Not leave me here escrita por Mira Maddox


Capítulo 15
Primeiro Beijo.


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeee! Estava com sdds de postar :v hahaha
Eu sei que demorei; mas é porque não tive tempo...
Porém, aqui estou eu com mais um capítulo e espero que gostem!
Beijusss, boa leitura♥
* O CAPÍTULO FICOU MUITO GRANDE, I'M SORRY :V



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641908/chapter/15

POV TRIS
Os dias foram passando, as provas chegaram e como antigamente eu me sai bem. Não foram as melhores notas mas foram boas o bastante.
Tobias, ou devo chamar de Quatro nunca mais se aproximou de mim nem mesmo para me perturbar depois daquele dia, eu até que sinto falta mas foi melhor assim; já estava começando a sentir algo a mais por aquele mala sem alça e como sei que é impossível ele corresponder achei melhor me distanciar.
As vezes na aula me pegava olhando pra ele, ou sentia seu olhar sobre mim; nos encontrávamos sempre na hora da saída e o coração chega disparava, mas não passava de um simples olhar.
Agora eu estou aqui, enrolada na toalha encarando minha fantasia pra festa de hoje a noite na escola.
– Tris! - Tori aparece na porta
– O que foi?
– Olha o que eu trouxe- Ela levanta as mão me mostrando duas bolsinhas
– Pra que isso?
– Vim te arrumar. É hoje prima! E eu vou te ajeitar e não quero você de frescura. Veste logo essa fantasia que eu já volto - ela sai do quarto deixando as bolsas na cama.
– Ai senhor...
Coloco uma calcinha qualquer, passo um creme pelo corpo e visto a fantasia. Calço a gladiadora que aluguei junto com a roupa e logo Tori chega
– Venha cá, vamos secar esse cabelo e fazer uns cachos na ponta; depois a gente faz uma maquiagem bem top. Quero você arrasando corações e pisando nas nojentinhas do seu Colégio!
Tori passou cerca de 50 minutos me arrumando, depois fez questão de me levar na festa.
– Desce logo filha! Quero te ver - minha mãe grita do andar de baixo e eu desço as escadas devagarinho
– Viu só tia como eu sei fazer milagres?
– Meu Deus! Cadê minha filha?
– Poxa em mãe! Valew! - digo sorrindo ofendida
– Você está tão linda que eu tenho até medo de te deixar ir nessa festa sozinha...
– Vamos logo - Tori puxa meu braço indo em direção a porta- Xau tia, tarde de mais para se arrepender agora! - minha mãe sorri
– Se cuida filha!
– Pode deixar.
Saio de casa e vou com a Tori até a caminhonete, ela faz o trajeto até a escola cantando o tempo todo. Nem consigo abrir a boca, estou tão nervosa.
Tori para o carro e sorri pra mim
Vai lá. E toma aqui- Ela me entrega uma balinha de menta e um preservativo
– Tori! Meu hálito está mal assim? E pra que isso...?
– Não. Mas vai por mim, é bom chupar uma antes do beijo e o preservativo é precaução. Agora tchau, tenho que ir pro bar!
– Xau, obrigada.
Saio do carro e penso em voltar pra trás mas já é tarde, ela já foi embora e eu não tenho dinheiro pra comprar uma passagem ou pra pagar um táxi.
Vou andando até a entrada da escola que está toda enfeitada, tem bastante gente pelo que consigo ver, não sabia que tinha tanta gente nesse lugar.
– Boa noite senhorita Prior
– Oi Clark - dou um sorriso tenso e entro na escola.
Ai que chato, está todo mundo me olhando. Devia ter alugado uma fantasia mais neutra, mas não, fui na onda da minha mãe e da Tori.
–PÁH! - alguém pula na minha frente assim que coloco o pé dentro do salão da festa
– Lynn! Idiota!
– Distraída?
– Um pouco... vampiro escroto - digo zoando do Will que está um gato de conde Drácula
– E você em Lynn? Princesa? Caramba, imaginava tudo menos isso.
– Da pra parar de zoar as fantasias alheias ou está difícil? Só porque está uma gata não tem direito de zombar!
– Parei...
– Vem, Uriah estava atrás de você - Will me puxa
– O Matthew também - Lynn cochicha no meu ouvido - Deixa ele ver você nessa roupitcha!
– Besta!
Eles me guiam à algum lugar que eu não faço ideia, só consigo olhar para a multidão que me encara de volta.
– Lora! Meu Deus que isso?
– Nego! Está super gato de Polícial! - ele me abraça - Cadê sua girlfriend?
– Não sei. Ontem a gente brigou aí ela falou que não quer mais saber de mim - ele fala com simplicidade
– Nossa.
– Be... Beatrice?
– Limpa a baba o Batman - Lynn zomba de Matthew
– Cala boca Lynn
– Oi Matthew... - digo envergonhada enquanto me olha boquiaberto
– Enquanto vocês ficam de nhenhenhem eu vou atrás de alguém. Lynn saindo de cena! - Ela sai dançando
– Então? Vamos dançar!
Vamos, Batman - Sigo Matthew até a pista de dança com os meninos.
Está tocando Prayer in c, começo a imitar os passinhos de Uriah e de Will que estão arrasando na pista.
– Eu definitivamente não sei dançar - Matthew cochicha no meu ouvido
– Percebi
– Não. Era pra você falar que eu danço bem sim
– Tudo bem então, você dança bem sim – ele sorri e continuamos a imitar os meninos.
Enquanto dançava olhava para todos os cantos procurando ele, quero vê-lo nem que seja de longe. Será que ele veio?
De repente a música acaba e todos começam a "vaiar", as luzes do palco onde estava o Dj se ascendem e todos se viram pra lá
– Boa noite pessoal - Ouço sua voz e vejo seu sorriso, isso me anima - Peço a colaboração de vocês porque foi muito difícil criar coragem e subir nesse palco na frente de tanta gente e vestido de Príncipe– Ele fala zoando e as pessoas começam a rir.
– Desenrola príncipe fajuto! - alguém grita na multidão
– Então... Eu vim aqui cantar uma música - as pessoas gritam comemorando- Uma música pra uma pessoa especialmente chata, mas que eu até gosto um pouquinho - Ouço aplausos e fico sem saber quem é essa pessoa especialmente chata. Será que sou eu? Não, claro que não. Ou será que sim?
Logo ele começa a cantar a música Ela vai voltar, acompanhado de uma banda. A galera vai a loucura com ele no microfone, sua voz é definitivamente linda.
Jogo os braços pra cima imitando a multidão e me deixo envolver pela música que me leva como o vento carrega uma leve pena.
Assim que a música acaba todos nós começamos a gritar e a aplaudi-lo como loucos.
– Valew galera! - ele grita e as luzes do palco se apagam, logo o Dj começa a outra música: Love me like you do.
– Eu acho que foi pra você - Will cochicha no meu ouvido
– Não Will... não viaja
– Para de doce Tris! Vai logo atras dele, não é possível que depois disso tudo você ainda consiga ficar bravinha, bicudinha!
– Para Will! - Falo sorrindo e desmanchando meu semblante de bicudinha.
– Vai logo! - ele me empurra
– Ai seu idiota! - saio sorrindo e andando pela multidão procurando ele.
Por incrível que pareça não estou com vergonha ou com medo de encontrar com o meu mala sem alça. Não viaja Beatrice, ele não é seu.
What are you waiting for? - canto junto com a música enquanto o procuro pela multidão
Love me like you do, lo-lo-love me like you do – olho para minha frente e vejo ele na minha frente sorrindo e cantando
Touch me like you do, to-to-touch me like you do; What are you waiting for? - cantamos juntos e então ele me puxa e a gente começa dançar o resto da música. Me sinto nas nuvens com as mãos em suas costas e com os braços dele em volta da minha cintura; sinto seu cheiro de homem, seu corpo colado no meu...
– Você me perdoa por ter sido um imbecil com você? - seu cochicho me causa arrepio
– Vou pensar no seu caso - cochicho de volta e então a música acaba e começa Be my Sin. Me afasto dele
– Príncipe fajuto...
– Mais um apelidinho?
– Sim- dou um sorriso e ele me acompanha- mais um.
– Você está muito feia- ele me roda - como você consegue ser tão feia assim? - bato nele e a gente fica sorrindo um para o outro - Sabe que eu estou mentindo né?
– Claro que eu sei. Você também não está de se jogar fora, digamos que esteja razoável - ele sorri e se aproxima
– Vou pegar alguma coisa pra gente beber, já volto - deposita um beijo lento na minha bochecha antes de sair
– Tá bom, vai lá - ele da uma piscadela e vai saindo todo lindo vestido de Príncipe; acompanho ele com o olhar. A essa altura do campeonato já estou totalmente derretida e o plano de não me apaixonar por Tobias Eaton já foi pro ralo.
Fico dançando no lugar igual uma idiota por uns minutos esperando ele voltar até que sinto uma mão me puxar pelo braço .
– Tris vem aqui.
– Ai Matthew! - ele sai puxando meu braço e correndo pra fora do salão me carregando junto até chegar na parte de trás da escola.
– Queria te roubar um pouquinho Tris.
– Eu preciso voltar...
– Não precisa não - ele se aproxima colocando a mão na minha nuca - Você tem que ficar aqui...comigo...Tris eu sou apaixonado por você.
– Matthew... - ele se aproxima ainda mais
– Tris eu sei que você nunca beijou ninguém, então eu quero que isso seja especial pra você - ele encosta os lábios no meu e eu não o impeço; Logo ele começa a chupar um lábio de cada vez, sigo seus movimentos e vou mexendo a cabeça de acordo com a dele.
Passo as mãos desajeitadas em volta de seu pescoço e ele deixa suas mãos em meu rosto me guiando. Ficamos assim por longos segundos.
Quando me lembro que Tobias pode estar me esperando lá na pista de dança me afasto de Matthew assim que ele começa a infiltrar a língua na minha boca
– O que foi? Não gostou?
– É... Eu gostei foi muito bom mas eu preciso ir- digo ofegante; tento sair mas ele me puxa pela nuca novamente
– Seja sincera, você gostou? - diz me olhando nos olhos
– Sim - dou um sorriso - Nunca vou me esquecer.
Saio correndo de lá e assim que entro no salão encosto na parede sorrindo, não acredito que isso aconteceu...
– Tris! Acordaa! Já te chamei duas vezes.
– Desculpa Lynn... E aí pegou alguém? - ela concorda com a cabeça e me parece envergonhada - Quem!?
– Ninguém de mais.
– Fala... - ela vira a cabeça - FALA!
– Peter! Pronto falei. Eu jamais ficaria com um amiguinho do Quatro mas...
– O Quatro! - saio correndo até a pista de dança a procura dele
– Você viu o Quatro? - saio perguntando pra todo mundo mas ninguém o viu.
– Droga!
– Oi Beatrice, estava perdida?
– Que bom que te encontrei - falo aliviada sorrindo mas ele me corta friamente
– E o beijo foi bom? - Meu sorriso morre e eu não consigo falar nada - Pelo visto foi em? Esse sorriso estampado na cara- ele me parece magoado
– Eu não queria...
– Não queria? Por favor né Beatrice, o que um não quer dois não fazem!
– Tobias foi o meu primeiro beijo! Eu precisava ter essa experiência... Simplesmente aconteceu... - gritamos em meio a música alta
– Príncipe! Vamos dançar! - Nita vestida de branca de neve pula na minha frente e agarra o Quatro dando vários beijinhos nele que me olhava enfurecido.
– Você não sai de perto do meu Príncipe em, quantas vezes vou ter que te dizer que ele já tem sua princesa? E mesmo que não tivesse, você jamais poderia ser a princesa dele; vem amor - ela puxa ele que sai sem dizer uma só palavra.
Fico parada no meio da pista de dança. Depois de um tempo aluada no meio da multidão frenética vou pra perto de Will que conversa com Edward.
– O que foi aquilo em?
– Essa é minha deixa- Edward diz saindo, ele definitivamente não gosta de mim
– Will... Eu perdi meu bv
– Rolou!? Vocês...? Não acredito miga!
– Não foi com o Matthew - digo cabisbaixa
– O QUÊ? - Ele pergunta desapontado - Beatrice depois daquele show que ele fez pra você... Caramba você é burra mesmo!
– Tá caramba! Disso eu sei, mas acontece que simplesmente rolou. Ele me levou lá pra trás e me beijou, acho que o Tobias viu ou que alguém contou pra ele... Eu não sei o que aconteceu, só sei que... aff Will, me ajuda!
– Já que eu não posso te bater vem aqui - ele me abraça - Loira burra. Você gosta dele, nem precisa mais negar. E ele não é diferente.
– Não precisa me ofender mais, e sim eu gosto dele. Droga.
– Vocês em... af. Um dia um me pede Conselho pra se desculpar com o outro e o outro vem chorar pra mim porque magoou o um.
– Quê? Ele te pediu conselho?
– Sim. Agora vem, vamos beber alguma coisa e socializar. Ainda é onze da noite, nem pense que vou te deixar ir embora agora.
– Tudo bem, você quem manda.
Acompanho Will até a pista e fico com o básico passinho de balada, um pra lá e outro pra cá enquanto vejo Tobias e Nita dançarem feliz da vida, era pra ser eu não ela. Ele realmente deve gostar dessa nojenta, que burra eu sou.
Se eu fosse a Nita, abraçaria ele e não soltaria nunca mais; ela tem tanta sorte de tê-lo, pena que não sabe disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Definitivamente, estamos desapontadas ctg Beatrice ahahahaha
Esse foi o cap de hoje, espero que tenham gostado!
Não deixem de comentar, adoro os coments de vocês e por favor leitores fantasmas, não sejam fantasmas!
Beijoksss, até o próximo♥♥