Not leave me here escrita por Mira Maddox


Capítulo 31
Ameaças


Notas iniciais do capítulo

Oie "
Bem gente, muito obrigada pelos comentários anteriores! Vcs são dms! Finalmente apareceram mais leitores que gostam de comentar em? rsrs
Bem, fiquem com mais um capítulo e boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641908/chapter/31

Pov Tris

– E aí, já sabem o que vão fazer nas férias de verão? - diz Zeke se sentando à mesa do refeitório ao lado de Myra.

– Eu vou jogar videogame e curtir minha namorada - diz Tobias e eu reviro os olhos sorrindo.

– Claro - digo baixo - Eu pretendo arranjar um trabalho. Não quero ter que ficar competindo sua atenção com o videogame durante três meses - Lynn começa a sorrir.

– Vou hibernar durante esses três meses.

– Toca aí - diz Uriah batendo na mão dela.

– Eu vou ler, assistir série... - diz Marlene.

– Ai gente que horror! - Christina explode - Acho que a gente podia ir acampar sabia? - Todos começam a rir.

– Tá louca Christina? - pergunta Will - Acampar no meio do Mato?

– Não! Dentro da sua casa seu histérico! - diz com desdém e Lynn começa a sorri.

– Ai gente vocês não sabem o quanto eu adoro ver esses casaizinhos que ficam brigando e dando patada um no outro e depois ficam só nos amores, tipo Tobias e a marrenta dele.

– Eu concordo com a Chris, acho que seria legal - diz Marlene. Olho para Tobias que dá de ombros.

– Por nós tudo bem - digo.

– Olá! - olho para o lado e vejo Nita - Eu queria conversar com você Tris - diz amigável - Acho que temos algumas coisa pra acertar.

– Quer que eu vá com você? - pergunta Christina baixinho no meu ouvido e eu nego com a cabeça. Olho para todos da mesa que encaram-na com desdém e Tobias me olha sem mostrar nenhum tipo de reação.

– Qualquer coisa grita - É o que ele diz.
Me levanto da mesa e sigo ela até o segundo andar da escola, perto do banheiro em uma parte bem vazia.

– E então, qual é a da mutilação? - ela pergunta normalmente - Tobias não sabe disso né? Eu me lembro uma vez na oitava série que eu fiz isso e ele não quis mais olhar na minha cara - ela sorri.

– O que você quer?

– Eu? Nada - diz com simplicidade

– Eu não vou perder meu tempo ouvindo essas suas baboseiras - Me viro de costas para sair.

– Ah mas você vai querer saber o que eu sei sobre seu segredo com sua madrinha, ou sua sogra - olho pra ela novamente que está com cara de paisagem.

– Você está me ameaçando? - pergunto.

– Não. Só estou te mostrando que eu tenho muitas cartas na manga. E fica tranquila, não estou tão afim assim de jogar tudo no ventilador por agora, mas acho bom você contar a verdade pra ele, não quero que iluda meu Tobias.

– Deixa o Tobias fora disso.

– Sabe de uma coisa? Nós nos conhecemos desde pequenos. Perdemos nosso BV juntos, nossa virgindade e namoramos por muito tempo. Mesmo ele sendo mais velho que eu, nós sempre estivemos juntos como um casal e se a gente se separou... foi porque ele ficou confuso querida Prior. Ele me ama, só está magoado comigo e decidiu que você ia ser a distração dele. Amores como o nosso não acabam do dia pra noite.

– Você tem razão. Não acabam. Mas já parou pra pensar que ele pode ter se cansado desse seu jeito fútil?

– E você já parou pra pensar que eu posso mudar meu jeito e voltar com ele? Não se ilude, ou melhor dizendo, se desilude que dá tempo. Eu amo ele e sei que no fundo ele sente o mesmo por mim. E olha que maravilha, as férias de verão estão chegando, você consegue esquecer ele em três meses - ela pisca e joga um beijinho. Logo sai rebolando pelo corredor.

– Droga! - grito.

Ela sabe de tudo. Estou perdida, o que eu faço agora? Merda, merda, merda! Não estou pronta pra perder mais ninguém, muito menos ele, ele não.

Sento no chão encostada na parede e abraço meus joelhos. Odeio me sentir assim, impotente, sem poder fazer nada.

Ouço o sinal tocar mas não levanto, continuo lá pensando no que eu devo fazer. Eu não posso contar pra ele, mas também não acho certo esconder coisas como essas. Será que eu devo contar?

– Tris? - olho para cima e vejo Eric - Tudo bem por aqui? - escorrego os pés no chão e solto as pernas. Deito o pescoço e olho pra ele, balanço a cabeça negando - Ei... - ele se senta ao meu lado - O que aconteceu com você?

– Não... Não foi nada - passo a mão no rosto.

– E porque você está chorando? Já sei, não quer contar né? - concordo com a cabeça - Tudo bem, não precisa contar mas eu posso ficar aqui e conversar com você ou apenas te ouvir... ou te fazer companhia.

– Você tem que dar aula Eric... Não precisa ficar aqui não.

– É verdade, eu tenho que dar aula e na sua sala. Mas aqueles problemáticos frenéticos não vão colocar fogo na sala enquanto eu não estiver lá, ou eu espero que não - dou um sorriso.

– Acho melhor a gente ir né.

– Se você quiser a gente continua aqui. Já disse que sua marra é igual a da sua prima? Nossa eu estou muito apaixonado por ela.

– É... Eu percebi, lá na festa... E bem, vamos logo - Me levanto e ajudo ele a se levantar.

– Tudo bem, se você quer ir a gente vai.

Vamos andando até a sala de aula que estava um caos quando chegamos. Nita me olhou normalmente e eu senti um enorme calafrio quando vi Tobias sorrindo e conversando alegremente com nossos amigos. Eu não acredito que vou perder esse sorriso, não sei se vou conseguir ficar longe. Eu não posso.

– Onde estava? - pergunta preocupado.

– Te amo - braço ele que está sentado em cima da mesa como de costume e o encho de beijos.

– Nossa, que isso? To te estranhando mas estou adorando todo esse carinho - ele olha nos meus olhos e segura minha cintura enquanto eu passo a mão no seu topete.

– Você é tão lindo - ele me beija.

– Você é mais - Tobias me abraça enquanto está sentado na mesa e então apoio o queixo em sua cabeça. Olho para Nita que nos encara e dá de ombros. Aperto Tobias mais forte ainda nos meus braços e fechos os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita Nita vagabunda né hahahah Tris está tremendo na base, ela deveria seguir o conselho da inimiga e contar logo né gente? ;x
Bem, esse foi o capítulo de hoje e espero que vocês tenham gostado e que não deixem de comentar, favoritar e recomendar! Bjinhoss e até mais ♥
* Se lembram da fic de TVD que eu disse que ia postar? Enton, já postei e vi que muitas leitoras aqui ficaram interessadas, vou deixar o link dela pra vcs darem uma olhadinha: https://fanfiction.com.br/historia/663098/AProposta/