Not leave me here escrita por Mira Maddox


Capítulo 27
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Oeeee! Passando aq rapidinho pra postar mais um capítulo para vocês ♥
Muito obrigada pelos comentários gente, vcs são umas gracinhas *---*
Será que esses dois vão se acertar? rsrs
Bem, tenham uma boa leitura e espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641908/chapter/27

Pov Tris
Tobias já é mais velho e antes de começar a me apaixonar por ele e quere namora-lo eu deveria ter pensando nisso. Ele já é quatro anos mais velho, já ficou com muitas garotas e não é mais virgem.
Enquanto eu sou virgem, nunca me relacionei com nenhum garoto.
O que minha mãe diria sobre isso? Com certeza ela diria que se ele não sabe esperar a minha hora, se não respeita o fato de não estar preparada é porque ele não é o cara certo.

Acorda Tris– diz Christina jogando uma borracha em mim enquanto me perco em pensamentos na hora da prova. Olho pra ela que está sorrindo enquanto todos os outros estão pegando e passando respostas ou fazendo prova enquanto o professor não está vendo.
Levanto a prova de lado para que ela veja as minhas respostas e enquanto ela faz isso olho para Tobias que está fazendo sua prova tranquilamente.
Faz uma semana que a gente não se fala e eu odeio isso. Odeio ter que fingir que nada está acontecendo e odeio ter que esperar que ele tome a iniciativa.
Entrego minha prova e saio da sala.
Caminho pela escola sem rumo, vou olhando cada cantinho pois não tenho mais o que fazer.

– Você venceu - Ouço a voz de Tobias e me viro para trás com os olhos semicerrados. Ele está com um sorrisinho bobo e as mãos no bolso. Droga, eu adoro quando faz isso.

– Venci o que? Por um acaso aquilo era um jogo? - digo cheia de marra. Ele sorri e coloca as mãos no meu ombro depositando um beijo na minha boca. Empurro ele na mesma hora.

– Para de marra Tris - diz revirando os olhos.

– Para de marra Tris? Tobias você é ridículo! Não fingia que não aconteceu nada, você passou uma semana com raiva de mim e eu com ódio de você porque eu não quis...

– Mas nós já estamos bem - ele me dá um selinho.

– Para Tobias! - Grito

– Eu te avisei Tris - Matthew diz passando por nós com ar de vitória - Era melhor ter me escutado, amigos servem pra essas coisas - Tobias fica vermelho na mesma hora e parte pra cima dele mas acabo me metendo no meio

– Tobias para! - ele não me olha mas fuzila Matthew que vai embora sorrindo e acenando.

– Eu odeio ele - diz bufando

– E eu estou começando a te odiar - dou as costas.

– Me odiar? O que eu te fiz!?

– O que você me fez? - pergunto indignada - É sério que você está me perguntando isso? Tobias isso não vai dar certo. Eu não sou o que você quer que eu seja e você não é o que eu quero que você seja.

– E sabe porque a gente ainda se quer? - ele me segura pelos braços e fica bem perto de mim- Sabe porque eu e você a gente combina? Porque nós não somos perfeitos! Por que se fosse tudo perfeito do jeito que a gente quer... Não seria a gente - ele fecha os olhos e eu me calo. Ele tá certo mas isso é tão... - Me desculpa eu fui um babaca com você. Eu não quero te apressar e eu prometo que vou esperar por você até quando você sentir que está pronta - ele soa arrependido e então dou um breve sorriso ao olhar para os seus olhos de cachorro abandonado.

– Tudo bem.

– Tudo bem? Não é isso que você deve dizer - ele me embala em seus braços fortes.

– E o que eu deveria dizer? - pergunto franzino o cenho.

Tudo bem Tobias meu amor, eu te amo muito e não suporto ficar longe de você - ele diz imitando a minha voz e não consigo segurar o riso.

– Você é um babaca mesmo.

– O seu babaca - beijo ele.
☆☆☆
Voltei pra casa andando. Evelyn teve problemas e não conseguiu ir me pegar. Eu não me importei muito e nem falei pro Tobias que iria sozinha de pé, precisava caminhar um pouco sem me importar com nada e sem ter ninguém ao meu lado enchendo minha cabeça.
Cheguei em casa e me deparei com Evelyn descabelada sentada na frente da TV e corri até ela pra saber o que estava acontecendo.

– Madrinha - digo alisando seus cabelos castanhos com as mãos - O que aconteceu? Está bem?

– Eu encontrei meu filho... - ela me encara e dá um sorriso - Meu filho está vivo e está lindo... saudável...

– Você o conheceu? Meu Deus! Que maravilha!

– Sim. Mas você conheceu ele antes de mim - fico confusa - Tobias, o seu namorado... ele é meu filho, Tris - fico ainda mais confusa. Mas é claro! Me levanto e encaro um ponto aleatório na casa e fico pensando nisso.
É tão, estranho. Estou confusa. Mas tudo se encaixa perfeitamente.
Eu não sei o que dizer, não sei se fico feliz por ela ter encontrado o filho ou se fico preocupada com a reação dele e do que o Marcus pode fazer com ela ou com ele. Não estou preparada pra perder mais ninguém.

– Evelyn ele sabe disso? - pergunto tentando conter o meu desespero.

– Não! E você não vai contar, por favor Tris não conte nada à ele. É perigoso ainda.

– Perigoso porque? Ele é seu filho e ele acha que você está morta! - falo indignada.

– Beatrice você pode... - meu celular toca e olho no visor, é uma ligação do meu boyfriend. Decido atender enquanto Evelyn me olha com os olhos arregalados.
**********

Oi Tobias - Digo um pouco tensa e Evelyn me encara balançando a cabeça.

Oi amor, vem aqui em casa hoje?

– Não sei se vai dar, eu tenho que estudar...

– Então, a gente estuda junto, não sou bom em humanas e você é boa nas duas, pode me ajudar.

– É...

Tá tudo bem? Você parece tensa.

– Eu to bem sim... Preciso desligar.

Mas você vem? Por favor não diz que não.

– Tudo bem, mais tarde... mais tarde eu vou ai. Beijo.

Beijos.
**********

– Eu... Vou hoje na casa dele, daqui a pouco.

– Por favor - Evelyn se levanta e afasta do meu rosto meus cabelos, seus olhos me imploram ajuda- Não se mete nisso, pode ser perigoso pra você, a última coisa que eu quero é trazer mais tragédia pra sua vida então por favor me escuta. O Marcus é perigoso e eu estou tentando o meu máximo para fugir dele aqui em Chicago.

– Tudo bem. Eu não vou falar nada pra ele, mas se ele descobrir eu não posso prometer que ficarei calada, eu vou fazer o que eu puder pra te ajudar desde que ajude ele também.

– Obrigada - ela sorri e me abraça - Como eu não pude perceber, ele é o Marcus todinho quando era mais jovem. Aquele dia que veio aqui eu senti uma coisa... uma coisa inexplicável. Como eu não me toquei?

– Você não sabia. Não tem culpa. E sabe de uma coisa? Ele também gostou muito de você, vocês se deram muito bem. Aposto que no final vai dar tudo certo.

– Eu também espero. Esse Marcus é um maldito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita cuza1! E aí gente, sentiram o tamanho da treta né? haha
Tobias mt babaca mas eu quero um babaca desses, sério.
Matthew se entrosando nos relacionamentos alheios novamente, aff brasil.
Bem, espero que vocês tenham gostado e que não deixem de comentar!
Talvez vou demorar um pouco mais pra postar o próximo pq essa semana estou cheia de provas e trabalhos e vai ficar tudo muito corrido então espero que entendam :)
E é isso, beijooooos e até mais♥