Not leave me here escrita por Mira Maddox


Capítulo 35
Será que não me importo?


Notas iniciais do capítulo

E depois de uma bomba, cá estou eu novamente!
Agradeço pelos comentários lindos de vcs, amei ler cada um *----*
Bem, fiquem agora com mais um capítulo da fic, bjs e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641908/chapter/35

Pov Tris

Evelyn foi embora com mala e tudo. Estou com raiva dela, muita raiva. Acho que agora entendo a reação de Tobias. Mas não tinha porque ele dizer tantas coisa horríveis e agora que me detesta, eu nem sei como tentar falar com ele e tentar resolver nossa situação que está bem mal resolvida.

– Bea. Eu sinto muito por tudo, sinto por não ter ficado com você nos momentos que mais precisou - diz Andrew com os olhos cheios de culpa e de lágrimas - Eu te amo tanto minha filha, me sinto tão... culpado.
Abraço ele. Por um lado sei que não teve culpa, mas me dói bastante saber o que minha mãe fez, nunca esperaria isso dela.

– Foi por isso que ela disse aquilo na carta? Para eu te perdoar... - Ele concorda com a cabeça - Tudo bem pai. Só não me abandona, não me deixa aqui. Eu não tenho mais ninguém e isso é horrível. É horrível sentir que eu estou ficando cada vez mais sozinha

– Não minha bebezinha - diz acariciando meu rosto - Eu nunca vou te deixar, não importa o que aconteça. Não tem um dia que eu não penso em todos esses anos longes de você... foram tão horríveis!

– Eu te amo pai.

– Eu também te amo querida.
☆☆☆

Olho pela janela o lindo céu que se exibe lá fora. Hoje é o terceiro dia das férias de verão e eu não irei mais ao acampamento. Eu disse que tinha algumas coisas pra resolver mas Lynn e Christina por um milagre entenderam e não insistiram como de costume.

Meu pai está morando aqui comigo agora, mas ele trabalha quase o dia todo então fico parte do meu tempo sozinha.

Ouço batidas na porta e então ela se abre. Tori aparece com uma sacola enorme e um sorriso no rosto.

– Oie! - diz - Seu pai me pediu pra vir aqui te animar um pouco, ele está bem preocupado com você e o Eric também. Ele me disse que você estava bem caidinha nos últimos dias. Mas não precisa me contar, eu já sei toda a treta. Trouxe umas besteiras pra gente comer e comentar as bads.

– Ai Tori, você não existe - digo abrindo um breve sorriso e ela me joga algumas coisas. Começo comendo um salgadinho de nachos - Tá bem... difícil não pensar nele. Tobias deve estar sofrendo, deve estar precisando de mim... - dou de ombros - Ou não.

– Ele é um otário, isso sim.

– Sim. Me disse coisas horríveis, mas talvez isso tenha sido pela raiva que estava no momento, eu também não fui muito gentil e acontece isso, namoros não são tão perfeitos sempre e talvez se eu for falar com ele...

– Péssima ideia - diz com a boca cheia de donouts - Eu jamais faria isso, mas se você quer ir quebrar a cara novamente fica a vontade. Saiba que a cobra já fumou pro teu lado, não vai ser difícil fumar pela segunda vez.

– Eu prefiro quebra e a cara novamente do que ficar na dúvida. Eu vou falar com ele!

Tori balança a cabeça negativamente e eu fico pensando no que dizer pra ele, tenho que tomar cuidado com as palavras. Eu sei o quanto isso é horrível e preciso mostrar que mesmo com tudo isso eu o amo e que uma briga dessas não pode acabar com o nosso nós.

Tori ficou comigo até de noite e quando meu pai chegou ela saiu para ir trabalhar.

Ele ficou conversando comigo, me contando histórias que eu não me lembrava de quando era pequena e eu morri de rir. Depois que jantamos nossa comida preferida que é pizza, ele subiu para tomar banho.

Fiquei olhando pra cima e então tive a ideia de ir na casa dele. Troquei de roupa bem rápido e peguei apenas meu celular.

Desci as escadas sem fazer barulho, abri a porta lentamente e fechei com cuidado para sair sem meu pai saber, ele costuma ser muito ciumento e provavelmente não deixaria eu sair de noite pra ir na casa do Tobias. E eu também não quero conversar por redes sociais.

Quando me virei para pegar o elevador Tobias apareceu. Um sorriso surgiu no meu rosto e a vontade de beijar ele me consumiu. Meu coração acelerou e aquela chama que sempre aparece quando eu o vejo se ascendeu dentro de mim.

– Tobias? - digo sorrindo e seu olhar de desdém me machuca um pouco.

– Eu vim te entregar essa coisa aí - ele joga uma sacola nos meus braços com força e eu seguro. Tem roupas dentro, devo ter esquecido lá na casa dele.

– Você só veio... fazer isso? - indago.

– O que mais eu iria fazer aqui? - diz sem nem me olhar.

– Olha eu queria te dizer que... - digo delicada mas ele me interrompe.

– Olha Tris, da um tempo tá - diz friamente.

– Um tempo? Não! Eu vou te dar um tapa se você não acordar pra vida! Tobias pelo amor de Deus me escuta! - digo sem paciência.

– Não me importo com o que tem a dizer - ele dá de ombros - No começo você pode ter sido uma boa namorada, mas eu prefiro a Nita, ela não mentia pra mim. Muito pelo contrário, ela que me contou sobre você. Você não me interessa mais.

Meu sangue ferve e minha mão voa na cara dele.

– Escuta aqui Tobias, não me compara com aquela idiota - Ele me olha irritado com a mão em cima do lugar que bati - E se você acha mesmo que ela é tão boa assim, porque me escolheu? Porque não ficou com ela? Você não sabe o quanto eu estou arrependida, mas também não vou me humilhar pra você ou deixar que me menospreze! Vai pro inferno, não é só você que tem problemas na vida seu egoísta filho de uma... - Me calo antes de terminar.

– E que problemas você tem além de se mutilar? - pergunta com sarcasmo. Abro a boca ofendida.

– Você não faz ideia né? Talvez eu me importe demais com você Tobias, acho que...

– Se importa tanto que me escondeu coisas muito importantes pra mim. Será que se importa mesmo?

– Se eu não me importasse com você, Tobias, eu não estaria agora indo até a sua casa tentar me desculpar, tentar conversar com você e dizer o tanto que eu me importava a ponto de passar por cima do meu orgulho e ignorar tudo o que você disse ontem, tudo o que me machucou profundamente - digo calma enquanto ele encara seus sapatos - Será que sou eu que não me importo? - pergunto e então entro dentro de casa batendo a porta.

– Aconteceu alguma coisa? - diz meu pai secando o cabelo com a toalha e descendo as escadas.

– Aconteceu que amanhã mesmo eu vou procurar um trabalho pra ocupar minha cabeça com coisas mais importantes. Cansei, essa foi a gota d'água pai - ele me olha confuso e dou um sorriso.

– Você sabe que não precisa trabalhar né?

– Preciso de distração, isso que eu preciso. Não da pra ficar o verão todo aqui em casa pensando... - respiro fundo - Não dá.

– Eu diria pra você fazer uma viagem mas não quero ficar longe de você. Já basta ter que ficar os quatro anos de faculdade e os outros do passado.

– Fica tranquilo pai. Eu só preciso esquecer esse babaca e eu vou conseguir.
Ele me olha confuso e então vou até ele.

– Boa noite pai

– Boa noite filhote - ele me da um beijo na testa e então vou para o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta que o Tobias quado tá com raiva fica um porra loka né ahsahasha pra ser mais exata, um imbecil....
Esse foi o nosso capítulo de hoje, espero que tenham gostado! Não deixem de comentar e até mais!
Vou deixar essa no ar: Se o Tobias não se importa, porque foi até a casa dela entregar uma simples sacolas com roupas? hahaha