em mim e me dá um selinho - Vamos juntos... - seguro seu rosto desajeitada e dou mais um beijo nele.

— Queria ficar pra sempre assim, olhando essa sua cara de pau - ele riu. 

Pegamos nossos sapatos e então vamos caminhando descalços e rindo de tudo até chegarmos no resort novamente.

— Eu posso dormir na cama de uma das meninas? - pergunta quando entramos no elevador - Eu to sem aquele negócio de abrir porta - diz sorrindo e eu começo a rir.

— Olha eu acho que também to sem! Hãn! - digo espantada - Meu celular! Meu Deus, meu celular!

— Calma! - ele diz todo good vibes - Ele tá bem aí no seus seios - olho para meus seio e vejo meu celular dentro do sutiã, sinto um alívio enorme e então começo a rir e ele me acompanha. Vamos rindo até chegar no quarto, abaixo e pego a chave debaixo do capacho e tento abrir a porta, Tobias brinca com o meu pescoço e eu perco a linha, logo condigo abrir e ele entra logo atrás de mim.

— Acho que você vai dormir no chão - digo olhando a cama bagunçada das meninas.

— Se o chão for a sua cama por mim tá tudo muito certo.

Me jogo na minha cama sem me importar com o fato de estar de vestido. Tobias senta no pé da cama e beija minhas pernas me fazendo gargalhar de prazer, logo me olha sem conter o sorriso.

— Porque a gente não tá junto de novo?

— Porque Deus não quer - respondo jogando meu celular pra cima, ele cai no chão - Eita. 

— Por um acaso você é Deus, Beatrice?

— Não sei se você percebeu mas eu quero dormir então se você quer dormir faça o favor de se deitar logo aqui, comigo de preferência

— Tá - ele sorri e se aproxima. Tobias abraça minha barriga e deita com a cabeça ali mesmo. Logo se levanta, me encara e então me da um selinho.

— Só isso? - pergunto incrédula - Deixa eu te mostrar o que é um beijo de Boa noite - pego o rosto dele e encaixo meus lábios nos seus, começo logo com o beijo selvagem e ele me acompanha até perdermos o ar. Tobias me olha e sorri ofegante quando terminamos nossa arte. Logo, ele mesmo da continuidade, só que com uma versão com mão boba e língua, assim que eu gosto.
Depois de um tempo ele desceu para o meu pescoço.  Mesmo não estando 100% sóbria, sentir o corpo dele sobre o meu me causa um sentimento gritante chamado prazer.

— Te amo emburradinha bêbada - ele volta a se deitar com a cabeça na minha barriga e com as mãos na minha coxa e instantaneamente começo a fazer cafuné em seu cabelo, assim nós caímos no sono. 

Bêbados.

☆☆☆

Ouço um barulho alto de alguma coisa caindo no chão e me assusto. Abro os olhos e vejo Marlene com a cara assustada e com as mãos na boca. Caio na Real e vejo que já é de manhã, Tobias continua a dormir agarrado a mim. Levanto apenas meu tronco assustada e vejo Lynn deitada em sua cama mexendo no celular e Christina acabará de sair do banho.

Sinto minha cabeça latejar, meu corpo tremer e a tontura me torturar.

— A noite foi boa, Tris? - pergunta Lynn e as meninas começam a rir. Tobias logo acorda assustado passando a mão no cabelo. Ele me olha e eu o encaro envergonhada, meu Deus o que aconteceu aqui?

— O que acon... - sinto uma coisa horrível subir minha garganta então corro para o banheiro e jogo tudo na privada. Logo Christina chega e segura meu cabelo. 

— Vai me dizer que é seu primeiro porri? - ela zomba.

— O que aconteceu entre vocês, Tris? Chegamos de madrugada e vocês dormiam agarradinhos, tirei até foto - Diz Lynn.

— Droga, eu engatei na... - vomito mais um pouco - Bebida - levanto com a ajuda de Christina e olho meu estado caótico no espelho - Meu Deus - digo espantada ao ver um hematoma no meu pescoço e outro mais embaixo perto do meu seio.

Começo a me lembrar da noite passada, das merda que eu falei e fiz.

— Meu Deus eu quero morrer! - volto para o quarto e não vejo Tobias - Meu Deus, eu...

— Você caiu e machucou o pescoço amiga? - perguntou Lynn fingindo estar preocupada. Meu corpo borbulhou por dentro, meu rosto esquentou e eu senti que iria desmaiar a qualquer hora de tanta vergonha.

— Calma, Tris! - Marlene começa a rir acompanhada de Lynn  e Christina - Vem cá, vou te dar um banho - olho pra ela confusa - Relaxa tá, eu tenho o mesmo que você tem e minha fruta é outra.

Marlene me levou para o banheiro e me ajudou a tomar banho; logo fui pra enfermaria tomar soro pois meu estado de ressaca era dos piores possíveis, fiquei lá quase uma hora e minha cabeça estava explodindo, Eric ficou comigo enquanto obriguei meus amigos a irem curtir, não queria ninguém me enchendo o saco e nem perdendo tempo comigo.

— Então foi seu primeiro porri - Diz sorrindo.

— Nem ouse contar pra Tori, ela vai me zoar o resto da vida - digo tapando os olhos por conta da luz da sala de enfermaria.

— Eita Triszinha, quase um coma alcoólico em. Mas relaxa, meu primeiro porri foi bem pior. E relaxa, não vou contar pra ninguém não.

— Que bom - digo.

Voltei para o quarto e me joguei na cama, eu ainda não to acreditando que fiz tudo isso. Não quero mais olhar na cara do Tobias nunca mais. Que merda e que droga de chupão que não sai com água! Arg!

Logo meu celular tocou, era Uriah.

Oi? - pergunto sonolenta.

— Como vai a nossa pinguça?

— Vai bem mal. Cabeça tá explodindo.

— Tris eu tenho aspirinas no quarto, vai lá e toma um porque hoje de noite você tem que estar boa.

— Pra que? Pra beber mais?

— Não! - ele sorri - Mas se quiser fica a seu critério. Liguei pra saber se estava bem, beijos loira, até mais tarde. A chave ta dentro do vaso de plantas.

— Até mais.

Desligo o celular. Dou um sorriso ao lembrar do beijo que sei em Tobias ontem. E do beijo que ele me deu, e das carícias e do... chupão que deveria ter saído já!!!!

— Meu Deus Beatrice, você não tem juízo - digo sorrindo arrependida e realizada.

Me levanto e vou até o quarto dos meninos . Ouço crianças gritando e sorrindo quando saio do quarto e todo e qualquer tipo de barulho me incomodam. Pego a chave no vaso de plantas e destranco com cautela, logo abro a porta com cuidado e vejo uma cena um pouco tensa. Tobias pelado. Sem querer desço meus olhos rapidamente mas então olho para outro canto pra disfarçar.

— Não tem nada aí que eu não tenha visto antes mas eu só vim aqui pra pegar a aspirina do Uriah - digo olhando um canto aleatório enquanto sinto minhas bochechas esquentarem.

— Eu estava saindo do banheiro agora, esqueci a toalha - ele se enrola na toalha e eu continuo parada - Já pode me olhar Tris - olho pra ele envergonhada.

— É....... Vou pegar a aspirina - digo toda sem jeito.

Abro o criado mudo da cama do canto que reconheço que é a de Uriah pelo fato de reconhecer as coisas dele em cima. Abro a gaveta, acho preservativos de todas as cores, algumas coisas dele e pego a aspirina. Fecho a gaveta e olho pra Tobias.

— Já vou...

— Tris, sobre ontem... - ele diz sorrindo.

— Esquece ontem pelo amor de Deus! - digo desesperada e ele sorri.

— Calma, eu também estava bêbado.

— Tobias eu estava tomando soro na enfermaria, passei um tempão vomitando e estou tonta. Pelo amor de deus não me lembra de ontem - vou pra porta e abro ela.

— Nem do nosso beijo? - olho pra ele e não consigo não sorrir.

— Essa foi a parte...

— O que tá acontecendo aqui? - olho pra porta e Cara entra com os braços cruzados - Porque você tá no quarto dele e porque você tá de toalha? - olho pra ela perplexa. 

— Eu não to acreditando no que eu estou ouvindo! - digo furiosa e irritada com sua voz que quase estoura meus tímpanos - Acho que ninguém aqui te deve satisfação de nada!

— Quem é você pra ta falando alguma coisa aqui?

— Eu sou a ex namorada dele que passou a noite com ele e que dormiu com ele. Que se brincar ele ainda ama. Se estiver com dúvidas disso - afastei meu cabelo e mostrei o meu hematoma no pescoço, logo mostrei também um perto do seio - Foi maravilhoso - provoquei - Agora me diz: quem é você pra ta falando alguma coisa aqui? - ela se cala e então olhamos para Tobias, ele dá de ombros sorrindo um pouco, logo saio do quarto eixando os dois sozinhos.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar, beijinhos e até mais♥