Not leave me here escrita por Mira Maddox


Capítulo 11
Atalho perigoso


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaa leitores amados♥ Tudo bem? Espero que sim!
O capítulo de hoje é inspirado em uma cena do livro e quando vocês estiverem lendo ele vão saber qual é!
Boa leitura, espero que gostem; Beijusss♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641908/chapter/11

Graças a Deus hoje é sexta-feira e está fazendo calor! Tomo um banho bem fresquinho, coloco um short branco, uma blusa vermelha regata e por cima uma xadrez Preta com vermelho, adoro blusa xadrez; coloco meu all star vermelho e seco o cabelo, depois passo o rímel, um lápis marrom em volta do olho e vou pra estação do metrô correndo, estou um pouco atrasada.
Hoje amanheci de bom humor, coloco Runaway pra tocar e vou ouvindo eletrônica até chegar na escola.
– Bom dia srt Clarck! - digo entrando na escola
– Bom dia Prior!
Vou pra sala de aula e pra melhorar o dia a professora Helen faltou, oh mulher chata. Ficamos conversando sobre as coisas da vida durante o horário todinho; hoje o menino com nome de número não veio...
Bateu o intervalo e fiquei conversando com o Will e com a Lynn enquanto o Uriah e a Marlene compravam nossos lanches
– Gentiiiiii! - Susan chega dando pulinhos
– O que foi little pônei saltitante?
– Essa é nova Lynn! - Will começa a rir sem parar
– Já deu Will - digo tampando a boca dele
– Vocês estão sabendo!? A festa a fantasia do final do ano foi adiantada, vai ser mês que vem!
– Oba! Estava mesmo querendo pegar alguém...
– Nossa Lynn, tá fraco assim?
– Ta meu amigo! - ela põe a mão no ombro dele
– Cheguemos! - Uriah e Marlene distribuem nossos lanches - O que quer nojenta? - Uriah pergunta pra Susan
– Vim dar recado da festa nojento, vou indo! - ela pisca e sai
– Ah, já sabia disso- Marlene revira os olhos.
– Estava pensando em ir fantasiado todo de preto
– Acho que não pode ir pelado Uriah
– Nossa Will!
– Tem razão!- Lynn cai na gargalhada e nós acompanhamos ela.
A aula acabou e eu fui pegar meu metrô, atravessei a rua e fui andando pelo parque, decidi fazer um caminho mais curto passando por dentro da parte mais deserta de lá; logo me arrependi quando vi aquele tanto de lixo e entulho acompanhado de um cheiro repugnante então me virei pra pegar o caminho normal mesmo
– Onde pensa que vai bonequinha!? - Um homem alto e forte para na minha frente, ele é feio. Atrás dele aparece um outro homem um pouco mais baixo e bem mais feio.
Tento fingir que não é comigo e desvio dele mas ele puxa meu braço com força
– Me larga seu estúpido! - grito com ele e tento me soltar e eles caem na gargalhada
– Então você acha mesmo que pode xingar a gente loira mal educada? - O homem atrás do que me puxou fala e logo depois o outro me imprensa na parede, começo a gritar e ele tampa minha boca com sua mão suja
– Seja educadinha que a gente te libera mais rápido! - ele tira a mão
Me solta! Socorro! Alguém me aj... - grito mas ele me interrompe colocando suas mãos sujas na minha boca novamente.
– Então você não quer colaborar? Que pena. Júnior, pega a fita! - começo a me mexer e a tentar gritar mas ele me impede; o outro cara pega uma fita cinza dentro de uma bolsa e eles tapam minha boca.
Logo um começa a fazer carinho em mim enquanto me segura na parede, tento chuta-lo mas é impossível porque meus pés estão presos nos dele. Ela passa a barba no meu pescoço enquanto o outro sorri, fico me mexendo tentando gritar mas é inútil, ele é mais forte que eu.
– Cheirosinha...
– Vai logo Denis, também quero aproveitar a belezinha aí...
Ele continua passando a barba nojenta em mim e logo ele fica me encarando e sorrindo; meus olhos inundam e eu desisto de tentar lutar, ninguém vai me ouvir! Ninguém vai me ouvir! Que nojo desses homens!
O outro cara se aproxima e eles trocam de lugar, aproveito o vacilo dele de soltar minha mão e tento bater neles conseguindo acertar a unha no olho de um deles; o cara que foi acertado se distrai eu tento fugir, mas sou puxada novamente e caio no chão.
– Se acalma princesinha, você não vai mais ficar aqui. Júnior vai buscar o carro, traga o sonífero também- me desespero quando vejo o tal Júnior sair sorrindo com a mão no olho, começo a me mexer mais ainda, junto às últimas forças que me restam e tento bater nele, mas eu sou fraca. Estou sentada no chão me debatendo enquanto ele sorri olhando pra mim, segurando meus braços para trás e me arrastando para mais perto do lugar que tem um cheiro horrível.
– Solta ela seu imbecil! - ouço uma voz conhecida e então me sinto livre das garras daquele animal nojento. Olho para o lado e me deparo com ele caído no chão com a barriga pra cima, está com os olhos fechados; Olho pra cima e vejo ele, nunca achei que iria gostar tanto de vê-lo na minha vida.
– Tris você está bem? - ele diz todo preocupado se curvando e tirando a fita da minha boca me ajudando a levantar mas eu só consigo chorar.
– Mala sem alça - digo ofegante e ele me envolve em seus braços, me sinto segura de novo.
– Vamos embora daqui, vai ficar tudo bem se acalma- ele diz tentando me acalmar - Mas espera, vou tirar uma foto dele pra gente ir na delegacia...
– Não! - digo desesperada mas ele não me da ouvidos, pega o celular no bolso e tira foto do homem que está jogado no chão.
Junto minha pequena força e dou dois chutes no rosto dele que logo começa a sair sangue e então eu choro de novo me lembrando de seu corpo colado no meu. Que nojo!
– Ei pequena, vem aqui- ele passa os braços em mim e me guia até o carro dele; Quatro me ajuda a sentar no banco da frente com todo cuidado e depois entra no carro também.
– Tris, o que estava fazendo sozinha naquele lugar? Você ficou doida?.... Desculpa é que se tivesse... esquece- ele briga comigo depois volta ao tom preocupado e carinhoso
– Eu... Eu quis pegar um atalho... Eu... Eu...
– Tudo bem. Depois você me explica, vou te levar pra minha casa agora já que eu não sei onde você mora e nesse estado você também não deve saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que fofo! Quem não gostaria de ter um super herói mala sem alça desses em? Agarra esse boy Tris! hahaha
Enton kk Esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado!!!
Não deixem de comentar gente, preciso saber se estão gostando da fic e se não comentarem eu fico desanimada e acabo nem postando com tanta frequência...
Beijos, até o próximo capítulo!