Premonição: O Último Dia 3 escrita por Josh Heimor


Capítulo 1
Último dia


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Estou de volta, mas apenas para um teste. Para compreender esta fic você precisa ler Premonição: o último dia e Premonição: o último dia 2. Espero que gostem e comentem. Se o índice de aprovação for alto eu continuo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641870/chapter/1

- Rachel! Vem logo para cama amor! – gritou Alex.

- Já vou! – respondeu Rachel se olhando na frente do espelho do banheiro penteando seus cabelos ruivos e cacheados.

Rachel suspirava e pensava profundamente na sua grande promoção. O dia seguinte seria seu último dia como repórter e depois ela assumiria o lugar da Lana Martin na bancada do jornal da noite da emissora WWE.

- Vim te buscar! – disse Alex abraçando Rachel por trás.

- Você está muito apressadinho Alex! – falou Rachel dando rindo.

- É porque você me deixa quase morrendo de tanto esperar. – falou Alex.

- Essa é a intenção! – riu Rachel.

- Não seja má. – disse Alex fazendo uma cara de dó e depois soltando um sorriso de orelha a orelha.

- Olha só o que você está fazendo! Sabe que eu não resisto a essa sua carinha e esse sorriso lindo. – disse Rachel com voz de criança.

- Eu te amo! – disse Alex.

- Eu te amo mais! – respondeu Rachel beijando-o.

*******************************************************************************************

08:10h

O despertador toca. Rachel acorda e olha para Alex. Ela não podia nem explicar o quanto ela amava aquele homem em cada detalhe. Seus olhos castanhos claros quase verdes, sua boca vermelha e grande, seu cabelo castanho escuro, seu sorriso que contagiava qualquer um. Tudo nele a fazia se sentir a mulher mais sortuda do mundo.

- Amorzinho... Vamos levantar... – disse ela acordando-o com beijinhos.

- Já está na hora mesmo? – perguntou ele sonolento.

- Sim, fica mais um pouco deitado que eu vou preparar um café para nós. – falou Rachel se levantando.

Rachel estava preparando o café quando o celular tocou.

- Oi Vivien! O que temos para hoje? – atendeu Rachel.

- Amiga, o nosso querido chefe Henry quer que você esteja aqui às 13:00h, para conversar sobre sua estréia. – disse Vivien.

- Ai, não aguento essas reuniões com ele. – resmungou Rachel.

- Mas é a última. Agora você vai estar em outro nível né! E por isso temos que comemorar hoje à noite, que tal? – falou animada.

- Vamos ver amiga, vai que acontece algo e eu tenha que fazer uma cobertura de última hora né! – disse Rachel.

- Credo amiga! Vira essa boca pra lá! E mesmo se acontecer algo vamos sair, pois já combinei com todo o pessoal aqui. – falou Vivien.

- Aff, só você mesmo né sua loira! Vou pensar! – respondeu Rachel desligando a ligação.

*******************************************************************************************

18:15h

Rachel estava saindo da emissora quando Oliver aparece correndo e gritando ela.

- Que foi Oliver? - perguntou Rachel abaixando o vidro da janela do carro.

- Acabou de acontecer um acidente da rodoviária da cidade. Temos que fazer a cobertura. – respondeu ofegante.

- Certo! Pegue a Van! Eu vou no meu carro mesmo! – falou Rachel disparando em alta velocidade em direção a rodoviária.

*******************************************************************************************

18:40

- Rachel vai entrar ao vivo em cinco minutos. – disse Oliver.

- Ok! – respondeu ela.

Rachel estava completamente abalada com este acidente. Ela já havia presenciado e anunciado diversos outros, mas nunca havia ficado tão chocada quanto agora. Parecia que algo pesado pairava sobre aquele local.

Ela procurou manter o profissionalismo e organizar as palavras que iria utilizar para anunciar o acidente. Afinal três jovens haviam sido atingidos por um ônibus descontrolado que invadiu o saguão de espera da rodoviária.

- Vamos lá Rachel! 5, 4, 3, 2 ...

- “Boa noite. Sou Rachel Walker. Estamos aqui em frente à rodoviária da cidade, onde há poucos minutos atrás um ônibus descontrolado invadiu o saguão e acabou atingindo três jovens. As duas garotas morreram na hora, enquanto o rapaz foi encaminhado ao hospital em estado estável. Ainda não temos acesso ao nome das vítimas fatais, mas sabemos que o nome do sobrevivente é Josh. Mais informações agora com Lana Martin no estúdio...”

******************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam galera? Devo continuar?
Comentem o que acharam de Rachel e os outros personagens apresentados!
=D